Shakespeare sobre o Amor Soneto 7
"Diante dos meus olhos, sobre as coisas do mundo o inimigo pode tentar me amedrontar como bem entender. Deus não trabalha de fora para dentro e disso eu tenho plena consciência, é de dentro do meu interior que sairá a luz que extirpara as trevas, onde o Senhor fará a sua obra e cumprirá a sua promessa, pois o meu Deus achou sinceridade em meus caminhos e tudo quanto mais preciso me serão revelado."
O desenvolvimento de produtos e serviços deve ter um olhar sobre o tangível e o intangível, uma mescla de ciência e magia. Na maioria das vezes o cliente ainda não sabe antever o que deseja.
"Se você não testemunha daquele que profetizou sobre sua vida que seu futuro foi concluído?!você foi apenas mais um orgulhoso,avarento e egoísta..."e não adianta se esconder na gabarolagem secular,pois Deus qualquer um usa para seu propósito!? até profetizar."
Nossas decisões de hoje podem gerar impacto sobre a vida daqueles que ainda nem nasceram, por isso vale a pena ser intencional.
Eu prefiro vivenciar o sobrenatural de andar sobre as águas com Cristo do que, por medo, nunca pisar nelas. Mesmo sabendo do risco e das frustrações e decepções que posso vir a enfrentar, sei que nunca afundarei, porque maior é o que está comigo. No Reino de Deus, quanto mais você é ousado, mais você é usado. Se você conhece o verdadeiro amor, vença o medo e ponha o pé na estrada. Sinais não seguem quem fica parado.
Geração do si eu posso eu consigo, geração que paga p'ra ouvir motivação sobre vencer inimigos que não têm, essa é a geração que preferem perder p'ra depois correr atrás, geração que transforma a mentira em verdade e a verdade passou a ser vista como boicote, geração sanguessuga, geração sem plano nenhum mais vive como se tivesse 1milhão, geração que corre atrás de links mas não tem nenhum que saiu dele, geração que se afasta do que lhe faz crescer para se unir ao que lhe consola, não importa se isso lhe leva a lugar nenhum.
O fato central mais importante sobre um mercado livre é que nenhuma troca ocorre, a menos que ambas as partes se beneficiem.
Quem precisa se abrir, botar pra fora, falar sobre um projeto, quase nunca está em busca de aprovação, reprovação ou conselhos, às vezes só quer ouvir na sua própria voz os barulhos desorganizados que a sua mente insiste em fazer. Apenas... ouça!
Pensar sobre a minha vida hoje, é como o mundo sem vida, mais com pouco de luz da alegria, mas aprendi ser um louco normal por causa dessa vida tediosa e cansativa, as loucuras me faz bem de alguma jeito as vezes, mais um conselho que te falo, aceite seu louco interior é melhor coisa.
Eu falava com meu filho sobre propósitos... não estamos aqui nesse mundo à esmo, largados, vivendo de qualquer jeito, como irracionais, disputando comida e espaço, até que chegue a morte. Somos povo, e somos obrigados a cuidar um do outro, amar e respeitar. Uns vão gostar do azul, outros do amarelo e ou vermelho...e gostam de arroz, com ou sem feijão, carne com ou sem gorduras, esportes, frio e calor, praia e montanhas, dançar ou dormir...e graças a Deus por isso! Somos indivíduos!! Mas deixar a casa, os filhos, para ajuntar dinheiro, e comprar coisas que mal conseguimos usar, sem um propósito, sem abençoar a vida de ninguém, descuidando da educação dos pequenos, descuidando do cônjuge, dos velhos... será que vivemos realmente uma vida digna? Há propósito em viver apartados? Há propósito em ter muito e não ajudar o próximo, que às vezes habita debaixo do mesmo teto? Você pode ver além dessa selvageria moderna? Consegue se ver como povo?
"A mente humana jamais compreenderá o trabalhar de Deus sobre o homem ,pois só o criador sabe ajustar o que precisa em sua criação."
