Sim nós dois

Cerca de 82900 frases e pensamentos: Sim nós dois

Eu e aqueles dois nascemos há dez mil anos atrás... Mas somente um de nós é vivo!

Iludo a nós dois
E com isso apenas uma intenção
A infeliz idéia de dar tempo ao coração

Era uma vez nós dois e o tempo fez questão de transformar em eu e você. Engraçado como nem todas histórias acabam com o tal ‘felizes para sempre’.

A história de nós dois.

Você, que sempre brincou com os sentimentos alheios, sem se importar em ser vítima de suas próprias armadilhas, sempre confiando na sua infinita capacidade de pensar que é fácil controlar o que sente. Olhou em meus olhos e se viu como espelho reverso.

Eu, que sempre me dediquei demais a quem não merecia, sempre com o objetivo de transformar a pessoa que gostava no melhor para minha vida, sendo um imperfeito cobrando perfeição. Bastou sentir seu abraço para não merecer, com o que sei hoje, tudo aquilo que me mostraria.

E sempre nessa magia de querer algo que almejava sempre me olhava no espelho dizendo que mais uma vez errara.

Você, que sempre evitou ter sentimentos sólidos por medo da dificuldade de serem quebrados caso houvesse uma queda, sempre com a alegação de que é melhor não se envolver para não se machucar. Mas bastou um beijo, somente um beijo, para que você entendesse que por mais forte que você seja em evitar, maior ainda é a vontade de se entregar completamente.

E de tantas idas e vindas que os nossos sentimentos traçaram, seguimos em caminhos inversos, contrários, mas com o mesmo destino.

Na volta que você dava nos sentimentos dos outros e na volta que eu dava em meus próprios sentimentos... Encontramos-nos.

E como um barco sem rumo que encontra seu cais, assim
foram seus olhos quando enxergaram o melhor de meus sentimentos.

Percebemos que não importa o que já passamos, o quanto nos magoamos, o quanto já magoamos. Não importa se os sentimentos foram recíprocos ou não, se demos o que ha de melhor ou pior em nós. Quando é para ser, você não saberá até conseguir entender você mesma.

Conheci-me profundamente quando recebi o melhor que há em você... Incondicionalmente.

Nós dois temos linhas de pensamentos, gostos, idéias e ideais parecidíssimos, por fim temos tudo o que duas pessoas precisariam para viver o resto da vida juntos em perfeita união e harmonia, mas a gente ainda cai naquela velha história de não saber lidar com isso, de não saber o que fazer. Talvez seja por isso que estejamos assim hoje, não como pretendemos, não como queríamos, mas como precisamos. Foi dada a cada um a chance de aprender a valorizar o outro, a respeitar, a amar. A chance de realmente entender o significado de uma alma em dois corpos. Pode parecer ironia do destino fazer isso com a gente, mas é esse mesmo destino irônico que vai nos unir mais pra frente. Não posso dizer quanto tempo isso vai levar, às vezes se dá em questão de meses, outra em questão de anos, mas uma coisa é certa, todo esse tempo separados é para aprender. Quando um dia estivermos compartilhando nossas experiências novamente, vamos olhar pra trás e ver o quando crescemos nesse tempo, o quanto tudo o que passamos foi importante, e vamos rir daquele tal de destino, que fez tudo parecer bagunçado e de pernas pro ar. Se bem que não é o destino que nos deixou tão atordoados, isso tem outro nome, na verdade, é um sentimento tão nobre que poucas pessoas ousam ter. Um sentimento indefinido, que esse tempo todo longe não se atreveu a sair daqui, chega a dar medo de nomeá-lo por ser tão intenso, por continuar sendo tão intenso. Quando eu estiver nesse tempo tão esperado que está por vir, quero olhar pra trás, junto com você, e lembrar de tudo o que eu disse, tudo o que dissemos, palavras que nem sempre foram sensatas ou tiveram fundamento, que ousamos nomear, rir, chorar, bagunçar, moldar, mas que estão todas guardadas em silêncio num profundo dentro de mim, e as minhas, dentro de você.

