Sinal
O tempo passa numa velocidade incrível. Ao sinal de um menor sopro na atmosfera temporal, logo novamente é primavera; campos floridos, ipês coloridos nas montanhas, chilreios de pássaros em sinfonia, corações tenros, estímulos de esperança, estação dos sonhos; as mutações sociais acontecem num piscar de olhos e com os novos tempos, surge a necessidade de adaptar a legislação pátria aos dias atuais para salvaguardar direitos difusos, valores metaindividuais, protegendo bens e interesses de todos. Nessa longa caminhada, de ondas renovatórias do direito, deve estar sempre presente o inafastável compromisso humano em proteger os novos direitos de todos, humanos e não humanos. Talvez essa igualdade de proteção devesse ser prioritariamente compromisso ético e razão de ser, fluindo com maior rapidez para todas as criaturas.
Uma mente depressiva é como um rádio sem sinal tentando acessar sua estação preferida... Você até pode ouvir um trecho da sua música, mas as interferências são maiores.
" A minha ausência é tão pouco percebível então afasto-me. É
um sinal decaminhar no silêncio,
e esperar por um novo amanhecer
e um dia pertencer o que sonho viver."
*Quando não há o que aprender é bom sinal, aquele que ensinou tudo que sabia, não aprendeu tudo que deveria, é a boa hora que chega. O que Deus prometeu ao homem justo? Longevidade, dias de paz e não de guerra, e é assim que me despeço de meus heróis, descanse a mente e va em paz.*
Toda vez que a minha visão se depara com a beleza exuberante de cada alvorecer é sinal de plenitude de vida, com suas centelhas de lutas, vicissitudes e desafios
Deus conhece seu potencial,
Se lhe colocou em algum lugar,
é sinal que sabe que você dará conta.
Seja grato!
"Deus é fiel. Nunca deixa seus filhos sem resposta. Seja o sinal que Ele tem que dar ou a quem usar. Até no silêncio Deus te fala: Confia. Espera. Crê. Aleluyasss"
─By Coelhinha
Essa geração perversa pede um sinal, e o sinal de Jonas é concedido, literalmente! Se não fossem cegos, e estudassem as profecias da Biblia, com toda a sabedoria que dizem possuir, seriam os mais devotos cristãos que já passaram na terra depois de Jesus.
Se apesar dos nossos talentos, há necessidade de nos identificarmos pela cor, é sinal que ainda estamos muito distantes do nosso Criador.
Li em algum lugar que o cachorro, quando dorme bastante, é sinal de felicidade. Devo ser um cão feliz.
Ignorância não é mais uma bênção ou sinal de inocência, mas sim uma escolha. #deusesnaoexistem Somos ação e reação, causa e efeito, escolhas e consequências. O que repetimos várias vezes com nossas atividades e atitudes, somos os mostrando comportamentos, isso é o que realmente importa, mais do que palavras.
Cada pequena vitória é um sinal de progresso, um lembrete de que você está no caminho certo. Continue a acreditar em si mesmo, celebre suas conquistas, e lembre-se: a evolução, mesmo lenta, é uma das coisas mais poderosas e significativas da vida.
Quando eu te encontrar
Em cada esquina, em cada olhar,
Busco um sinal, um novo amanhecer.
Sonho com o dia em que te encontrar,
E em teus braços, a paz finalmente ter.
Quando eu te encontrar, o tempo parará,
Os ponteiros se perderão no infinito.
Em teu sorriso, meu coração vibrará,
E em teu abraço, encontrarei meu porto.
A vida ganhará um novo sentido,
As cores se tornarão mais vibrantes.
Em teu amor, me sentirei completo,
E em teus olhos, encontrarei a esperança.
Até lá, seguirei buscando,
Em cada passo, em cada canção.
Com a certeza de que um dia te encontrarei,
E juntos, construiremos uma nova canção.
