Simples

Cerca de 15231 frases e pensamentos: Simples

Muitas das vezes o orgulho destrói o que poderia ser resolvido com um simples acto de silêncio..

Inserida por NelsonPereira

"Há pessoas tão vazias que um simples; Olá, tudo bem? As enche"

Inserida por Adelise

Muito Além

Muitoalém da imaginação e do sentimento estamos nós, simples pessoas, com anseios, desejos, esperanças, compaixões, desilusões, desencantos e encantamentos.
Muito além de qualquer horiznote a humanidade, em si mesma, constrói expectativas tanto para si como para seu futuro incerto sobre o planeta e a existência.
A problemática da existência e da vida, não está na própria existência e sim, na expectativa que é criada, a cerca de alguém ou de alguma coisa.
A vida, dinâmica como é, sempre nos traz o amanhecer de uma reflexão positiva de melhora e do seguimento de nossa caminhanda visando, sobretudo, a conquista ou as conquistas daquilo que almejamos, porém, muitas vezes, essas conquistas não chegam da forma como nossas mentes planejaram ou pensaram nos trazendo algumas inquietações em nossos espíritos e mesmo, em nossos corpos.
As conquistas e as derrotas da vida, inflizmente fazem parte do ciclo da existência, todo a catástrofe que acontece está relacionada em como vamos lidar com ela, assim como, quando nos acontece algo de explêndido
No caso da catástrofe natural, ambiental ou pessoal é necessário fazer uma "catarse", uma descarga emocional, mental, sentimental como forma de poder purgar aquilo que não mais nos interessa pensar e conviver (aqui evoco Aristóteles, para corroborar minha escrita).
As mudanças repentinas, as transformações e o ressignificar da vida, em suas variadas formas e vertentes nunca nos avisam quando chegam e menos ainda, chegam de uma forma "logicamente lógica" para que possamos degustá-las com um sabor um pouco menos biliático (fel). E dentro dessa ótica de mudanças e transformações que se configuram os variados pensares, os variados quereres, as variadas depressões e opressões do processo da existência humana sobre a Terra conjuntamente com os variados mundos que a cercam e nos cercam diariamente.
Inúmeras vezes, ao longo de nossas vidas, devemos parar e refletir sobre o que alcançamos e como o fizemos e, além disso, MUITO ALÉM, devemos saber se essas conquistas, se esses aprendizamos os valem ou nos valeram de algo frente ao crescimento e à evolução de nosso espírito e de nossa materialidade como humanos?
Esses questionamentos são pertinentes, partindo do ponto de vista do EU fiz, EU faço, EU farei, isto é, das ações realizadas por nossos pensamentos e devaneios humanos no processo do acordar e dormir, seja isto entendido, no processo de estarmos vistos e sermos agentes de nossos atos e ações num mundo cíclico de ação-reação e retorno de ambas.
A vida nada mais é do que uma experimentação, de uma experiência da MENTE CRIADORA, somos figuras interligadas de um processo sequencial-matemático, transformados em uma Fórmula Divina, que quando erramos ao longo do processo de resolução dela, devemos apagar os erros e tentar novamente resolvê-la pela percepção: se os sinais estão trocados, se as fórmulas estão sendo feitas corretamente, se seguimos ou não as cartilha da existência, enfim, muitas variantes para a resolução simplória dessa equação: viver.
Todos os dias construímos uma parte da Equação Divina, através daquilo que desejamos e das possibilidades que temos e aproveitamos ou não! E, nesse quadro de horrores e amores das ações humanas, devemos introduir em nossas mentes aquilo que realmente buscamos e queremos, sob pena de estarmos resolvendo a Equação de uma forma errônea, que nos custará tempo desnecessário caso tenhamos que novamente inicar a resolvê-la.
Assim, queridos e queridas amigas, pensem muito bem em suas ações e nos fatos e caminhos da equação de suas vidas, da forma como encaminharão seus procedimentos e das decisões que tomarão ao longo da existência, porque pode ser que um dia, a borracha que apaga o erro da equação acabe e você tenha que ficar com ela, errada mesmo, como lembrança da pressa e da falta de temperança para resolver sua vida.