Fiz uma casinha branca
Lá no pé da serra
Pra nós dois morá
Fica perto da barranca
Do Rio Paraná

O lugar é uma beleza
Eu tenho certeza
Você vai gostar

Fiz uma capela
Bem do lado da janela
Pra nós dois rezar

Quando for dia de festa
Você veste o seu vestido de algodão
Quebro meu chapéu na testa
Para arrematar as coisas do leilão

Satisfeito
Vou levar você de braço dado
Atrás da procissão
Vou com meu terno listrado
Minha flor do lado e meu chapéu na mão

Vou com meu terno listrado
Minha flor do lado e meu chapéu na mão.

A mãe Natureza nos deu nossos dois maiores instintos, para, ela própria, se realizar através de nós: A nossa auto preservação e a nossa procriação.

Preciso do teu sorriso para alimentar meu desejo de continuar lutando por nós dois...

Cheguei a conclusão que no nosso amor vale tudo. Só não vale desistir de nós dois.

Hoje pensei muito em nós dois. E a saudade tomou conta, antes mesmo da distância chegar perto. Fiquei imaginando a falta que eu vou sentir da sua voz no meu ouvido, me fazendo rir sem nenhum motivo aparente. O vazio que vai me invadir quando eu perceber a ausência do seu sorriso ao me ver chegar. Saudade do seu jeito de andar se esbarrando em mim, seu jeito de falar com a mão no queixo, e da sua expressão única quando ouve as besteiras que eu falo. Você me conheceu melhor que eu mesma, e contigo eu descobri que planejar as coisas não dá em nada quando o lado intenso da vida mostra que as coisas mais inimagináveis é que te tiram o sono. Você se aproxima e eu não consigo fazer muita coisa além de sorrir como forma de agradecimento por você existir nesse lugar. É da sua mão que eu vou sentir falta numa tarde de sábado qualquer, e os meus braços sem o seu abraço permanecerão frios, até mesmo na hora que o telefone tocar e, quem sabe, seja pra ouvir como vai sua vida. Ainda assim, dormiria com a mesma vontade de te ter, numa tentativa frustrada de não deixar doer. Porque, até sem perceber, andei pensando tanto em nós dois. Mais do que eu queria, mais do que podia imaginar um dia. E não sei se DESEJAR é crime, se PRECISAR é exagero, ou se é justo MERECER. Mas tenho certeza que, nessa tentativa, a única coisa impossível seria te esquecer.

Diziamos que seria para sempre o amor entre nós dois. Mas para sempre e amor são duas coisas muito grandes. e nós dois muito pequenos para isso.

Sempre amei por nós dois. E se quer saber, eu ainda amo, e amaria se você me pedisse, para sempre - pour moi, pour vous, pour nous.

Se eu ainda procuro compatibilidade entre nós dois e os casais felizes de filme, músicas românticas e personagens de livro é porque eu não agüento mais me sentir por fora. Não suporto mais pensar que o que vivemos foi uma loucura e que eu sou a surtada da história. Sou eu a maluca, a desnaturada que fica te caçando nos buracos, nos furos de reportagem, no rosto dos outros, nas características em comum. Isso é ser psicopata. É ser self serial-killer. É a perseguição do inatingível. É não querer enterrar o morto. É loucura. Comparo a rasgar dinheiro. É tornar-se um cadáver enquanto se ainda está vivo, já que, enquanto me preocupo em resgatar o passado a todo custo eu me esqueço de me tirar do fundo do poço e limpar a sujeira que está impregnada por debaixo no tapete.

Um segundo de amor e o infinito de nós dois.

