Si Mesmo
O mundo humano Ocidental é movido pela infantilidade da fé e pelo descaso físico de si mesmo no mundo-aqui. Vive para alma e dedica ao exercício da vida física um desprezo que beira o masoquismo.
O sábio renunciou a sí mesmo para se unir a sabedoria,e
buscar ter o prazer de possui-la,e gerar uma filha,dar-
lhe o nome de palavra,para gerar pelo conhecimento a nós
se aceitarmos a instrução e disciplina.
Preserve-se a si mesmo acima de tudo, pois onde vivemos só existe um Deus, dois caminhos e três realidades: 1- Quero Você,2- Choro por Você,3- Amo Você!!!
" Facil é iludir a sí mesmo
Dificil é enganar o Coração
Quando amor entra no coração
E leva a chave com sigo
Seria necessário outro
Coraçao para outro Amor
Pois o primeiro entrou
E levou a chave consigo
Desta forma teriamos
Um coração pra cada Amor
Então Sentiremos amor por todos
Se não for possivel
Amaremos verdadeiramente
Uma vez e mesmo seremos
Felizes.
Este momento...
Uma sensação de morte,
Uma sensação de vida,
Um estar suspenso em si mesmo.
Não há como saber que direção tomar,
Mas há a urgente necessidade de caminhar.
A vida não espera,
O tempo escapa pelas mãos
E o que deveria me fazer correr, me paralisa.
No intervalo o amor tornava-se a si mesmo, fugindo.
Ela corria com os olhos verdes claros que entre manchas de água se tornavam mar de agua salgada
Salgando a boca que no impulso beijei, Fechava os olhos e o coração batia além do meu corpo que me doía todo, sem mais nem menos eu descobri que toda essa dor era de certo alguma forma de amor.
"Receio que esteje enganando a si mesmo. Diz não mudar nada porem tudo mudou. E com isso vem aperto. Não o seu, o meu. É quase uma ofensa diser que esta tudo bem, sabendo, ou até mesmo não percebendo, que não esta. Sinto saudade do mês passado. De como tudo era, antes da descoberta. Se existe uma borracha pra vida, eu à quero. Pois quero me apagar da sua."
Justo não é aquele que passa por cima de si mesmo para o seu bem, mas sim aquele que não deixa ninguém passar por cima de Você.
"ONDE ESTAVA DEUS?"
Em algum momento da sua vida,
você já fez esta pergunta,
a si mesmo ou a outras pessoas?
Você já se questionou
porque o tão famoso deus
fica tão silencioso?
Tão alheio a todas as desgraças
que presenciamos e vivenciamos
todos os dias?
A resposta eu já encontrei,
por experiência própria:
- deus nunca existiu.
Quem foge ou se esquiva da própria culpa, foge de si mesmo, se enganando... por pouco tempo. Quem a assume, consegue a superação.
Quem nunca chegou ao estado critico de ser um risco para si mesmo. Quem nunca temeu a aproximação, com medo do abandono ou por culpa da falta de sono, que se dá quando se ama. Quem nunca sentiu que por trás do veneno das palavras, só restou o desespero de ver tudo mudar. Quem nunca sentiu no calor de um beijo a intensidade de um mundo. quem evoluiu depois de um amor sofrido, um amor dóido, um amor que não teve sentido.
Tem que haver amado para escrever uma frase de amor, nem que seja a si mesmo, pois não amado a ninguém é impossível.
O orgulhoso procura sempre provar algo pra si mesmo, porem ele nunca consegui, porque ele mesmo não sabe o que tem que ser provado...
