Sim nós dois
Triste, não é ver um paraplégico andar numa cadeira de rodas, e sim ver pessoas sadias, que não conseguem caminhar sozinhas pela estrada do mundo!
Epigrama
Sim, ser escravo da Beleza –
mais filho do escuro que encontro
do que escrevo da gente
e da contingência.
Procura-se
a custos exorbitantes
a órbita ao menos
da palavra justa
e resta quitar-se ao lado
do quanto a palavra custa.
Eu escolhi, sim escolhi passar os próximos natais e viradas de ano sozinho.
Escolhi não ter ninguém pra dar presente no dia dos namorados ou em qualquer dia do ano aleatoriamente só pelo simples prazer de presentear quem se gosta.
Escolhi não ter que decorar mais uma data muito especial de aniversário de namoro e também não ter que quebrar a cabeça se perguntando o que se dá de presente nas bodas de algodão doce aos 3 meses.
Eu escolhi, não ter que aprender novas habilidades como dobradura nos tutoriais do YouTube só pra agradar e ver um sorriso surpreso.
Escolhi não andar de mãos dadas na rua com ela, estufando o peito de orgulho por que namoro com essa linda ao meu lado.
Escolhi, escolhi e escolhi de novo.
{Toda escolha tem uma razão e a minha é que não quero mais ter que escolher.
Quando eu decidir deixar de escolher assim, quero que seja a última.}
Quero decidir passar todos os meus natais e viradas de ano pro resto da vida, acompanhado com você.
Quero dar presentes e surpresas pra você, que vai ser o eterno presente da minha vida.
Quero decorar a data não só do nosso aniversário de namoro, mas sim do nosso casamento, e quero quebrar a cabeça pensando como fazer você feliz pelo resto da minha vida não só até o próximo aniversário.
Quero aprender junto com você nos tutoriais do YouTube como trocar fraldas com perfeição pra ver nosso filho sorrindo pra gente.
Quero andar de mãos dadas com você até que nossos passos sejam tão lentos por conta da idade que vamos sentar no banco de alguma praça por aí e todos vão olhar com orgulho e nos ver um casal feliz até o fim da terceira idade.
{Hoje eu escolho assim, pra no futuro eu decidir de outro jeito. Um jeito eterno, um jeito divino, que dure pra sempre.}
Sim, eu sou imprevisível e mudo porque sou muitas. Nunca se sabe se estou a fim de algo ou não. Não pense que por isso, sou desregulada, esquisita, desequilibrada ou coisa assim. Quase sempre compreendo que o que o outro fala não é confiável. Eu só acredito no que vejo. Não é possível ser coerente porque eu não posso saber o que vai acontecer comigo daqui a pouco. As vezes coopero, as vezes não. Essa multiplicidade interior é natural, é ela que faz com que eu não aceite tudo. Eu não creio em coisas que vão contra mim. Eu decidi me aceitar do jeito que sou. Eu sou assim e a ótica dos outros não é importante para mim. Posso está sendo vista com os olhos da maldade, mas se eu me vejo bem eu estou bem e se o outro me ver mal isso é problema dele. Posso me destacar na multidão, mas sempre valido a minha realidade e respeito a minha natureza.
'' O vazio dentro de si nunca será preenchido com coisas ou pessoas alheias , mas sim com aquilo de bom que havia lá mas que nos esquecemos ou deixamos ir embora ''
Às vezes, a vida precisa de pausas…
Sim, vez por outra a vida precisa de pausas. Necessitamos de um tempo só nosso para repensar, relaxar, refletir melhor sobre alguns fatos que não estão nos deixando confortáveis, quem sabe realizar algumas mudanças, reformular algumas posturas e conceitos, enfim, vivemos em processo de metamorfose contínuo.
A vida é dinâmica e o tempo avança veloz, nada permanece estático no Universo.
Nossa vida não seria diferente, precisa cumprir seu papel evoluindo para ascender a mundos melhores e mais felizes.
Nossa existência é sempre um eterno recomeçar, um vai e vem que não cessa, já que somos seres em processo de transição, daí a necessidade de aprimoramento e lapidação de nossas almas, aparando nossas arestas, burilando nossos espíritos, por vezes, ainda rebeldes, recalcitrantes nos erros, no sentido de nos reconstruir cada vez melhor, procurando acompanhar o incansável ritmo do tempo, na busca incessante da perfeição.