Inserida por chicogeografia

As vezes até um simples tombo, marca seus momentos mais alegres e mais felizes ao lado de quem você gosta sem nem mesmo conhecer direito.

Inserida por Evertonlemos

Eu em minha penumbra solidão, cheia de tanta emoção dou a simples descrição de um ferido coração.

Inserida por tonysiqueira

Ajudar, uma simples palavra que só serve quando convém à ambos lados...

Inserida por tatianacorrea

A estrada da vida é longa e simples , você caminha em linha reta você tem um inicio de partida mais não conheçe o fim..

Inserida por DESCONOCIDO

Para um cara simples como eu, arroz com feijão é uma grande vitória.

Inserida por reneevenancio

Sou do tempo em que um pequeno olhar de uma moça me fazia flutuar, e uma simples carícia dava um breve arrepio no corpo.

Inserida por Gilrefatti

Quase sempre, o momento mais bonito é aquele sem planos... inesperado, o simples encantador.

Inserida por FernandaAlmeida01

Homens apaixonantes são aqueles que são HOMENS (e não meninos)! Simples assim!

Inserida por thaisfalleiros

Do perfume ao veneno, simples escolha, aromatizando ou matando a sua vida.

Inserida por ArturEliziario

Me encontro nos detalhes


Em simples e incríveis detalhes da vida
Meu espírito enche-me de ternura
De aspectos renovados
Que purificam minha alma.

Inserida por EvayneRaulino

As vezes penso tanto
pra saber o que dizer
e não percebo que é tão simples
dizer que amo você

Inserida por tunicomedina

"Na vida as coisas simples é que fazem sentido"

Inserida por lilianepmarques

A arte de Amar

Amar você não e simples .
Amar você e tão difícil.
Mais amar você e tão bom.
Você me deixa de cara.
Você me deixa suada.
Você me deixa aos chaos do pé de um limão

Inserida por anabeatrizxavier

Passe por um longo período tratando com frieza as pessoas, assim quando mudares um simples abraço servirá como um valioso presente.

Inserida por paulo-oliveira

A mudanças de nossas vidas ocorre pelo simples fato de não gostar mais do comum , pelo simples fato da nescidade mudança

um dia eu já fui criança pequena imatura e inocente , então um dia cresci e tive que evoluir, outros momentos nos encontramos chateados , tristes e assim esquecemos da por um tempo da vaidade , queremos ser feios para que ninguém nos olhe .

Dai encontramos algo que queremos acrescentar e com esse tempo talvez venha momentos felizes ou a expectativa de um dia feliz

Encontramos amigos e sim eles influenciam mesmo sem perceber...
emfim tudo isso passa e depois de tantas evoluções ainda necessitamos mudar.

Essa evolução te traz a vida diferente , nova aparência , novas pessoas em tua vida
irá trazer mais que uma felicidade comum de uma noite ou de uma tarde , as vezes até uma família , uma pessoa especial a qual amamos e algumas a qual queremos sempre 1 km de distancia.

Conforme você olha para traz , pensa ... valeu a pena ou não ??
, sim VALEU A PENA !! pois as escolhas lá atrás que deu a possibilidade de ter o que tem hoje
e o que terá amanha !!

Inserida por GeovanyMagno

Gosto das coisas simples, como as frases clichês, andar de mãos dadas na rua, chamar de apelidos engraçados e todos no diminutivo, dar beijos de esquimó e selinhos carinhosos antes de um beijo ”daqueles”, trocar sms de madrugada e coisas do tipo. Sim, já me chamaram de bobo por ainda acreditar no amor e suas confusões, mas eu sempre digo à eles: ”você nunca vai viver realmente uma vida senão entregar-se sem medo ao amor.

Inserida por Feralves

A mudança da sociedade para melhor me parece algo tão simples que chego a me considerar um cara complicado.

Inserida por RogerioCarvalho