Simples palavras
Eu e essa minha mania absurda de amar a coisas simples, leves e puras;
Só esqueço que vivo em um mundo soberbo, cheio de pompa e do culto ao esplendor;
Acabo sendo tosca, uma reles incompreendida...
É simples curar os ferimentos de um corpo mutilado, o complexo se faz quando é a alma que está ferida.
Sem Coragem, mesmo instruído, não entende; tem olhos para ver, mas não enxerga; percebe uma necessidade, mas não sabe qual é a solução; e quando sabe o que tem que fazer, simplesmente se enche de medo.
Há pessoas que aparecem em nossas vidas com propósitos simples, por pouco tempo ou quase nenhum, mas que nos ensinam lições para toda uma vida.
Gratidão: essa é uma simples palavra, esse é um simples gesto e sentir isso não é difícil. Quem têm, com certeza naquilo que a usa é muito feliz. Felicidade, é difícil até de escrever, mas saiba, com gratidão não há como não ser feliz.
Humildade é reconhecer que todo grande rio vem de uma pequena nascente... é ter consciência de que só se cresce nos encontros do percurso... e só se sobrevive se houverem sempre outras águas para unir-se e abraçar.
Não devemos melhorar o abridor de latas. Mas, produzir tampas de latas q possa ser aberto da maneira mais simples. Com as mãos. E, daqui alguns anos, breve. Possa ser aberto com os olhos.
Acordei meio para baixo, meio triste, saí na rua para varrer a minha calçada, passou uma pessoa e com um largo sorriso disse: BOM DIA, nossa, mudou meu astral, melhorou meu dia!!!
Pena que hoje em dia as pessoas esquecem, que coisas tão simples podem nos fazer tão bem!!!
