Silêncio

Cerca de 24010 frases e pensamentos: Silêncio

Parece que ele não está te ouvindo né!? Mais pode acreditar, é no silencio que Deus trabalha!

Inserida por Perspicaz

A chuva parou
O silêncio ecoou
Revelando a noite estrelada de um coração vazio.
A água inundou
A terra enxarcou
Transbordando gotas de amor num mundo sombio.
O dia raiou
A esperança desabrochou
Despertando a felicidade no outro com apenas um assobio.

Inserida por ivanildo_sales

Não vá, fique apenas em silêncio, que minha ausência de visão deixe-me enganar, para que a dor seja apenas visual, e sofrendo temporariamente.
Desmemoreie a dor quando ela acabar.

Inserida por MatielsonDeSousa

A sabedoria mora no silêncio
e a ignorância num turbilhão de palavras.

Inserida por gabrielcorrea

A noite, um silêncio
A paz, um alivio

Inserida por JoaoPacifico

Para Deus a lágrima é uma Palavra e o silêncio é uma resposta de ação divina. Acredite!

Inserida por KelloMachadoBarbosa

“Ultimamente a melhor coisa a se fazer é tapar os ouvidos, pois até o silêncio diz mais coisas boas do que o mundo”

Você terá amadurecido muito quando entender que silêncio nem sempre é falta de argumento, que saudade nem sempre é dor, ou mesmo sinal de amor, e que a gente não pode mudar o que passou, mas tem como encontrar formas de viver bem com o que ficou...

Inserida por lavinialins

resoluções,
mundo é tão barulhento...
minha mente esta em silêncio,
isso é bom,
está feliz,
em minutos tudo passou,
um pedaço e suas emoções...
tudo parece ser lindo,
até que a solidão se abateu,
e a evolução é marco no espírito.

Inserida por celsonadilo

O silêncio em certas circunstâncias das nossas vidas, é uma resposta eloquente, que faz calar a língua ferina dos tolos.

Inserida por VANTUILO

"Quando o silencio grita por um tempo;
Quando minha agenda deseja me sufocar;
Quando o mundo caótico e insano, sem pedir licença, insiste em invadir a minha fortaleza, eu apenas respiro e peço licença para me isolar. Abro espaço para um silencio conectado e dessa forma, nascem meus livros, e com eles me sinto gigante".

Inserida por IrleiWiesel

Deserto
Rua ecoa o silêncio intenso
Extenso horizonte
De caminhar pensativo
Passos e compassos
Serei deserto caminhante.

Inserida por kaike_machado_1

Bom Dia!

Enquanto dormimos Deus em silêncio prepara a seara do amanhecer que repousa sob o orvalho prateado da noite. Com cuidado ceifa a Terra para que assim que o sol nasça semeie as suas sementes de luz. E assim se faz o encanto: ao primeiro sopro do dia, crepuscular ele surge no horizonte dando vida a tudo que toca. Em poucos minutos há uma explosão de cor, luz e calor e, é essa luz que traz o colorido a vida pede, a esperança que coração espera e o convite a uma experiência única pautada no milagre do novo.

Inserida por ednafrigato

Banho de luz

Nas águas que correm sou busca,
Sou verdes matas que a flor ofusca,
Sou silêncio, sou brisa, sou vento,
Sou um mistério em pensamento!

Sou em mim meu eterno encontro,
Vibro nas coisas suaves do sopro!
No simples manifesto desta vida
Sou vernissagem de cor resumida!

De certo que tudo ainda palpita
Quão forte feito o meu coração
Ou leve sopro que o sonar apita!

Assim, ainda desperta- me o sol
Banhada de luz sou feita oração
Debruçada no leito feito lençol!

Inserida por marialu_t_snishimura

DENTRO DO MEU

Dentro do meu silêncio
Há gritos, dores
Há mil árvores por plantar
Há mil flores por colher
Há mil sonhos para viver
Há mil viagens por fazer
Há um anjo adormecido
Há mil páginas por escrever
Há mil vidas para viver
Há mil afectos embrulhados
Dentro da minha alma
Há um coração, se ele explodisse
Coloriria o céu de varias cores
Dentro do meu silêncio
Há mil amores para amar
Por isso não tenha inveja
Olhe que acaba mal
Faça com determinação
O seu caminho
Que a sorte caminhará consigo 🌹

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Muitos observam em silêncio a queda do ousado. Sabem que há um precipício logo à frente, mas calam-se. Quando cai o ousado eles fingem sentir dó, mas somente enquanto relatam sua queda. Há novos ousados para espiar.

Inserida por welliamancio

Uns dos segredos da felicidade é ficar em silêncio

Inserida por gabriel_almeida_5

Espaço

No meu abrigo solitário,
Em silêncio no meu espaço,
Esse espaço em mim é desgraçado,
Eu odeio o meu espaço,
Eu não quero espaço,
Eu quero que o calor humano me invada,
Que o calor humano perfure todo esse espaço,
Como um tiro no espaço.

Inserida por anderson_henrique_1

Não Se Engane E Pense Que O Silêncio É Uma Fraqueza. Pessoas Inteligentes Não Planejam Grandes Planos Em Voz Alta

Inserida por Elaine-Christina

No silencio da noite
vagueiam
a lua
o lobo
o solitário

Inserida por sol_franca