Sim nós dois

Cerca de 83081 frases e pensamentos: Sim nós dois

Não somos o que falamos ser e sim o que nossos atos demonstram.

Inserida por Gilrefatti

Dinheiro quero sim, se essa é a pergunta. Mas, satisfatório "memo", é fazer história.

Inserida por anacarolinastamato

Sim. Eu quero criar um cachorro com você. E olha que antes de tudo isso eu nem gostava de cães.

Inserida por amacilenebrito

Se peço para tu voltares,não é porque é para ser minha escrava,mas sim o amor da minha vida.

Inserida por CHUMA

O que afasta o homem de Deus não é o conhecimento, e sim a ignorância.

Inserida por JosimarRibeiroSilva

Não tenho medo do desconhecido e sim, do que conheço !

Inserida por LeoniaTeixeira

Se dói?! Claro que sim. Mas não da pra desistir. É como um dente, não vou tirá-lo só porque ta doendo... a gente tira a parte podre, coloca uma obturação e ta tudo certo!

Inserida por josianinha

Sim, creio que seja possível alguém dominar tanto mais as completudes da linguagem, do que as complexidades da conjuntura envolvida no convívio social - modas, etiquetas, retóricas... Assim, muito mais estará ela verdadeiramente presente na sua escrita, do que na sua presença em pessoa. Mas certamente isso é apenas válido para os que efetivamente são.

Inserida por asmotelicos

Ser líder não é ter habilidade e sim responsabilidade e isso implica em assumir os fatos sejam bons ou maus.

Inserida por buenofortes

Quem foi que disse que pra tá junto precisa tá perto?
Errou, e errou feio!
Precisa sim, de afago, carinho, risadas de doer a barriga.
Trocas incessantes de olhares...
Aquele deitar no colo, para um cafuné...
Tudo isso se faz presente com a presença...
De um, de dois, dos dois em um.

Inserida por racheldaher

Se colocar no lugar dos outros? sim!Mas vai muito além, ...Se colocar no lugar dos animais e seres vivos,o mundo é de todos,e todos podem ajudar a equilibrar o planeta.

Inserida por AnnaRuth

O inteligente não é aquele quem tem uma concepção formada, mas sim aquele que saiba corrigi-la.

Inserida por guimourac

Não é o nome da pessoa que a lhe torna importante, e sim o que ela fez.

Inserida por VictorMoura

O problema não é ouvir as opiniões dos outros...
E sim deixar que elas influenciem as suas!

Inserida por JheSantos

Não importa quantas vezes iram te derrubar mais sim quantas vezes você será capaz de levantar perante eles.

Inserida por clutter

Se todos acreditam no que leiem em um jornal e você discordar disso, as pessoas sim, vão te julgar, mas não vão querer saber o porquê de você não crer naquilo.

Inserida por EduardoVasconcellos

Pessoas decepcionam, mas o que nos mostra fortes não é o tempo que aguentamos a decepção, mas sim como a superamos.

Inserida por XtremeBRGames

Sim, isso é para você, que vive reclamando de sua vida, falando que nada aconteceu como havia planejado, que vive se escondendo atrás de sorrisos e até mesmo para aquelas pessoas que tem objetivos que o tornam infelizes e correm atrás dessa infelicidade.
Esse texto também é para você que parece ser para-raios da aflição, que escuta as pessoas falando que você não vai conseguir e acredita nessas nelas, ao invés de tentar sair da zona de conforto.
Escute bem uma coisa, você só é desaventurado se quiser, pois quem vive sua vida é você. Pare de colocar a culpa nas pessoas pelas coisas que não ocorreram. Chega de colocar desculpas no tempo, porque se você não foi capaz de fazer com que tudo que viveu valesse a pena, a culpa foi exclusivamente sua, que, ou não sabe aproveitar, ou não soube a hora de dar um basta no momento certo nas coisas que não queria realmente para você.
Você ainda é jovem e acha que tudo está acabado? Você já é idoso e acha que não fez nada correto? Tanto faz sua idade. Criança, jovem, adulto, idoso... E não me venha com essa historinha de tempo. O valor das coisas nunca estiveram fundamentadas nisso. Todos temos tempo suficiente de mudar tudo que não satisfaz. O que te impede? Sua falta de coragem e fé de fazer tudo novo e bom? Sua falta de ousadia para buscar ultrapassar seus limites?
Vai continuar colocando pedras na frente de seus sonhos ou culpar todas as circunstâncias de sua vida pela escolha infeliz que fez um dia?
Ultrapasse suas barreiras e destrua seus limites. Seja pessoa de atitudes e palavras verdadeiras. Chega de se ludibriar com falsas promessas. Busque ser feliz consigo mesmo ou nunca conseguirá fazer quem está em sua volta ser feliz.
Está certo de seu objetivo? Já criou a meta de hoje? Lembre-se que o futuro é reflexo de seu presente.

Inserida por dspnog

Ele me amava sim amiga, eu que desligava o telefone sem querer todas as vezes antes dele falar.

Inserida por ImpulsivaJM

Tranquilidade não é
ter dias mansos e céu ensolarado.
Sim, saber que Deus é contigo
em dias turbulentos e nublado.

Inserida por lauramello