Si Mesmo
Tente viver sua vida de forma expressiva, de um jeito que você se orgulhe de si mesmo, deixe a mostra as feridas das batalhas, para que se lembre que não foi fácil, mas superou e deu a volta por cima, se orgulhe delas, e as coisas fluíram, e quando menos esperar, tudo deu certo.
Desistir de si mesmo, não está entre as opções. Você é responsável pelas decisões. Acorde cedo, busque a felicidade, transforme seu dia em algo raro, ser feliz custa caro, mais você pode pagar.
Quando perceberdes que estás se tornando fraco e ultrapassado, então queime a si mesmo e renasça de tuas cinzas mais forte e glorioso do que já és.
Culpam o amor pela sua dor, em vez de culpar a si mesmo por ter escolhido, alguém que não era merecido
Amor é sentimento mútuo, é felicidade a dois, é abandonar a si mesmo, a exclusividade, para viver com outrem. Amor é partilhar sorrisos e compartilhar felicidade. Amor é bem mais que o entrelaçar entre corpos, é o deleite entre almas, é a plenitude, o ápice entre dois sentimentos. O amor não é um troféu, não é um prêmio, nem uma conquista. O amor é a descoberta, o descobrir-se amando, quem dera, voltássemos a nos amar como a primeira vez, porque na primeira vez é doce e, tem cheiro e essência de amor de primeira viagem. Talvez, o amor já o seja antes de ser, antes de confidenciar-se ao mundo. Eu te amo!
