Silêncio

Cerca de 24006 frases e pensamentos: Silêncio

Acorda no meio da noite em silêncio pular a janela do quarto e sair de fininho sem que ninguém veja encontrar com você na porta da sua casa e só volta as cinco da manhã seria interessante não acha?

Inserida por JrLiimaa

Grandes coisas não ditas no silêncio de um olhar

Inserida por sabrinamenezes

Num tranquito de tarde
Mateando com a solidão
No silêncio do meu rancho
Tive a confirmação!
O que é bom, nasce pronto... não carece instrução
Pealado pela vida
Andando sem pai, sem patrão
Desde cedo valorizando
Os costumes e a tradição!

Saber o valor da doma
Aos velhos pedir benção
Respeitar moça e família
Cuidar bem da criação
Saltar cedo do poso
Aproveitar a ocasião
São verdades que o tempo ensina
O melhor mestre p'rum peão

O tempo passa depressa
Sem se importar com lamento
Se te prenderes no tento, da verdade e da razão
Ou mesmo que vivas em vão
Alcaide e desprestigiado
Carregamos o mesmo fado
Que valha a peleia então!

Fica o conselho ...
Daquele que já foi moço
Sendo Dr. Ou índio grosso
O que vale, é a virtude
Alma doce ou sistema rude
Todos tem algum valor
Aos olhos de quem compreende
Deixo guardada a semente
Pra não fazer sangrador...

Inserida por chiobatto

Se o Silêncio de minha alma falasse
Seria o som de uma leve brisa
Que toca folha a folha
Outrora seria tempestade
Ruivante, sem temor.

Inserida por PUDORG

O silêncio da madrugada deixa a vida mais sensível, seu quarto se transforma em um consultório, onde você é o paciente e seu travesseiro o médico.

Inserida por danilogutofeli

Que cada um ouça o seu silêncio que ele é a tua paz e tua sabedoria.

Inserida por Waldetes

O que fazer quando o orgulho e a imaginaçao tomam conta? eu sinceramente não sei, mas o silêncio está machucando bastante..

Inserida por marcelohenriques

Ás vezes no silêncio da noite me pego pensando em você e vejo que meus olhos aparenta ser uma cachoeira e meu rosto são como as pedras que as lágrimas deslizam feito ás águas.

Inserida por cleeytinho

As vezes um silêncio diz mais que um dicionário inteiro...

Inserida por Wendelima

É a noite que todos os sonhos se entrelaçam e buscam o caminho da realização, é no silêncio que todas as respostas se encontram para a intensa e profunda definição de que sonhar não é apenas ilusão.

Inserida por AnneAlencar

No silencio da noite sozinho, pensando em você.
Pensando com é tao ruim não ter você aqui comigo ..
Pensando o quanto esta longe de mim .. Sabe, as vezes penso em sair a tua procura .. As vezes da vontade de gritar pro MUNDO todo ouvir .. que eu te amo ..e que você é a mulher da minha vida e é com você que quero viver o resto da minha vida.

Inserida por EduardoMonteiro

Se você não sabe o que dizer
fique em silêncio
Ele sim é a melhor resposta!

Inserida por Bymiranda

E na madrugada em silêncio,
Parado, deitado, acordado...
Imaginando o dia em que darei aquele beijo
Que nunca foi dado,
Acompanhado de um abraço bem apertado.

Inserida por JoseElisio

O som da tua voz me embriaga, me traga, me consume.
E quando some, quando tudo é silêncio...
me apavora, me devora !

Inserida por LeoniaTeixeira

Fiquei em silencio ...
Pois no momento não tenho palavras lindas e nem atraentes a expressar...
Minha mente não para de trabalhar,girar e girar...Prefiro não escrever asneiras...
O meu silencio fala por si próprio e por você!

Inserida por redorneles

Na ausência da boa palavra, empreste teu silêncio.

Inserida por romilsonsampaio

A você, dedico meu amor; seu olhar diz tudo que preciso ouvir, seu silêncio e seus beijos... dizem tudo que muitas vezes sua boca cala!

Inserida por andrepviana

Deus mostra em silêncio o quanto Ele é perfeito

Inserida por bruleo

Sobre as canções

Meu coração quebrou o silêncio, depois de muito tempo. Eu nunca consegui te dizer todas as coisas que sentia, mas isto não significa que eu não as sentia. A verdade é que eu cansei de mentir para mim mesma, fingindo que está tudo bem enquanto meu coração grita de dor. Eu precisava te dizer que eu não posso nem consigo demonstrar felicidade todo o tempo. É inevitável, às vezes, demonstrar um pouco de tristeza. Aprendi, em alguns momentos, a mostrar uma felicidade que não existe e que eu mesma criei, mas a máscara não dura muito tempo. Não sou boa em manter máscaras, esta é a verdade. Sou movida a sentimentos, embora sempre os tornem maiores do que realmente são. Sempre foi assim, desde o início e acho difícil ou quase impossível mudar, mesmo que eu queira. Eu sou como uma canção que você ouviu, gostou, mas que esqueceu largada em um CD qualquer e apesar de você não lembrar que eu exista eu ainda estou aqui, como sempre estive.

Inserida por Julliesalves

Ouvir o silêncio preenche minha ALMA...
Onde o silêncio faz com que minha ALMA ouça o Espírito.

Inserida por ReginaMatos