Shakespeare sobre o Amor Soneto 7
Porque não me envergonho dos pingos de tinta sobre mim. Pois é o dom que Deus me deu, para sustentar minha família.
Vivemos tempos estranhos, onde a consciência nao pesa pelo pecado e tão pouco sabe sobre o que é certo, onde quem tem valor é palhaço e deturpar valores é normalizado, onde pessoas nao dão o seu melhor e vive do "to tentando", onde tudo é teste e nada e convicção, onde ter fé é bobagem e ser capitalista desequilibradamente é mania, onde param no termo "é difícil" e acredita que impossivel acontece. As vezes eu me pergunto se tudo isso e loucura, ou se o louco sou eu.
Nosso caminho pode nos levar a muitos lugares, e, para aprender sobre eles, é preciso ser como a água e nos adaptarmos ao curso dos acontecimentos. Como o mundo nunca se adaptará a nós, devemos ser flexíveis como o bambu, que balança com o vento mas não se quebra.
O único controle real que você pode efetivar em sua defesa energética é sobre o seu pensamento. Se você exercer controle sobre si mesmo, ninguém poderá atingi-lo. O pensamento elevado forma uma barreira energética intransponível, seja para encarnados ou para desencarnados." - Quando nós brigamos passamos a produzir toxinas que envenenam o ambiente e a nós mesmos. Posso dizer isto porque já fui envenenado e estou tentando há muitos anos me recompor.
Dificil é querer entender a lógica duma coisa, sabendo que o que pensámos sobre a mesma não tem lógica.
Se não está claro, eu vou dizer: Jesus é a única verdade sobre este mundo, o resto é conversa fiada.
A lágrima escorre sobre a pele quando a dor é passageira, mais quando deixa de escorrer é uma angustia eterna no fundo da alma.
O olhar sobre uma obra de arte, não ocorre de forma neutra, depende das experiências e convicções de quem a observa.
