Simples palavras
Não é que as coisas mais simples da vida sejam as melhores. Melhor se torna a nossa vida, quando aprendemos a dar valor as coisas mais simples da vida. Simples assim!
Ricardo F.
quero acordar com um simples bom dia,
abrir o coração e deixa o dia entrar,
quero viver todos os dias sem contar os dias,
pra semana quero amor, luz e muita paz.
GENTE SIMPLES
EU AMO ESSA GENTE... EU SOU ESSA GENTE... EU VIM DESSA GENTE... QUE CARREGA NA ALMA A DOÇURA DO VENTO NAS MÃOS A AFAGAR... A CANDURA DA BRISA NUM BEIJO A POUSAR... EU SOU DESSA GENTE!
Sentimentos são confusos, mas palavras são simples, é mais fácil decorar um dicionário que entender o vida.
Quando um simples brilho de um olhar, fizer você se lembrar de mim, você enfim saberá, o que é a dor de uma saudade.
O erro e suas razões, a profanação e suas origens, tudo em um contexto muito simples de se explicar.
Basta olhar um fato simples, culpam o demônio afim de não assumir sua incapacidade de estabelecer um ambiente agradável em seu meio social e familiar. Eremitas em sua forma mais pura.
A receita é simples: basta uma pincelada de cor aqui, outra de amor ali e a gente acaba deixando qualquer dia da semana mais bonito.
Basta compreender a simples ideia de que sem educação de qualidade nunca haverá ordem e muito menos progresso em um país.
Faça hoje,agora e sempre! Pai não é uma data, ou uma simples e vaga lembrança. Pai é um legado. Uma dádiva do céu.
Se eu soubesse, que aquela simples brincadeira seria nosso ultimo momento juntos, teria levado nossas brincadeiras mais a sério
"Um simples gesto de carinho pode mudar o dia de alguém,
Se estão num bom dia um gesto de carinho o melhora ainda mais,
Se estão num dia ruim um gesto de carinho faz toda diferença".
