Simples palavras
Confundo seu simples oi com apego. Confundo seu se cuida com me deixa cuidar de você. Confundo seu ate breve com a saudade. Confundo seu simples jeito linda de ser com o todo que hoje já me faz falta... E confundo tudo em mim sem você.
No mais doce suspiro, eu me perdi nos teus encantos. No mais simples olhar, eu me perdi nos meus sonhos, e agora só sei, que você é a deusa exótica que me faz delirar.
Na verdade, anuncio-me pela poesia. Por vezes, sou menos que o simples verso em que me invento, outras, muito mais que o maior dos poemas por onde me dissipo
Não, não é simples como parece, não é normal como parece, e não é igual ao que você costumava a me dizer, desculpa, mas deixei de acreditar nas pessoas por causa de você !
"Os pequenos momentos, aqueles mais bobos e simples, são os que dominam seu pensamento o resto do dia, a noite inteira."
Por que eu perdoo aqueles que mal me causam? Pelo simples fato de que outros não terão misericórdia para com eles...
ENCONTRE A PAZ INTERIOR E SABERÁS QUE A LUZ DA ESPERANÇA, BRILHA MAIS QUE UMA SIMPLES LEMBRANÇA !
Almany Sol - 24/07/2012
Muitos desencontros de que somos vítimas se dão pelo simples motivo de não pesarmos os atos e as consequências, ou por não respeitarmos os dois lados da moeda, um bom guerreiro pesa e mede todas as possibilidades.
Deus é gratificante saber e sentir que você ajudou alguém a se torna uma pessoa melhor. Com simples palavras podemos mudar a vida e o coração de alguém.
