Shakespeare sobre o Amor Soneto 7
As cores mais linda são aquelas que nós trás paz sobre o universo que convivemos como um ser humano que habita o planeta terra.
Muitos assistem X-Mem e não discernem que é sobre as minorias. Outros assistem Star Wars e não entendem que é sobre ditadores. Outros assistem Matrix e não conseguem sacar que são as Big Techs mantendo todos na ignorância. Vários escutam The Wall e não percebem que é sobre autoritarismo. Outros escutam os pregadores da prosperidade (coaches religiosos) e não veem que estão sendo manipulados e roubados. Estamos vivendo um tempo, onde as pessoas são manipuladas o tempo todo, e elas não conseguem discernir nada e interpretar nada! A elite, os falsos profetas e o marxismo cultural estão fazendo um ótimo trabalho deixando as pessoas alienadas.
Mundo invertido repleto de Pessoas com opiniões confusas mais cheias de certeza sobre tudo sem notar o tamanho absurdo de sua estupidez , por outro lado existem pessoas sensatas com opiniões coerentes mais cheias de medo de se impor ou falar e expressar suas ideias , então eu os rótulo de sábios covardes e omissos , Contra um exército de cretinos idealistas de cegas convicções .”
Sobre o natural? Bom... ninguém busca a compreensão da real verdade, mas dentro do que poderia ser nada mais que uma mera ficção científica ou sobrenatural, é onde mais pessoas procuram e espalham falsas verdades, pois é uma forma que acham para alimentar sua falta de aventuras no dia-a-dia mórbido.
A maioria das pessoas sabe dizer sobre sua formação e o que já fez, mas não sabe dizer o que elas podem fazer
Senhor Deus soberano sobre tudo e todos. Pouse os olhos sobre a humanidade, alivie o sofrimento de cada um. Sabemos que neste mundo viemos para resgates e muitas provações. A sua clemência e piedade através da fé se expandem, cremos em ti, nas suas obras e no seu perdão. Agradecendo sempre por te conhecer. Abençoe-nos senhor. Amém!.
Como indivíduos, devemos saber mais sobre a vida filosófica, para que possamos ser melhores do que éramos antes.
Ironicamente a morte nos leva de tempos em tempos a refletir sobre a vida. Sendo assim, por que vivemos como se a morte não existisse?
Nem sempre você terá poder para mudar as coisas, mas sempre terá poder sobre como as coisas mudam você.
Precisarão entrar em contato com o interior de vocês para contar sobre um dia que foi particularmente importante, um daqueles que deixam cicatrizes e assustam. Geralmente, são esses dias que nos fazem entender quem somos e qual é o som da nossa verdadeira voz.
"A apreciação e avaliação sobre nós, nem sempre nos agrada, mas está na ordem natural das coisas. Neste caso, cabe-nos analisa-las, nos corrigir ou rejeita-las"
"Ainda sobre Propósito: e se, ao fazermos o bem para nós mesmos, estivermos fazendo mal a outras pessoas a nossa volta? Como nos libertamos disso?"
A pior ingratidão é aquela em que o beneficiado agradece com mentiras e impropérios sobre sua conduta solidária
