Sim nós dois

Cerca de 83054 frases e pensamentos: Sim nós dois

Alguns dos melhores momentos não foram feitos pra ser explicados e sim vividos, aproveitar sem ter muito o que falar é melhor que qualquer outra coisa .

Sim, estou satisfeita com minha maneira de viver, sou feliz assim, e isso ninguém pode tirar de mim!

Bendito é aquele que não ama só de coração, mas sim tambem de corpo e alma

Acreditar não é somente uma questão de autoestima, e sim uma necessidade natural da vida.

O amor talvez não seja imortal, e sim uma constante renovação em sorrisos, abraços e querer bem. Uma evolução em curso.

Não é com guerras que conquista algo, mas sim com o espírito esportivo que após um desavio os rivais apertam as mãos como se não tivessem desafiado um ao outro.

Posso não demonstrar muito.Mas sim, eu tenho sentimentos e espero que voce respeite isso.

Sim aquela frase ”acho que nasci na época errada, tenho valores que já se perderam” se encaixa perfeitamente na minha vida. E acho que na vida de muitas meninas também, pois todas nós quando vemos aqueles filmes dos anos 80 nos dá aquela ”pequena” vontade de ter vivido naquela época.
Sabe porque? Pelo simples fato de que antigamente as coisas eram mais bonitas, mais fáceis, mais simples, mais romanticas. As meninas eram mais valorizadas, as roupas eram mais elaboradas, os penteados, apesar de meio malucos, eram mais bonitos.
Hoje em dia, os valores se perderam, se você é do tipo de menina que gosta de ficar em casa num sábado a noite vendo filme com seus pais é chamada de careta. Que sociedade é essa onde sair pra balada ficar com mais de um cara na noite é o legal? Honestamente isso pra mim não é onda.
É raro encontrarmos cavalheiros que estejam realmente dispostos a estar ao seu lado te considerando mulher e estar com você por que realmente gosta de você e quer te apoiar e te valorizar. Se hoje você vê um menino mais fofo, meigo, você logo pensa: é gay.
Não meninas! Parem com isso, parem com essa ideia de que não existem garotos que valham a pena, sim é dificil de achar já que hoje eles estão competindo entre si, quem bebe mais, quem sai mais, quem fica com mais meninas em uma noite. Mas ainda existem meninos que querem ser valorizados como nós queremos. É só saber procurar no lugar certo, se você vai pra balada na intenção de encontrar o cara com quem quer namorar, e futuramente casar. Sinto lhe informar não irá achar – sem querer generalizar – mas são raros os meninos que não querem ficar na ”sacanagem”.
Meninas, se vocês querem que algum menino te valorize, se valorize!
Que garoto quer namorar com uma menina que vai pra balada e perde a linha? Passa vergonha, bêbada. Eles vão te usar, para se divertir, mas vão namorar mesmo com as caretas, pois eles sabem que essas não vão passar vergonha, e nem envergonha-los.

"O que faço, não é para que pensem bem de mim, e sim para estar bem comigo mesmo."

Sim Sim , eu quero viver ao seu lado , eu quero ter seu cheiro , eu quero olhar nos seus olhos e dizer ''eu te amo minha vida'' , eu quero pegar na suas mãos mãos , e te chamar de ''meu anjo'' , eu quero te fazer cossegas , te fazer passar ciuminhos bobos , quero poder de chamar de meu amor ,mor , bebe , nenem , eu quero ouvir seu coração de perto , e dizer que a cada batida do meu coração , eu te amo , eu te amo mas e mas , eu amo ouvir você dizer que me ama , ouvir sua respiração , eu amo suas palhaçadas comigo , eu amo cada gesto seu , e a cada gesto seu você me faz eu te amar , muito mas , eu grito ao o mundo todo , 'eu te amo' , foi você que eu escolhi , é você que eu quero é você que eu preciso do meu lado , é pedir muito você comigo?

E agora sim posso entender a tão clichê característica do Romantismo,o escapismo.Se eu pudesse nesse momento a agarraria com unhas e dentes.Escapar de mim mesma,de quem me rodeia,de tudo aquilo que amo e de tudo aquilo que odeio.As pessoas ás vezes não entendem,mas tem horas que fugir é a única saída.São nesses tão enloquecidos devaneios de desencontros que nos encontramos.Precisamos fugir para encontrar,algo paradoxal mas profundamente sensato.Somos seres humanos e sentimentos não são processados,como em máquinas que processam documentos,não.Nossos sentimentos ultrapassam tudo isso,eles devem ser sentidos e vividos no fundo da alma, de forma simples,porém verdadeira.Isso requer tempo,coragem e escapes.Fugir nem sempre significa que estamos abandonando o barco,significa que estamos parando para refletir,significa que estamos crescendo em meio á tudo isso.E quando as avassaldoras dores nos vierem contra atacar estaremos mais fortes,porque embora sua intensidade seja a mesma,nós crescemos em meio a ela.E assim vou escapando,recontruindo muros,derrubando barreiras e refletindo apesar de tudo sobre as coisas realmente importantes.Aquelas que mesmo em meio a tantas turbulências me fazem querer tentar de novo.

Já reparou que n damos valor quando perdemos e sim quando outro ganha.Talvez eu n seja o melhor pra você,mais sou eu que te faço feliz.

Detesto coisas boas passageiras, não pela saudade deixada, mas sim pela lembrança que fica.

Não faça as coisas de Deus como se fosse por obrigação. Deus não precisa de favores, e sim de pessoas dispostas.

" Sou sim rockeira com orgulho muitos pensam que é besteira mas sera que se sentir bem seguindo esse conceito de vida pra se sentir melhor e extravasar suas magoas é besteira, besteira é um estilo musical mais conhecido como modinha onde a midia precisa ser alcançada não artisticamente mas sim pra dar ibope pros idiotas copiarem"

Não é o passado que condena uma pessoa,e sim a nossa ignorância em não perceber que as pessoas mudam.

Não dê importância ao mal que, por ventura, alguém lhe fizer, mas sim, ao bem que muitos lhe desejam.

O segredo do sucesso na vida não é tudo aquilo que conquistou e sim tudo que alcançou e compartilhou.

Não meça sua vida em tempo, mas sim em intensidade. O tempo pode ser relativo, mas a intensidade é absoluta.

Raiva de homens que não valorizam uma mulher completa ao seu lado, completa sim: Linda, inteligente, atraente, religiosa, e mesmo assim escolhem qualquer aventura, aventura esta que não chegam aos pés da que conquistou. Triste será seu fim, queridinho.