Shakespeare sobre o Amor Soneto 7

Cerca de 259739 frases e pensamentos: Shakespeare sobre o Amor Soneto 7

Mãe,
seguirei seus passos.
Por onde for...
Pois sei ,
que eles me levarão
ao caminho do amor.

__Sophia Vargas ♥

05/01/2010

Inserida por sophiavargas

O amor faz a gente ter sentido pra viver,
Sem ele nada consegue nos satisfazer,
nossos olhos brilham, nosso corpo entra em êxtase,
Temos sorte até numa sexta-feira treze.

Inserida por IsaacSantiago

Ter uma mãe
Ter uma mãe é ter um amor não fingido. É poder se sentir protegido. É ter a certeza que você jamais estará sozinho. É saber que mesmo que você cresça, ela nunca deixará de te ver como aquele filho que carregou em seus braços. Ter uma mãe é ter um motivo para lutar pelos seus sonhos, é ter alguém para honrar. Ter uma mãe é ter o maior e o melhor aconchego e cuidado. É ter uma palavra de ânimo, é saber que alguém se importa e se preocupa com você. Ter uma mãe é como ter uma torre forte ao seu lado, que vindo o que vier, suporta tudo ao seu lado. Ter uma mãe é ter um verdadeiro amor, que mesmo em meio à dor, não suporta ver seu filho chorar. Ter uma mãe é o maior privilégio que um filho recebe para amar. Ter uma mãe é se sentir a pessoa mais importante do seu mundo. Ter uma mãe é ter um presente de Deus. Ter uma mãe é ter a essência do seu ser, é seguir em frente, mesmo sem querer, porque a maior razão do seu ser é ter uma mãe.

Inserida por aline_veloso

De onde eu venho,
o amor tem prioridade.

Inserida por SueliMatochi

Ao me oferecerem um amor fraco, eu fiquei sem nada, mas optei devolvê-lo. Quando você cresce, os sentimentos crescem junto, assim como as lembranças do que te fez crescer.
Conheço pessoas que depositaram seu amor em covas, e deixaram ela aberta, permitindo que toda vez que o vento soprasse, resquícios da terra o enterrassem aos poucos. Me lembro que toda vez que chovia, aquele amor se sujava de lama;porém, havia alguém que tinha legalidade nas mãos para fechar a cova, mas não o fazia porque tinha esperança de um dia vê-lo acordar. Não era alguém naquela cova, mas era um. Não estava em decomposição, mas estava adormecido; e o coveiro sempre o observava. Ele sabia que poderia facilmente enterrá-lo, matando-o para sempre, pois Ele tinha a ferramenta e a autorização; mas embora enterrasse muitos amores por dia, Ele ainda acreditava naqueles que a alma estava dentro.

-Contei sobre o amor-

Inserida por Shayenne_Furtado

Amor de mãe

Mãe, o seu amor vive por inteiro
e sem impor condição.
Ele é doce, puro verdadeiro.
Amor que senti primeiro
para acalentar meu coração.
Obrigada mãe!
Deus a proteja!

Inserida por afuruta

Sorria Como Nunca;
Viva Como Se Fosse o Último Minuto;
Beije Como Se Fosse Seu Amor;
Morra Com Orgulho;
Mas Nunca, Nunca;
Perca Sua
Honra.

Inserida por _DNoNe-

Um amor uma Saudade.

Eu amava o jeito que você me olhava...
Eu amava o jeito em que você me beijava...
Eu amava aquelas tardes de sol em que você chegava sorrindo dizendo que me amava...
E odiava quando dava a hora de ir porquê tinha medo de um dia ti ver partir...
Eu gostava até das vezes que a gente discutia porquê eu sabia que no outro dia ainda mais você me amaria...
Eu amava quando a gente conversava e juntos a gente sonhava...
Más o que eu mais amava era saber que você me amava...

Inserida por michael_gregory

Amor...
É tudo que o mundo,
neste momento,
mais precisa .
Vamos amar mais por favor.

