Sim nós dois

Cerca de 83148 frases e pensamentos: Sim nós dois

Talvez o mais adequado nos tempos de hoje seja nem diria "comemorar" e sim marcar um dia como o "Dia Mundial da Consciência Humana", que é o que tenho notado, falta a muita gente!

Inserida por ElmarSantos

"A decepção não é o início da tristeza e sim o final da ilusão. É livrar a mente da incerteza e dar uma nova chance para o coração. "

Inserida por jdsouzajr

Não se deve igualar as diferenças para se encontrar a igualdade, mas sim encontrar igualdade entre as diferenças.

Inserida por LucasTiburcio

E quando perguntarem quem sou, não vou lhes contar um nome, e sim uma história.

Inserida por LucasTiburcio

Espero algum dia ser reconhecido, não pelo que faço e nem pelo que farei, mas sim pelo que sou.

Inserida por LucasTiburcio

A depressão me corrompe.

Eu tô em um ambiente onde,
Estou rodeado de pessoas
E ainda sim
Me sinto sozinho.

A angustia no meu coração bate
De um jeito que as lágrimas vem no automático.
Eu ja não consigo segurar mais o choro,
Acho que assim é a única forma de me livrar dessa dor.

Já tentei não ficar mais assim
Mas é a emoção que toma conta de mim,
De uma forma que não tem explicação.
Eu só sei chegar em casa, me deitar na cama e pensar em quão merda esses dias estão.

A minha única válvula de escape,
É a minha própria solidão.
Por onde meus pensamentos vem e vão
Com cara de que nunca se resolveram.

Eu já não aguento mais a dor...
Só preciso da minha cama e meu cobertor.
Embora esteja calor
Nessa noite mesmo, eu já me vou.

Inserida por LucasViegas

Sabedoria não é acumular informações mas sim, saber o que fazer com elas.

Inserida por RobinS25

Pessoas tóxicas não serão alteradas pela alquimia de sua bondade. Sim, seja gentil, mas siga em frente rapidamente e deixe a vida ser sua educadora.

Inserida por pensador

Não te ofereço um amor ideal, mas sim um amor verdadeiro.

Inserida por moscoubeto

A frase não é você pode ser o que quiser ser e sim você pode aprender o que quiser aprender.

Inserida por israellopess

Indo para casa

Estamos confiantes, sim, muito satisfeitos por estar ausentes do corpo e estar presente com o Senhor. - 2 Coríntios 5: 8

Escritura de hoje : 2 Coríntios 5: 1-8

É possível antecipar a morte com a alegria das crianças em idade escolar quando as aulas de um dia terminam. Um poeta desconhecido escreveu:

Algum dia a campainha tocará.
Algum dia meu coração se ligará
Como com um grito, a escola acabou,
E, lições terminadas, eu corro para casa .
É um crente raro, porém, que recebe com alegria a morte. Sem dúvida, podemos ter saudades de morrer se estivermos dolorosamente e incuravelmente doentes, ou se formos velhos, sozinhos e incapazes de desfrutar dos simples prazeres da vida. Caso contrário, nos apegamos à vida com um instinto de autopreservação dado por Deus.
A Bíblia nos diz que Jesus veio para nos dar uma vida abundante aqui e agora, assim como no futuro ( João 10:10 , 28 ). E podemos alegremente reconhecer que Deus “nos dá ricamente todas as coisas para desfrutar” ( 1 Timóteo 6:17 ).

No entanto, seria sensato equilibrar nosso amor pela vida com a verdade refletida nas palavras de uma música antiga: "Este mundo não é meu lar". E, de fato, não é. Somos estrangeiros, peregrinos e peregrinos por alguns anos fugazes.

Portanto, se a morte parece distante ou próxima, podemos ter certeza de que, se nossa fé estiver em Cristo ressuscitado, deixaremos este mundo para entrar na glória do céu ( 2 Coríntios 5: 8 ). Um dia feliz estaremos voltando para casa.

Refletir e orar
Lar da jornada terrena,
Seguro para a eternidade;
Tudo o que o Salvador prometeu -
É isso que o céu será. - Anon.

Nada na terra se compara a estar com Cristo no céu. Vernon Grounds

Inserida por 2019paodiario

⁠A honestidade não é de quem a reclama e sim de que a tem.

Inserida por NinoCarneiro

“Perder a visão? Sim! A capacidade de ver as coisas como elas realmente são? Jamais!” ⁠

Inserida por Gladstonjunior

⁠VERDADES
Quantas vezes falamos sim quando queremos dizer não, persistimos quando queremos partir. Em detrimento de uma paz que não surge
Um afago que tarda, um reconhecimento que não existe.
Cedemos na intenção de ganhar algo que na maioria das vezes ou não vem ou não existe.
A vontade torna-se uma troca onde a necessidade mais urgente é simplesmente ser amado.
Pouco é dito, mais o sim precisa ser sim, não é não e jamais pode ser suprimido, viver o contentamento do que se é não tem preço.
Conceição Pearce

Inserida por ceicapearce

⁠O homem não será feliz se viver apenas cultivando os prazeres carnais ou o intelecto, mas, sim, se desenvolver e encontrar todas as suas capacidades e possibilidades.

Inserida por Chikinhosm

⁠Sim, você pode mudar. Mudar a si, mudar o seu ambiente e colaborar para a mudança das pessoas. Mudar é possível, desde que você acredite e faça acontecer.

Inserida por bruna_moreira_6

⁠" Diga àqueles que julgam, que também serão julgados, porém não pelos que julgaram, mas sim por sua própria consciência quando esta despertar...

Inserida por BibianaMachado

⁠O bom pastor não é aquele que faz todos ouvi-lo, e sim aquele que ouve a todos!

Inserida por Diarioteologico

Quando eu partir não quero que chorem pela minha ida mais sim quero que se lembrem dos nossos bons momentos, porque em quanto eu existir em suas memória eu n estarei morto no seu coração ❤️

Inserida por liphe_tk

⁠Quando se ama, ten-se que atentar de por a mão na massa sim, e lembrar Também que nem só de pão o amor e o homem vivem.

Inserida por rojane_mary_caleffi