Trata-se de um longo caminho a ser percorrido, árduo, doloroso, cheio de dificuldades, mas nós o vencemos, passo a passo, desde que para isso estejamos dispostos e enfrentar os desafios com muita garra, coragem, disposição no bem e muita fé.
Já nos diz, do alto de sua sabedoria, o consagrado escritor Rubem Alves: Não haverá borboletas se a vida não passar por longas e silenciosas metamorfoses.
Então, mudanças desde que sejam para melhor, são sempre necessárias e precisam acontecer, porém, para que ocorram, necessitamos parar um pouco e analisar o que deve e pode ser transformado em cada um de nós.
Parar para rever valores, novas tomadas de posições, não é estagnação inócua, significa, antes de tudo, sabedoria e vontade de crescer e vencer, visando um dia atingir a meta traçada por Deus para cada um de nós.
Não hesitemos, pois, em parar, ao detectarmos que algo não anda bem conosco, que nos incomoda e causa desconforto.
Façamos pausas, conscientes de que mudanças são sempre bem-vindas, desde que sejam para nos acrescentar algo melhor, que nos impulsione ao progresso.
Mudemos por nós mesmos, pelo nosso bem-estar, pela nossa paz interior, para que possamos nos sentir bem conosco, sobretudo, para facilitar que os planos divinos se cumpram em nossas vidas; nunca para se enquadrar aos padrões desejados por ninguém.
O que importa é o nosso querer, não o que os outros querem que sejamos. A pessoa mais importante para nós somos nós próprios. Pensemos nisso e decidamos o que nos fará bem e nos tornará mais felizes!
Permanecer como somos ou mudar? Na dúvida, se é que existe alguma, escolhamos o que nos deixa leves e nos traz paz ao coração.
Ser fraco não é o que me torna inseguro mas sim vê-la como algo extraordinário, és tão perfeita para mim que aceito ser impossível, algum dia; ainda poder tê-la.
A sim como o mestre, Paul Cézanne, quero um dia poder me isolar no meio do nada para poder criar. Certamente depois de testar todos os meus limites; em meus planos finais: castidade e solidão eremítica nas montanhas. E me expressar artisticamente de todas as formas possível, tranquilamente na velhice, provavelmente na terra de meu mestre, Dante.
A justiça divina não é alimentada por dinheiro,mas sim pela rasão.E aquele que tiver rasão dele nunca será tirada
eu irei respeitar qualquer crente o dia que o mesmo nao quiser arrastar por palavras e sim por exemplos
*É só dizer sim - 📝🎯
Eu acordei na fissura de beijar sua boca
Na lembrança de te ver tirando a roupa
Na hora de amar
Um dia é pouco uma noite é nada
Pra matar a saudade
que tanto me maltrata
Me viciei em você
Entro no meu quarto e sinto seu cheiro
Como conseguiu me deixar desse jeito
agora vê se aguenta as consequências
e vem por um fim nessa dependência que eu tenho de você
Refrão:
Já me sinto seu
Ninguém vai tomar
Jamais terá outra em seu lugar
Nunca amei ninguém
Mas quero te amar
É só dizer sim pra mim no altar
Poeta Antonio Luis
Karla Pinheiro
O conhecimento pode sim ser margem para diversas opiniões, no entanto se é conhecimento; conhece em si mesmo uma única verdade mediante um tema. Não é possível que uma verdade sejam várias... Ela é una e imutável, não sujeita a flexibilidade. O flexível está ligado à criatividade necessária, para o viver do sujeito que idealiza...
"A coisa mais importante num empreendimento não é necessariamente a linha de chegada, e sim usufruir da caminhada."
A glória de um homem não é determinada por ele chegar ao topo e sim por cada obstáculo que ele conseguiu superar para chegar até lá.
Faça o simples, todavia, seja cauteloso. O reconhecimento não vem pelas ações mais complexas, e sim pelas que são realizadas com excelência
- Relacionados
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- Mensagens de relacionamento em crise para superar desafios a dois
- Nós Estamos nesta Vida só de Passagem
- Textos de casal que falam sobre o relacionamento a dois
- Homem não presta? Homem presta sim
- Frases de chuva e amor para aproveitar o clima a dois
- Existem Dois Tipos de Chatos
