Sim nós dois

Cerca de 83078 frases e pensamentos: Sim nós dois

O pior defeito não e errar, e sim ter medo de tentar

Inserida por joaopaulo20ib

O errado não está nas coisas que voce faz, mas sim, no facto de não analisares antes de Faze-las

Inserida por PedroChandemba

Por amor eu me calei, por amor eu me afastei... Por que quando se ama, não se faz o que quer e sim o que é necessário fazer. E então por amor eu o deixei livre!

Inserida por NikitaSinger

Muitos pais acham que seu papel é dar alimentação e vestir os filhos, o resto é com a escola. Sim os pais precisam alimentar seus filhos, mas não apenas o corpo, é preciso alimentar a alma, com valores, exemplos, é preciso ter tempo para dividir suas histórias, frustrações, conquistas, medos, é preciso mostrar aos filhos que acima de tudo se é humano, é preciso alimentar com carinho, não com presentes. É preciso sim vestir os filhos, não apenas de roupas, de marcas, sim vestir de verde seus dias, vestir de verdade suas atitudes, vestir de confiança, vestir de coragem e também vestir de verdades. Não se apegue aos bordões de sempre, de que não tem tempo para isto, ou para aquilo, afinal a melhor coisa que você para dedicar a seus filhos, é seu tempo, não basta ensinar seus filhos a caminharem sozinhos, é preciso ensinarem a viver, e não apenas a olharem o passar dos meses no calendário, sim a olharem para o dia de hoje como a única oportunidade de serem melhores. Lembre-se também que ninguém é de ninguém, assim, os filhos não são seus, são vidas que Deus confiou a você, e um dia ele vai perguntar: "O que fizeste dos filhos que lhe confiei?" E aí?

Inserida por RogerStnkvcz

“Não encare o deserto como desgraça e sim oportunidade de sermos provados por Deus a fim de sermos aperfeiçoados para realizar toda boa obra que Deus nos confiar”.

Inserida por Stamer

Eu te amo ... sim e vou te dizer isso sempre ....
Vou dizer que te amo, quantas vezes necessário for...
Vou dizer que te amo, quantas vezes eu achar melhor,
Vou dizer que te amo,de manhã quando acordar,
A tarde quando te ver, e a noite quando dormir...
Vou dizer que te amo,quando você me ligar, e quando eu te ligar...
Vou dizer que te amo,baixinho, mesmo que você não possa ouvir...
Vou dizer que t
e amo, bem alto, que é para ninguém duvidar...
Vou dizer que te amo cada vez que você me observar,
Vou dizer que te amo quantas vezes você desejar...
Vou continuar dizendo que te amo,
Mesmo você estando longe,sem poder me olhar,
E quem sabe minha alma continue dizendo que te amo
até sua alma conseguir me alcançar...

Inserida por Laurinda92Quimua

Sim, corremos o risco de indevidamente dar importância a coisas inúteis, e daí? Essa é a minha chance de transformá-las em utilidade.

Inserida por AndreiaLoureiro

Me esforço sim dou o melhor sim , mais quando e pra ser é ;
não adianta fica insistindo !!

Inserida por bruna9

Deus não te dá aquilo que você pede, mais sim o que você merece

Inserida por Tavares88

Deus não é uma questão de entender, e sim de sentir.

Inserida por P4TRIK

Uma pessoa especial não é aquela que faz tudo que é certo,e sim a que faz tudo que é necessário

Inserida por yago00

Um verdadeiro poeta não é o que escreve o que pensa e sim o que sente

Inserida por yago00

Nada é pra sempre, nem o sim e nem o não.

Inserida por ricardolaurito

A vida é um sonho, portanto não morremos , despertamos de um sonho para sim vivermos eternamente.

Inserida por Adriangames

As vezes não é oque está em sua frente que te faz feliz, e sim aquilo você deixou de lado para viver algo que não lhe convem. pois nem tudo que está em sua frente é verdadeiro o suficiente para você acreditar que o resto não importa!

Inserida por MaiconSouza

O sol brilha lindo todos os dias ,a tempestade nunca me abandona , e a esperança morre sim todos os dias.

Inserida por TalitaSanLima

Sim, eu acredito.

Ele me diz que a bateria acabou e que não achou o carregador, por isso não pode me ligar ontem. Mas que ficou pensando em mim durante o dia inteiro. Ele também já cancelou um final de semana dizendo que precisava viajar com a família, que era coisa rara e que sabia que eu iria compreender. Lembro também da vez que me mandou flores, com um bilhete dizendo que não poderia estar comigo á noite, numa quinta, porque tinha uma reunião de urgência. É claro que eu desconfiei. Todas essas vezes. Mas você voltava sempre. E sempre com aquele olhar contente ao me vê chegar. Sempre com aquele sorriso de canto, se abrindo ao me aproximar. Você sempre esteve comigo, mesmo ausente, inconsciente. Eu acredito, agora eu acredito que você ficava desesperado para chegar em casa e carregar o telefone. Agora eu acredito que a viagem com a família só demostra o quanto você é zeloso com quem te quer bem. Agora eu também acredito que aquela reunião de trabalho valeria seu emprego. E você ainda teve a preocupação de me deixar ciente de tudo. E que mesmo ainda não tendo compromisso sério, você se importava com meus sentimentos. Você já estava me compartilhando sua vida e delicadamente me convidando para participar dela... Agora você me olha, segura minhas mãos e me pergunta se eu quero ser a sua namorada mesmo tendo que dividir você com essa rotina doida? É claro que eu aceito. Porque em você, eu acredito!

Inserida por nannerodrigues

Talvez não importe o caminho. Mas sim, o que lá será feito!

Inserida por LLSantos

-Vivemos em um mundo de pessoas vazias.
-É, mas também existem pessoas vazias nas Igrejas...
-Sim existe. Mas quem nos enche é o Espírito Santo, estar na Igreja não significa ser cheio D'ele.

Inserida por tiagobelinha

Sim, eu poderia estar fazendo várias coisas agora, mas estou aqui, feito idiota pensando em você.

Inserida por Dadayy