Silêncio

Cerca de 24010 frases e pensamentos: Silêncio

Sabedoria é o encontro da própria consciência com o próprio silêncio!

Inserida por marialu_t_snishimura

O amor está no silencio de uma atitude.

Inserida por andrederose

SAUDADES

Saudades...
Só o silêncio explica.
Pra solidão o peito parece pequeno;
A falta cala os argumentos...
Quando contar os dias;
É colecionar lágrimas.

Inserida por REGISLMEIRELES

O silêncio me incomoda
O barulho idem com a mesma data
A madrugada me consola
Kaikais

Inserida por JorgeGuima

Ela é furacão, faz confusão no silêncio, e a gente percebe que ela só que diversão.

Inserida por Nice15

O silêncio ainda é o meu melhor professor.

Inserida por meuspensamentosBruno

Zona de conforto que me silencia a luz
O nosso silêncio anoitece um amor enaltecido
Adormecer,olhando-te querendo e invadindo todo o meu ar,todo o espaço que existe aqui no meu quarto
Insónias que não me deixam descansar
Assim me raptas-te a alma
Assim espero o teu Amo-te
Assim me rompes este silenciar
Assim te quero
Assim te sonho
Assim me entrego
Assim me foco nesta zona de conforto
(Adonis silva)04-2019)®

Inserida por flavio_lindermann

Segura nas minhas mãos
Como se falassem contigo
Coisas doces as tuas 💝
Tantas vezes em silêncio

Inserida por Sentimentos-Poeticos

No silêncio de um olhar
tem muito a se expressar.
Talvez eu busque um novo desafio,
O fique só a imaginar algo de bom que virar!

Inserida por thallisma

Silêncio, meu coração, que a paixão bate e me consome como um fogo ardente,
Silêncio, ó mente perturbada, que jamais conseguira se unir ao coração.
Ó, silenciai todos os pensamentos que parecem um turbilhão quando pensam na tentação de você quando piro no seu olhar

Inserida por ps_alves_danncy

"Inside my Brain"

Meu silêncio já não me faz bem!
é um barulho de pensamentos...
idéias desconectas...
"inside my brain".
Meu silêncio, não mais existe.
E esse barulho silencioso...
não vai embora. É teimoso...
e a me atormentar persiste.
Só espero passar logo...
nem sei quanto tempo dura.
Será esse então...
o caminho da loucura?
Depressão?
Não estar bem consigo mesmo?
e dezenas de pensamentos...
todos ali juntos, a esmo.
Mas não vou deixar me abater.
Não mesmo!
E muito em breve...
um dia...
depois de muito lutar...
serei novamente...
a minha melhor companhia.
E ao superar tudo,
com muita persistência.
Terei toda gratidão!
Pela fé e resiliência.

Inserida por marciochina13

As vezes velhos caminhos podem esconder novos trajetos, tal como o silêncio vozes em algazarra...

Os caminhos da água - Ygor Mattenhauer

Inserida por Mattenhauer

" O Silêncio é Estrofes em certas feitas "

Inserida por LucasCampos10

Nunca se permita acreditar que você deve ficar em silêncio.

Inserida por pensador

O silêncio esconde seus sentimentos e faz seu coração chorar no vazio. O tempo muda tudo,tudo passa mais alguns momentos não, alguns vagam na nossa memória como fantasmas em um mundo vazio. Dizem que nenhuma dor é para sempre mais isso não é verdade, aprendi com um velho amigo que nem sempre uma dor ela acaba,muitas vezes ela apenas adormece dentro de nós, prestes a acordar a qualquer momento. A música fala com você,fala por você, alivia as dores do seu coração em forma de som e até mesmo te faz voar como uma águia livre e sem rumo.
Seja sempre gratidão!, gratidão a Deus, gratidão ao sol, gratidão a lua, e gratidão a mais um dia!

Inserida por Carlaiara3

Uma dose de café e de silêncio reduz minha astenia mental.

Inserida por Apolyti

Jamais derrame palavras, se o que o momento pede é apenas silêncio.

Inserida por Dylugon

Rugido

O mar ruge, rude, quebrando ondas de silêncio, molhando ouvidos desatentos, salgando vidas ao relento, rude, ruge!
Um leão que nunca dorme, seu rugido é forte, é calmo, sereno a cada palmo... 7 palmos de paixão ao fazer aquilo que nasceu pra ser, um mar, revolto, envolto em lâminas de esperança, onde cada ida traz a vida, pergunte ao pescador!
Pássaros complementam seu rugir e cantam esperando o céu ruir, o sol abrir, enquanto o mar ruge, rude.
Não existe certeza, só instinto, somente a clareza de um amanhecer repentino e como saber? O mar ruge ao céu rude um sol cult, divino, majestoso como o mar que ruge, enquanto é rude...

Inserida por eusousalvi

Sereno

Serei em palavras
Em silencio inspirado
Versos e olhares
De aspirações do norte
Do meu caminhar
Do meu expressar.

Inserida por kaike_machado_1

E me perguntaram se o nosso caso havia acabado. Eu apenas fiquei em silencio. Como explicar o termino de um relacionamento que existiu apenas dentro da minha cabeça.

Inserida por eshley_eudes