Sim nós dois
Deus não se explica, mas sim, sente-se no coração a Sua presença como o vento suave e doce para a alma.
Amar é deixar ir sim. Amar é se amar, se respeitar, se cuidar e saber que antes de amar outra pessoa, você primeiro tem que se amar e se cuidar, e se respeitar.
Confiar
Você confiava em mim?
Não se confiasse não teria dúvidas
Eu errei? Sim
Mais você errou mais;
Você começou tudo;
Nunca me falou nada sobre seus sentimentos;
E agora quer falar de mudanças;
Por acaso você sabe por que eu mudei?
Você sabe por que me distanciei?
Você sabe oque eu passei, e tô passando?
Não sabe né
Você nunca sabe nada.
Capoeirista não é aquele que sabe movimentar o corpo, e sim aquele que se deixa movimentar pela alma.
Mais vale ter paz
Neste Natal, dê um presente para si mesmo: perdoe suas versões passadas. Sim, aquelas que erraram, tropeçaram, se perderam no caminho. Aquelas que amaram demais, que falaram de menos, que não souberam reagir. Aceite que, naquele momento, você fez o melhor que podia com as ferramentas que tinha.
Não é fácil se perdoar. Estamos sempre nos cobrando, revisitando escolhas, criando hipóteses sobre o que poderia ter sido. Mas e o que é? Já olhou para quem você se tornou? Já se permitiu agradecer por essa pessoa, que carrega as marcas do aprendizado, mas também a coragem de continuar?
Perdoar o passado é abrir espaço para a paz no presente. É parar de brigar com os “e se” e acolher o “ainda bem”. Ainda bem que você errou, porque aprendeu. Ainda bem que deixou para trás o que não te cabia, porque agora está mais leve.
Neste Natal, em vez de se prender ao que passou, escolha se libertar. Escolha valorizar cada pedacinho de si que sobreviveu, cresceu e brilhou, mesmo nas adversidades.
Porque mais vale ter paz do que ter razão. E a verdadeira paz começa dentro de você, quando se reconcilia com sua história e a abraça, sem reservas, com todo o amor que merece.
✍🏼Sibéle Cristina Garcia
Amar com coragem é dizer sim à vida.
Retrocesso sim, não que o queiramos, mas eles acontecem.
O aprendizado não foi o suficiente, o jeito é viver o novo ciclo e fazer diferente.
Não importa o que digam, por mais experiências que tenha tido, é necessário fechar o ciclo e finalizar o que ficou em aberto.
Então você se expõe ao máximo e deixa claro o que deseja, e a vida segue fluxo
O que precisa permanecer com certeza estará presente.
Pensamento de Islene Souza
Cair e se levantar não deve ser uma questão, sim uma afirmação. Pois basta apenas você dizer se quer ficar onde está ou se levantar
Um celular na mão de ser humano é uma arma. Mas não é porque mata, e sim porque você deixa de lado tudo que tá ao seu redor pra ficar lá vendo coisas que poderia fazer com uma família. Vc joga, mas poderia estar jogando com seus filhos. O celular tem mais a sua atenção que a sua família. Não é correto. Vc larga quem tá ali do seu lado por causa de um celular.
Deus me pediu pra te dizer que vai dar certo sim, que no final vai ser melhor do que você está imaginando. Porém, é preciso otimismo e muita luta. Mais que tentar, você precisa insistir e aceitar que haverá momentos dificeis e situações complicadas, mas vai valer a pena arriscar agora pra depois não se arrepender de não ter tentado nada. Deus não quer que a frase "Eu deveria ter tentado", faça parte da sua vida. Agindo dessa maneira, Deus vai te abençoar grandemente ( Nelson Locatelli, escritor)
A verdadeira alegria é que você não precisa de meios para ser feliz, mas sim ser feliz por mais um dia cheio de vida, saúde e paz.
“Quem perde nunca será você e sim quem não te valoriza, não te respeita.
Se sua consciência está tranquila, siga em frente com sua vida.”
#bysissym
- Relacionados
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- Mensagens de relacionamento em crise para superar desafios a dois
- Nós Estamos nesta Vida só de Passagem
- Textos de casal que falam sobre o relacionamento a dois
- Homem não presta? Homem presta sim
- Frases de chuva e amor para aproveitar o clima a dois
- Existem Dois Tipos de Chatos
