Shakespeare sobre o Amor Soneto 7

Cerca de 259755 frases e pensamentos: Shakespeare sobre o Amor Soneto 7

⁠Eu acho engraçado como as pessoas mentem sobre o amor romântico.
Elas dizem saber oque ele é e em seguida estão procurando o mesmo em outros corpos e rostos, jeitos e defeitos.

Inserida por MADEIN92

⁠sobre o amor, ah… o amor, eu só tive experiências horríveis com esse tal de amor, me fez passar por tantas situações dolorosas.
Será que o amor é só sofrer?
vejo as pessoas se amando, na rua, nas redes sócias, em familiares. E sempre penso, será que o problema é comigo? ou o problema é quem eu escolho para amar?

Inserida por rihsxz

⁠ "Como o Mundo pode pregar sobre amor; quando não amam uns aos outros? E como podem culpar Deus por falta de amor; quando eles mesmos não sentem amor pelos outros, quando Deus diz para amar? A Palavra do amor não se limita aos que estão próximos, mas sim a todos que porventura conhecer e ver.
Ao invés de se amarem, quando a ira e justiça de Deus cai sobre os gentios e ímpios nesta Terra; muitos traem uns aos outros, outros matam, outros roubam e muitos outros não acolhem aos necessitados e ajudam na causar do pobre."

Inserida por SilasSalatiel17

⁠⁠Sobre um amor que não será vivido

Um dia eu vou te amar com um percentual divino, no jeito de eu sentir esse amor, tão imenso, tão grandioso, tão inexplicável, tão desprendido das demandas mundanas que nada mais vai encontrar espaço no tempo que eu tiver para dedicar-te o meu pensamento que não seja apenas o prazer de lembrar que estou amando novamente alguém que verdadeiramente faz um bem enorme à minha alma - você

Inserida por Gracaleal

⁠Seguiste a tua vida, encontraste outro amor, esqueceste-me e eu aqui a escrever isto sobre ti, se soubesses a quantidade de cartas e poemas que escrevo sobre ti, acho que repensavas os teus sentimentos, mas já que isso não vai acontecer, que o destino faça com essa pessoa te ame de verdade, porque tu mereces, minha joia.
Desculpa por tudo, estraguei tudo, destroí o que me fazia feliz. Agora lembrar de ti significa dor e sofrimento, mas quando penso bem , lá no fundo, consigo reviver o que tivemos.
Sinto muito...
Da tua admiradora, "X"

Inserida por Iara_Apaixonadita

⁠Fosforesce a lua sobre as águas certas do amor, amizade e da pureza.
Andam dias, semanas, anos iguais a perseguir-se até que dois corações unificados num só.
Às vezes uma vela. Altas, altas, estrelas pelas galáxias e do universo.
Ou a cruz do amor de um barco.
Só.
Às vezes amanheço, e minha alma está úmida de excitação e amor e alegria e aventura.
Estou a admirar te ainda entre estas frias e calorosas planícies e montanhas de vila franca de xira e de Portugal.
Já me creio esquecido como estas âncoras e te pego e abraço e beijo te.
A lua faz girar sua arruela de sonho até os grilos e corujas cantam de alegria só de te ver todos os dias e noites.
Olham-me com os teus olhos as estrelas maiores.

Inserida por richard_felix

Amor,
Vem me mostrar o que é um beijo de amor
Encosta devagar seus lábios quentes sobre os meus com a respiração ofegante, suspiros e coração acelerado.
Boca com boca que Inicia a fusão dos dois em único ser pelo amor e prazer.
Vem me mostrar como suas mãos são firmes e maravilhosas, me fazem arrepiar e te desejar por inteiro.
Vem fazer acordar meu corpo e estremecer.
Vem fazer nosso encontro além da alma.
Vem me deixar sem chão e me faz voar pelo céu de tanto vibrar.
Deixa a minha boca descobrir seus limites dos pés a cabeça
Faz uma loucura e me deixa ser sua
Agora e pra sempre
Eu te amo

Inserida por LoideFaria

Talvez lá haja um Deus acima
E tudo que eu sempre aprendi sobre o amor
Foi como atirar em alguém que te desarmou
E isso não é um choro que você pode ouvir à noite
Não é alguém que vê a luz
É um frio e triste aleluia!

Inserida por Sampaiio_matheus

Amor

Sobre o meu amor?
já procurei,
mas ainda não encontrei.

Talvez ele esteja lá
no fundo,
esperando a hora certa para aparecer.

Ah, meu amor
ficarei feliz quando chegar,
meu coração ira pulsar.

O céu vai festejar,
pois a felicidade esta prestes à chegar,
encontrei aquela que me ama.

