Shakespeare sobre o Amor Soneto 7
Com a esperança na mente
Muitos sonhos planejados
E a alegria de quem sente
Que o amor é um legado..
Com leveza na alma
Um pouco de melancolia
E esta paz que acalma
Vou findando o meu dia...
mel - ((*_*))
Pelo seu amor estou mudando,
Deixe-me te segurar quando você cair,
Deixe-me ser seu escudo,
Deixe-me ser seu guardião,
Deixe-me ser a sua luz quando escurecer,
Deixe-me ser a sua estrela,
Que brilhará a cada vez que me olhar,
Quando o mundo estiver se fechando,
E você não puder respirar,
Deixe-me te amar,
Deixe-me ser o seu cobertor para te aquecer quando estiver frio,
Junto ao meu amor que tenho por você,
Apenas deixe-me ter um momento com você.
❝
Já se parou pra pensar o que é o amor pra você? Amamos não pela qualidades de outra pessoa, mas sim pelos seus defeitos. Você ama o jeito engraçado como ela corre. O olhar puro. O jeito que mexe no cabelo. Até mesmo o sorriso sem graça no rosto. Você ama por tudo isso. Não é “gostar” de fulano ou ciclano. Não é uma paixão finita. Amor é muito mais do que se possa imaginar. É querer estar com a outra pessoa. Querer o melhor pra ela em primeiro lugar. Sem mesmo pensar duas vezes. É implicar com as qualidades da pessoa e elogiar os defeitos. É se fazer de bobo, e dar um mundo pra essa pessoa.
Vitima do amor
Uma bala perdida
com cheiro de hortelã
entrou em minha vida
em noite chuvoso e sã
Sequestrou meus sentimentos
de resgate pediu meu coração
me tortura a cada momento
me deixa jogado no chão
Traficando sonhos e desejos
em amores me enriquecer
desfrutando com doces beijos
e volta seu cheiro a me entorpecer
de forma hostil me agride
chega até me arder
pois fui vitima de um crime
de morrer de amor por você
Amor Próprio
Às vezes olho para trás e choro, pois me lembro do passado. Olho para o lado e continuo a chorar por estar sozinho a caminhar. Olhei para frente e fiquei triste, por ver muitas dificuldades e sozinho ter que superar. Olhei para baixo e vi minhas lagrimas refletindo o doce azul do céu. Dai olhei para cima, por um momento eu chorei, pois não sabia voar, mas depois de um tempo eu sorri... Não por ter conseguido voar, mas pelo simples fato de começar a me amar.
É como se todo o meu amor se transportasse para um ser minúsculo que ainda nem sei o nome .
Este ser que já mudou minha vida , e foi assim de um dia para o outro , foi como uma notícia vinda inesperadamente , por um momento fiquei triste e em outro já me imaginava com barriga grande , com você mexendo de um lado para outro ou com um choramingo de quando você chegar e ficar para sempre comigo , me tornando assim a pessoa mais completa deste mundo .
Te amo meu filho(a).
Ex Amor!
Por onde anda você meu ex amor?
Gostaria de saber, o que a magoou
O meu coração é pura tristeza e dor
Lhe ofereci amor,e você me maltratou!
Ismael Santana Bastos
29/07/2014
Quando nois bebe, nois
bebe. Quando nois qué
come, nois come. Quando
nois qué amor, nois faiz.
Quando nois qué estudá... aí
nóis dorme, porque ninguém
é de ferro.
Estou cansada desse seu amor cartesiano.
Quero pintar e bordar na inocência de suas brincadeiras.
Quero sucumbir a saudade que te assola.
Quero completar suas falas.
Só pra você, ver e perceber,
como é que se ama
AFINAL!
..
lusão
Ilusão de amar..
Amor para sempre..
Sempre, algo que não existe
Amor é algo que é eterno enquanto dure, mas amor não é algo que devemos nos iludir.
Pois o amor é parar quem quer viver numa ilusão
A ilusão de pensar que ama e é amado
Ilusão não só do amor, mas em tudo
Só que a maior desilusão é no amor
Pois quem nunca foi iludido pelo que dizemos ser o Amor?
O amor não se diz como é, não se conta, se sente.
O amor é intrometido e ousado, por isso somos "ilusionistas”.
Somos iludidos por muitas coisas.
O Amor!
O que definem dois corações ,
São os laços que existem entre eles,
Através do amor que existem entre ambos.
AMOR
• Se tu achas que estou apaixonada ou amando.. Tu te enganaste.. As palavras saem de um simples pensamentos que vem a mente, podem sair também de decepções e angustias que foram vividas e que foi passadas, o amor nada mais é do que um sentimento esdrúxulo que nos faz sentir e nos deixa perplexos, atordoados, achando que tudo é um “Mar de Rosas”, pobre do ser que vive a procura de um Amor. Ele não é encontrado e jamais sentido. Não se sabe o que é o Amor. Apenas se é deduzido por uma força que chamamos de Amor.
1-Passo:Deus
2-Passo:Amor
3-Passo:Família
4-Passo:Comunhão
5-Passo:Aquilo que existe dentro do meu coração.
Sentimentos vazios.
Sabes, nunca é tarde para amar, mas muitas vezes é tarde para o amor. Quando ele passa, você tem que agarra-lo, pois por vezes não agarramos por um sentimento que nos prende, esse sentimento chamado medo. Que acaba nos trazendo outros sentimentos, são eles infelicidade e tristeza, porque deixamos o sentimento mais bonito passar: O amor, o mais nobre e belo dos sentimentos
"Não é deprimente saber que o amor de sua vida é de outro tempo, outra história, o destino atrasou um bocado, fez vocês se conhecerem tarde demais, daí deu no que deu, deu em quase nada, cada um foi pro seu canto, e o encanto se desfez como o leite dissolvido no café, agora restam dois corações amargurados, uma decepção e um par de pessoas desiludidas com o amor."
César Ribeiro
''Tens deixado impressas no chão do dia a dia, pegadas de amor? Se sim...descansa o coração e persiste.
Se não...não olha mais para trás.
Que o bom vento apague o caminho equivocado até então... E inquieta o coração.
Começando tudo de novo. Pois a trilha de amor pela terra se inicia com um coração intranquilo.
Aquele coração incomodado... que não aceita bater em vão. Que não suporta sentir a dor alheia sem se mover. Sem algo tentar fazer.
Sem em algum momento, por conta disto, seu caminho e o do outro ousar reescrever.''
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp