Simples palavras
Acabou!
Acabou? Simples assim?
Acabou, você queria que eu falasse o quê?
Uma hora a gente cansa de sofrer, e o que eu sinto é tão bom, que liberta.
O fato é que em certos momentos da vida, não tem jeito, você tem que decidir, seja em coisas simples (como a escolha dos sapatos), ou coisas mais complexas que podem mudar (ou não) a sua vida.
As pessoas te encaram, elas dizem que você não é capaz, porque isso? É simples, porque elas tem medo do que elas não conhecem, e boa parte da sociedade não conhece o verdadeiro sucesso e a verdadeira liberdade.
CASAMENTO NÃO É SIMPLES DIVIDIR DE TETO, DE CAMA, DE INTIMIDADE ETC, É UMA UNIDADE DE ALMA - NÃO UNIDADE DE AMOR, PORQUE UM AMOR JAMAIS SE FUNDE NOUTRO AMOR.
DO LIVRO:"SENTIMENTALMENTE BURRO"
As pessoas perderam o valor. Agora são simples acessórios utilizados na construção de um mundo pior.
A diferença entre perdoar e esquecer é muito simples: no primeiro queremos obter reconhecimento da sociedade em como somos bons no segundo o erro já não nos importa mais.
Até nos atos mais simples do dia devemos encontrar tempo para refletir no que fazemos.
O pensar é o verdadeiro enxergar, aquele que não pensa se torna cego diante das situações adversas.
