Simples palavras
A vida é um complexo de momentos e de escolhas,devemos entender que a nossa passagem aqui é simplesmente uma dádiva. A vida que vivemos é um sopro igual ao ar. Hoje podemos estar aqui porém o amanhã, a Deus pertence!
.
A pureza num olhar
simples e sereno de um menino...
Sejas assim.
O Pai nos fez pra vida de
Lindeza, gentileza...
Natureza pura devia-mos ser...
Lutamos por isso.
Ser grato é reconhecer o valor das coisas que nos rodeiam, coisas aparentemente simples, com as quais a vida nos presenteia todo dia sem nos cobrar nada em troca.
Faltou alguns rabiscos, algumas simples palavras escritas, em uma folha de papel qualquer.
Faltou uma tulipa, por menor
que fosse, sendo ofertada; uma tocante demonstração de carinho, de afeto, de bem-querer.
Saber de tudo um pouco é precaver do sufoco; é ser capaz de distribuir um simples cartaz; outrora, se até nisso se sente incapaz, talvez seja prudente estudar um pouco mais.
O simples fato de alguém ter moralmente mudado e se interessado, em algum grau, pelas coisas da religião, não significa que ela nasceu de novo.
Você já acordou...
Então,não perca tempo não!
Torne o mais simples momento, o melhor!
Viver o hoje!
Viva o agora!
Quem cuida de um cão aprende que felicidade está no simples: um olhar, um rabo abanando, um silêncio cheio de afeto.
É tão mais simples quando as pessoas simplesmente agradecem, ao invés de achar que tudo tem um preço, tem coisas que são impagáveis!
O futuro será parecido com aquele tempo em que para continuar uma simples ligação, você deveria colocar mais ficha - daqui em diante, para continuar qualquer diálogo, faça um “Pix”. Nossa era caminha para o privilégio do silêncio.
Carlos Alberto Blanc