Inserida por poeta_douglaspereira

⁠TATUAGEM

Deixarei sobre a tua pele
Um bocado de amor
Pele essa que me rege
Onde quer que eu for

Desatino enquanto grito
Para o mundo inteiro o nosso amor
Falo alto e reafirmo
A tua alma me encontrou

Nesse emaranhado de sentimentos
Verso essa recordação
E te questiono diante todos
Podes me marcar no teu coração?

Inserida por pedroassuncaao

⁠Crítica é sobrecarregar sua frustação sobre o outro.
Edificação é um gesto de respeito e amor.

Inserida por VeluBA

⁠Pensando todas
Cigarros cairão
E eu da minha janela
Ouvindo tudo, tudo A a Z
Sobre o amor que lá deixei

⁠Quanto mais intenso for
a dúvida sobre o amor,
Mais vasto será a certeza
de que é pouco o tempo
de aproveitá-lo...

Inserida por RaiSilva117

Ser e Amar
Difícil para um poeta não pensar no amor,
Impossível sobre esse dom não escrever,
Num misto de alegria, tristeza, saudade e dor,
As palavras surgem nas linhas com muito prazer.
Por vezes revela por completo o seu autor,
Alguns são só viagens de um sonhador,
Por vezes viram melodias na arte de um trovador,
Poesia, ô poesia não me abandone por favor.
Que cantem minhas palavras, que recitem para multidão,
Que encontre amor nas poucas linhas que ouso poetizar,
Que a poesia não se silencie, pois é alegria para o coração.
Que aumente o brilho no olhar e que entendam que é bom amar.⁠

Inserida por bimquintino

⁠Queria falar sobre simplicidade
Sobre como é simples meu amor por você
Como é fácil te amar
Como me sinto a vontade com você
Como nosso amor
Em segredo grita e todos veem
Pelos nossos olhos
Pelo toque na mão
Pelo abraço
Pela vida que está em nós
Como é gostoso isso
Esse amor que me faz te buscar
Que não se cansa de olhar
Que quer mais
Não parece simples, mas é
É, pois, é amor
Amor por amor, amor retribuído
Amor poderoso, amor grande
Que abre espaços, que se busca em nós dois
Amamos um ao outro
E nos amamos e sabemos
Que é bom
É simples por isso
Pois é amor
Te amo.

Inserida por CezarRodrigues


Não é só sobre falar de amor,
É sobre praticá-lo
Amor próprio, amor ao próximo...
Mais amor

⁠E se o amor é um mar imenso,
quero aprender mais sobre imensidões.

Inserida por AldadeMiranda

Tecendo Luz: O Poder Transformador do Amor sobre a Escuridão
⁠Nas trilhas sombrias onde o amor não pousa , o mal encontra moradia. É nas frestas do coração vazio que ele tece teias de desespero e discórdia, encontrando solo fértil onde a luz não penetra.
Mas, ah , na presença do amor, o mal se evapora como neblina sob o calor do sol. O amor é a luz que rompe as trevas, a força que desmantela as correntes do ódio e da amargura. Ele é o antídoto que neutraliza o veneno do mal.
Assim, trilhemos caminhos onde o amor seja guia e escudo . Que nossos gestos destilem compaixão e gentileza , como um bálsamo que cura feridas invisíveis. Pois onde o amor reside, a maldade não encontra abrigo. Que nossos corações, iluminados por essa chama interior, se tornem moradas luminosas, onde o amor floresça e o mal se desvaneça, criando um mundo de paz e harmonia.

Inserida por KarinaPigeard

⁠Bom dia!

Que hoje seja um dia de paz, amor e fé. Que as bênçãos de Deus estejam sobre você e que seu coração transborde de gratidão. Que você possa enfrentar os desafios com coragem e encontrar a alegria mesmo nas situações mais difíceis...

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

Aprendi a caminhar sozinha, aprendi q mtas vezes dirão à vc sobre o q é o amor, mas poucos saberão aplicar o verdadeiro ato, o amor mesmo é amigo, Sem maldades e julgamentos, sem machucar e sem ignorar. Amar de verdade exige sinceridade na alma.. p/ perdoar e p/ recomeçar. Qndo vc diz q ama e ofende, vc está deturpando o amor. Qndo vc ignora ou age como superior, desculpa mas vc tbm ñ entendeu nada do q é o verdadeiro amor.. Vc ainda está perdido tentando descobrir enquanto seu ego tosco vive nesse mal humor. Amar de verdade te conecta c/um Deus grato, bondoso e amável, ñ à um ser raivoso, rancoroso ou amargo. Seres humanos q agem c/superioridade um dia descobrem a lei da gravidade: Tudo q sobe, desce..
Pupilla Daniela

Inserida por pupilla