Simples palavras
A lógica do marketing de rede é simples: poucos ganharão muito (topo) para muitos ganharem pouco (base da pirâmide).
As coisas simples da vida, ensinam que não é preciso ser rico para ser feliz, viver com oque você tem e motivo para agradecer todos os dias, Deus sabe das coisas que cada um precisa, tudo será no momento dele e não no nosso.
Lailison Douglas.
Muita gente me pergunta o porque de beber tanto! A resposta é simples, a bebida nunca me decepcionou!
Você já observou as árvores? Elas vivem em uma rotina simples e pacífica. Sejamos assim também. Cresçamos dia após dia, frutificando, enraizados em Cristosob o Sol da Justiça.
Você não faz ideia do impacto que uma simples mensagem de carinho sua tem em mim. É o suficiente para transformar completamente o meu dia."
Decepções acontecem devido, o desejo vir antes do conhecimento sobre o que se deseja, uma simples pausa pra uma análise inicial, pode evitar a perca de tempo atrás de algo que não lhe fará bem.
..."Quão a toa é a mente de um burro. O desprovido do raciocínio simples e lógico encontra em seu próprio universo limitado, as amarras de onde ele será um eterno escravo e algoz de sua mente vil." ... Ricardo Fischer.
De onde sai a inspiração de um poeta?
Simples,
Transformamos sentimentos em palavras,
Tristeza me traz inspiração,
Inspiração me traz poemas,
Poemas me proporcionam felicidade,
Tristeza e felicidade andam juntas,
Se tornando assim a inspiração de um jovem poeta.
A gente nem teve a última conversa, foi o simples ir. Tem tanta palavra desamparar de fala que eu escreveria um livro, mas tudo bem eu não conseguiria dizer nada.
Era simples, era tão simples ser menina, ser pequena na minha alma, ter entre os maiores medos o escuro e as noites de tempestade. Que saudades desse gosto doce que só a meninice da infância tem!
"Brigas são evitadas
Obstáculos são superados
Desavenças são resolvidas com um simples diálogo
Abstém-se de dores ou pelo menos tenta-se evitá-las
Mas a valorização é paga com enjoo..."
