Si Mesmo

Cerca de 9929 frases e pensamentos: Si Mesmo

Não sei se foi melhor a verdade que de mim mesmo fez sentir piedade, ou aquela ilusão, que no final das contas da mesma forma partiria meu coração.

Inserida por LimaSad

Enquanto as pessoas não se suportam, eu sou um completo parque de diversão para
mim mesmo. Sou um sujeito chato que acha tudo um pé nas bolas.

Inserida por TiagoAmaral

E no final apaixonei-se por mim mesmo.

Inserida por amanteoculto

Estou sempre procurando me aperfeiçoar.
Sou um contante revisor de mim mesmo.

Inserida por Antonio_Costta

Escrevo como que dá conselhos para mim mesmo.

Inserida por Antonio_Costta

Todo tempo corremos do que nos dá medo. Tento fugir de mim mesmo, mas sempre acabo deixando uma parte para trás. E ela sempre acaba me torturando, remoendo coisas do passado enquanto sangro. É disso que fujo. Fujo de algo que já fui, e vou ser.

Inserida por poetanonimo

Inveja é eu desejar a felicidade do outro em mim mesmo, mesmo que disso dependa a desgraça dele. Ou a desgraça dele é a minha felicidade. Cobiça é eu querer o carro do outro para ser feliz, está ligado ao objeto e não ao indivíduo. Desejo com a inveja, e quero com a cobiça, e nesses querer está a ação e a soma das duas coisas, inveja e cobiça.

Inserida por FranciscoWallas

E por não saber em que dia partirei,vivo a vigiar a mim mesmo em oração,temor e muito respeito a Deus.

Inserida por Cacio01

Amar é ter a certeza de que se é amado. Se amo e não sou correspondido estou morto em mim mesmo e cego para o mundo.

Inserida por junior_maia

Tenho muitas coisas à consertar em mim mesmo para aliviar mais o meu código penal com Deus! Por isto não sou de julgar ninguém

Inserida por Cacio01

Percebi que tentando agradar a todos eu não estarei completo, em agradar a mim mesmo.

Inserida por Tatianavale

"Eu comete erros que pareciam serem simples, hoje pergunto a mim mesmo porque não pude corrigir."

Inserida por Rodrigo320

" As vezes sinto falta de mim mesmo... Me procuro e não me acho..."

Inserida por MarcioZebedeu

Tournou-se uma versão atualizada de mim mesmo, e isso me assustava.

Inserida por FrancisSilren

" Os medos de desafiar a mim mesmo de fazer algo que me denomino incapaz de alcançar, são os que mais me assustam."

Inserida por Nayrauzumaki7

INEVITÁVEL

Prometi para mim mesmo que eu tentaria não mais te querer, mas é algo inevitável. Todas as vezes que me lembro dos maravilhosos momentos que passamos juntos, a saudade aperta e dá vontade de reviver tudo novamente. É inevitável não te querer, ainda mais quando o teu cheiro vem de repente. É inevitável não te desejar quando lembro do seu corpo junto ao meu, daqueles beijos que só você sabe dar. É inevitável esquecer a maciez da tua pele, o teu suspirar aos meus ouvidos quando fazíamos amor. Não tem como esquecer as tuas carícias, as ligações que me despertavam de manhã cedo, os abraços que você me dava de um jeito tão seu. Eu tentei não te desejar, mas é inevitável.

Inserida por janilton_silva

Sou amigo de meus amigos e dos inimigos o melhor amigo secreto deles, em mim mesmo.

Inserida por RicardoBarradas

Meu eu só será completo no dia que eu entender a mim mesmo. Difere de inteligência; será iluminação.

Inserida por swamipaatrashankara

quanto mais eu me pergunto quem sou? mais distante fico de mim mesmo! agora quando estou com minhas mascaras sei exatamente o que represento para o outro!

Inserida por marco_ferreira

Sou pai de mim mesmo, e para que como filho eu ascenda, é preciso que eu mate o pai...
odair flores

Inserida por odair_flores

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp