Sim nós dois

Cerca de 83084 frases e pensamentos: Sim nós dois

Amar não é o que você faz COM ela, e sim o que você faz POR ela.

Inserida por MeusPensadores

O Natal só se torna feliz quando Jesus nasce no nosso coração. Esse sim é o melhor presente e, acredite, é para toda a vida.

Inserida por TecoNicolau

Luz, confiança e esperança, não foram feitas para serem perdidas e sim, para serem achadas.

Inserida por helenachiarello

Eu sou sim aquele que mira a lua, porque vê nela refletida a doçura de seus lábios. Aquele que diáloga com as estrelas, pois nelas ouve ecoar a sua voz. Aquele que contempla o firmamento,já que nele vê refletida a luz de seu olhar!

Inserida por dohrds

Não tente buscar aquilo que passou. O passado não deve medir forças com o futuro, mas sim ser guardado com pensamentos das melhores recordações já vividas!

Inserida por mahzinhabueno

Vida não foi feita para ser vivida, sim degustada

Inserida por GabrielEspinosa

O momento mais sóbrio do homem, não é aquele onde percebe que entende todas as coisas, mas sim aquele onde percebe que nada entende e que para muitas de suas indagações...simplesmente...não existem respostas.

Inserida por silmaraestival

Acredito que me entender, não é questão de inteligência.. E sim de sentir, e olhar no espelho da minha alma.

Inserida por Marygeovanna

''Não apoie os fortes e sim aos fracos. Os forte não te enxergam, mas os fracos se tornam forte junto a ti.''

Inserida por JhonatanBorges

Não é a mentira que tem pernas curtas, e sim, a verdade que voa.

Inserida por BlogOPlebeu

Há sim coisas de momentos!

Há momentos em que estamos disponíveis pra escutar aquela musica que nos faz pensar... pensar... pensar mais um pouco, e no final chega-se a conclusão que não se pensou em nada…
E há momentos que quando ouvimos um toque de uma musica, aperta o coração e bate uma lembrança, do que já foi vivido, ou do que pode-se viver.
Há momentos que não precisamos ouvir o som, só sentir o silêncio...
Há momentos em que estamos tão felizes que nem uma má noticia abala o nosso dia.
Há momentos que estamos tão sensíveis que qualquer palavra desagradável, deixa o dia tenso.
E há momentos que tudo parece ser nulo, tudo está bom, tudo está correto, é o momento que a cabeça viaja pro deserto, em meio ao nada, tudo está certo.
Há momentos que teimamos em saber se é ou não o certo, e muitas vezes acabamos errando mas estamos bem satisfeito....
Há momentos que sempre que ouvimos o conselho desistimos dos nossos próprios conceitos, pois o que ouvimos basta, e deduzimos que foi uma verdade, foi uma experiência, já foi vivido o erro e já se sentiu a consequência.
E há momentos em que precisamos sentir a dor da derrota, necessitamos que uma lágrima caia, para saber o que realmente está certo, e depois que a decepção invade a consciência percebemos que em meio a tanta dor, crescemos mais um pouco.
Há momentos na vida que nos deixam em dúvida se somos realmente o que pensamos, se fizemos a escolha certa, se agimos como deveríamos, se falamos o que realmente importa... A vida é mesmo assim, e a única certeza que deveríamos ter é a que o amor deve prevalecer, que o carinho deve ser expresso... E que você não pode perder tempo, pois as palavras ditas não voltam atrás, e se voltarem deixam uma marca no coração de quem escutou, e pesa na consciência de quem falou, ame quem te ama, e também quem te despreza, pois o amor é lindo e a vida precisa dessa essência para ser vívida.
Erramos, acertamos...

Inserida por HiastLiz

A educação não é uma estratégia e sim uma qualidade adicionada por cada cidadão.

Inserida por diogoferrarezi

O tempo não passa, e sim cresce.

Inserida por bypoeta

Creio que o caminho não é ser o bem e sim fazer o bem.

Inserida por Gilrefatti

Não sigo os passos das estradas largas,E sim das estradas estreitas,Porque poucos passaram por ali

Inserida por Dock

Sobretudo, valorize as pessoas que utilizam o sim quando é sim e não quando é não.

Inserida por GilNunes

A qualidade de vida de uma pessoa, não se mede pelos bens que ela possui, e sim, pela liberdade que tem em escolher o que queres dela, e poder alcançar.

Inserida por MichelNery

"--Você é aluna nova também?
--Ah sim, claro, tenho apenas 16 anos, acho que posso me considerar nova!"
*Pensamentos Desventurados.

Inserida por MichelNery

– Filha, como foi seu primeiro dia de aula?
– Lembra a resposta do ano passado?
– Sim, lembro!
– Pois então, dá Ctrl + C.

*Pensamentos Desventurados.

Inserida por MichelNery

Família não é só aquela que te levanta quando você cai, e sim aquela que nunca irá deixar você cair de novo !

Inserida por jennifer123