__Sophia Vargas ♥

06/01/2010

Inserida por sophiavargas

Mãe,
Ser divino, pois é a energia mais semelhante da Mãe Natureza.
Ser que nutre com amor, com dedicação, cuidado e presença presente. Ser que nunca abandonaria seus filhos. Amor verdadeiro, amor de luz, amor que se expande que reluz!
Parabéns a todas as lindas Mães que cruzaram e ainda cruzam o meu caminho... saiba que somos luz, somos amor, somos a evolução da paz! E... mesmo que você não seja mãe de um outro ser humano... seja luz que reluz para seus bichos, sobrinhos... para outros seres; e...à você que é pai e mãe ao mesmo tempo, receba ainda mais amor!
Não importa sua cor, seu gênero, sua condição social, sua raça ou religião... se você é amor para outro ser, sendo mãe ou não receba Meu respeito e admiração, pois este dia das Mães deveria ser chamado: dia do Amor.
Se doamos amor é sinal que somos fontes geradoras de alegria, amor e luz!
Feliz dia dia das Mães e do amor
Gratidão

Inserida por giovanabarbosac

Uma mãe
Não é um parto que transforma uma mulher em uma mãe, é seu carinho, seu amor e seu instinto único. Mãe é aquela que gera a vida e que desde os primeiros momentos do nascimento fornece a proteção natural que apenas vocês têm o dom de dar. Não é acaso, é dom; não é coincidência, mas sabedoria da natureza. Ser mãe é ser tranquilamente intranquila, é ser eternamente preocupada e se sentir feliz assim. Ser mãe é ser amor, preocupação, dedicação, proteção. Ser mãe é ser única.
Feliz dia das mães.

Inserida por marcos_vieira

O meu amor ainda é o mesmo...
Só que agora sei que não seremos nada além daquilo que você deseje que seja.

Amor virtual

A solidão da distância
Poupava-se sem se ver
Sentia com a alma, mas as mãos não podiam alcançar,
e na distância dos corpos, acariciávamos o paladar com a poesia do luar.

Assim deixamos o término
As reticências ocupam o parágrafo final...
Deixando a imaginação voar solta, como um balão, rasgando o céu sem fim,
desafiando o infinito.
Belo, belíssimo no seu livre arbítrio.

Arbítrio que me leva até você, desafiando as fronteiras pelo meu bem-querer, querer você, sentir-te de perto, do virtual ao presencial.

Inserida por gislene_souza

Amor de mãe...

Embalou-me em seus braços
Aninhou-me em seu colo
Protegeu-me dos meus medos
Livrou-me do escuro
E me deu confiança

Alimentou-me de amor
Deu-me banho de vida
Cobriu-me de sonhos
Iluminou-me com seus olhos
E me deu segurança

Proibiu-me de deixar de sonhar
Ensinou-me a andar sobre a lua
Mostrou-me o caminho das flores
Livrou-me dos amargos sentimentos
E me deu esperança

Ouviu-me com seus ouvidos sempre atentos
Preocupou-se mais com meus problemas do que eu
Despertou-me para as belezas mais puras
Ensinou-me seus conselhos de mãe
E me fez a sua eterna criança

Incentivou-me a acreditar na bondade
Fez-me ser um ser melhor
Trouxe-me alegrias coloridas
Fez-me sua amiga filha
E me mostra todo dia seu amor de mãe

Por mim, desistiu de desistir
Para mim, cuida dos meus descuidos
Por mim, cria encantos em desencantos
Para mim, constrói pérolas em simplicidades

Simplesmente por ser mãe
Fez e faz,
O que ninguém mais
É capaz

Inserida por paty_souza

Ser mãe é amar
É um amor sem limites

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Que a alegria do amor de Cristo abranja nossos corações, que seja constante até no ar que respiramos e possamos transformar em ações positivas expressas em gestos de carinho e generosidade.

E para começar bem esta semana precisamos apenas ter FÉ e a atitude certa. "Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus."Rm 12:2

De nada adianta lamuriar-se que o final de semana terminou ou que já é segunda-feira. Em vez disso, o melhor é olhar para o início da semana como uma nova oportunidade que se abre no horizonte. Faça de cada dia um ritual e espargir alegria e otimismo; faça dos dias que terá pela frente oportunidades para conquistar vitórias. Convoque Deus para atuar em sua vida e idealize agora aquilo que deseja para sua vida e simplesmente faça isso acontecer

Inserida por FCNOBREGA

Hoje eu te daria todos os minutos
Para amar, todo amor nas palavras
Do meu coração de momentos nossos

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Impressionante como as coisas podem mudar tanto:
O meu amor aumenta, meu carinho aumenta, minha entrega aumenta.
Sua atenção diminui...

Inserida por quemsabeumdia

Vou ser direto, amor:
Volte a ser o que foi para mim um dia.

Inserida por quemsabeumdia

Quando estamos
em sintonia com o Amor,
nem precisamos de palavras
para expressar a felicidade,
pois até o silêncio
se rende ao nosso olhar,
até o tocar dos nossos lábios.

Inserida por EdsoNBastoS