Sigo para o Alvo

Cerca de 16984 frases e pensamentos: Sigo para o Alvo

Rapaz: Olhe
Dorothy: O que há para olhar?
Rapaz: Essas pequenas partículas de pó no raio de sol de abril que passa por essa janela.
Dorothy: O que tem?
Rapaz: Pense um pouco. Você poderia ter sido uma dessas partículas ao invés de ser quem é. Podia ter sido qualquer uma dessas infinitas partículas de matéria muda, inconsciente. Incapaz de fazer, pensar, sentir nada absolutamente! Mas no lugar disso, minha querida amiga, em virtude do mais raro e mais improvável dos azares, resulta que você é o que é. A senhorita Dorothy Simple, de Boston! Bonita, humana, viva. Vapaz de pensar, sentir e trabalhar! Aqui vem a parte fundamentar de minha pergunta. O que vai fazer senhorita Simple?

Inserida por mauraprada

Afinal, o que querem as mulheres” (Episódio I)

André: “Desde a antiguidade o feminino sempre foi visto como uma mistura de... Fascínio e... Medo. Decifra-me ou... devoro-te!”

Inserida por Jook17

Nefasta eloqüência

As vozes que ouço
iludem o meu inesperado,
e desespero com o desprezo que recebo.
São vozes de louca ciência,
de religião inexata.
Vozes de sentenças.
Sou um servo cego e mudo
mas as ouço como luz e verbo
e choro, com tormenta,
sua lógica esmagadora.
Não fujo.
São minhas as vozes
e me humilham
como os homens de pedra,
como a morte que me nega.


Obra registrada na Biblioteca Nacional sob o protocolo
410953-767-113

Inserida por elianagrunow44

O despertar da consciência plena de um grande erro é pior do que a idéia da própria morte e "justifica" outra péssima e recorrente idéia.

Inserida por acvomotta

Dez por cento de tudo o que receber deve ser revertido para você.

Inserida por rodrigochung

Não há como ministrar conhecimentos a um tolo que se orgulha da própria tolice.

Inserida por lucasbreves

Toda a forma de controle passa pela leitura sistemática e repetitiva, de um texto dúbio, imaginário e que submete.

Inserida por acvomotta

Somos míopes tateando paredes que parecem sem fim e em busca da saída que pouquíssimos encontraram.

Inserida por acvomotta

Henrry todos somos iguais, se você tem a capacidade de amar, também terá a capacidade de odiar. Se você tem a capacidade de odiar, também terá a capacidade de matar. A unica diferença entre cada um são seus própios objetivos.

Inserida por nicollaslee

Se existiu algo para possibilitar a nossa existência, então existe algo para possibilitar a nossa continuidade.

Inserida por acvomotta

Quem valoriza e ama os seus, independente do que podem oferecer na estrada da vida, tem garantido o amor no final dela também.

Inserida por acvomotta

Onde não existe equilíbrio e a noção e o reconhecimento dos pontos negativos daquilo que se acredita, existe fanatismo claro.

Inserida por acvomotta

As coisas podem nos orbitar, mas nós não devemos orbitar as coisas.

Inserida por acvomotta

Pense em tudo do jeito que você pode
e nas pessoas como você as acha,
mas diga apenas o que você deve
e às pessoas o que precisam ouvir.

Inserida por acvomotta

Que a indignação seja a nossa ambição e a ganância deles seja a própria derrota.

Inserida por acvomotta

Não é a verdade que desejam, apenas querem ter razão e alimentar seus egos

Inserida por acvomotta

A verdade deixou de ser a prioridade e a maior busca de quem quer a todo o custo apenas defender aquilo que acredita.

Inserida por acvomotta

O tempo pode nos consumir por fora, naquilo que não deve nos interessar, mas jamais destruirá a nossa essência, nosso presente divino, que permanece intacto para toda a eternidade e em evolução.

Inserida por acvomotta

A inspiração é uma luz que incide apenas naqueles que ousam amar e compartilhar esse amor.

Inserida por acvomotta

“Forçar o seu caminho só trará azar.
Mantenha-se focado no seu caminho e remova os obstáculos com gestos gentis. Analise a longo prazo.
Semeie as sementes corretas agora para ter uma boa colheita no futuro. Cultive paciência, tolerância, adaptabilidade e desapego.
Aceite o fato de que a única coisa que pode fazer é mudar a si próprio.”

Inserida por LEandRO_ALissON