É, acabou. Não vou dizer quem sofreu mais com isso, a verdade é que está sendo difícil pra nós dois. Eu não vou culpar ninguém, afinal, o que realmente queríamos era dar certo, mas não saiu como o esperado. As coisas saíram da ordem, o orgulho e os ciúmes tomaram o lugar do amor, isso é estranho, eu realmente não queria isso pra nós, o plano era ficarmos bem um com o outro, era não fazermos promessas em vão, a ideia principal era ficarmos juntos e constituir uma família e agora cada um segue para o seu lado, sozinho e o coração despedaçado. Dizem que todo relacionamento é assim, tem seus altos e baixos, mas eu sei que o nosso não deveria ter sido assim, o que aconteceu com a gente? O que aconteceu com aquele amor que sentíamos um pelo outro no início do namoro? Acabou? É, não tenho dúvidas em relação a isso. Caso um dia esse texto chegue a você, quero que saiba que fui verdadeira em cada segundo que estive ao seu lado, fui verdadeira os dizer Eu te amo e fui madura o suficiente pra dizer Não sinto mais nada, não quero a sua amizade, pois não sou tão forte assim, mas quero te ver feliz mesmo que com outra do seu lado, não desejo o seu mal e continuo orando por você, porque pessoas que são especiais pra mim eu guardo no fundo do coração, eu quero te ver bem, você merece, e quanto a nós dois… Só o tempo poderá explicar o que de fato ocorreu.”
“O triste é quando temos que admitir que acabou, que todos os nossos sonhos, todas as piadas mal contadas, a vontade de estar perto, todos os sorriso bobo que me tirava, todo o nosso amor, tudo o que nos fazia especiais para outro não se fazem mais presente. Eu quero terminar deixando você saber que eu amei mesmo você da mameira mais sincera , da maneira que eu nunca amei outra pessoa, eu me sentia bem te amando, infelizmente tudo acabou, não quero aceitar o nosso fim mais tenho que aceitar. Eu nunca vou deixar de te amar, pois você foi meu primeiro amor e o primeiro amor nunca se esquece.”
“Pode parecer irônico vindo de mim, mas eu realmente espero que você seja feliz. Porque não importa o que aconteça, eu vou sempre querer ver esse seu sorriso, mesmo que seja de longe.”

Não há nada neste mundo...
Que existe de mais profundo....
Do que a amizade entre nós dois...
Não importa o agora ou o depois...
Sempre que vem a vontade...
E junto também a saudade...
Tu existe em minha mente....
E quando o meu coração sente....
Ele pulsa incessante....
Pra me dizer que bem distante...
Existe alguém especial pra mim...
E por tanto foi assim...
E então eu te mando este verso...
Dizendo ao universo...
Que minha amizade por ti não te fim.

Lá fora o vento passa e eu aqui
Olhando pro espelho e pensando em nós dois
O reflexo da cama me traz lembranças de um amor que se foi
Quantas vezes o tempo parou pra nós dois?
O encontro do sol e da lua em um só amor
Uma viagem, um sonho, uma história de beijos ardentes
Estão misturados em nós dois

Ninguém vai sonhar
Nossos sonhos pois eles estão escondidos lá
No secreto do fundo do mar onde ninguém alcançará
Nosso amor é um tesouro intocável e ninguém vai roubar

E lá fora o vento passa e eu aqui
Olhando pro espelho e pensando em nós dois
O reflexo da cama me traz lembranças de um amor que se foi
Quantas vezes o tempo parou pra nós dois?
Num encontro do sol e da lua em um só amor
Uma viagem, um sonho, uma história de beijos ardentes
Estão misturados em nós dois

Ninguém vai sonhar
Nossos sonhos pois eles estão escondidos lá
No secreto do fundo do mar onde ninguém alcançará
Nosso amor é um tesouro intocável e ninguém vai roubar

Ninguém vai roubar
Ninguém vai roubar
Ninguém vai roubar

Me dê amor e carinho que eu construirei um império de sentimentos bons para nós dois

Entre nós dois não existe distância .
Pode não haver toque físico ,mas
tocamos á alma um do outro.
Entre nós há amor!

Um dia, estando entre nós dois o Atlântico,
senti a tua mão na minha;
Agora, tendo a tua mão na minha,
sinto entre nós dois o Atlântico.