Shakespeare sobre o Amor Soneto 7
Sobre entrevista, há um grande mistério em saber perguntar. Perguntas são barcos içados no mar-universo do entrevistado, haveremos de trazer peixes nobres de excelentes castas, ou apenas mariscos embriagados pela maresia das retóricas.
"Se me perguntar o que sei sobre um dado assunto, direi-te que nada sei sobre ele, para não me arrepender de ter ignorado chance de aprender com você"
Muitas vezes para crescermos precisamos olhar a vida sobre outra perspectiva, mas abandonar as velhas...esse é o grande desafio...
"Não costumo falar sobre meus sentimentos simplesmente pelo fato de que palavras são tão fracas perto de sentimentos tão fortes,meu jeito de demonstrar é no modo de tratar,nos meus beijos,nos presentes,e até nos meus pensamentos,você pode não ver mas em meu coração é em você que penso antes de agir,eu e meu jeito altruísta de ser."
Hoje eu parei para escrever alguma coisa sobre mim e você. As lagrimas caíram eu me deixei levar pela emoção. Lembro do dia em que te vi, seus olhos, seus cabelos, não resisti a aquele sentimento. Anos se passaram, mas parece que foi ontem toda nossa história e agora por onde você for, pode acreditar eu estarei por perto. Gostaria de te provar que hoje nada mudou, que te entregaria minha vida e daria tudo pra poder te chamar de novo de meu amor.
Aprender a fazer um comentário sobre o que é um bom exemplo é preciso coragem para sentar e rever seus conceitos e desapegar das próprias verdades e fazer se neutro.
"Sobre gente que fica chorando sobre o leite derramado: Ou você limpa o chão, ou lambe o leite. Mas pelo amor de Deus, não reclama. O leite não vai voltar pro pacote."
Interessante: tem gente que morre por saber demais sobre algo; tem gente que morre por não saber sobre algo.
Tudo na vida tem um padrão, até mesmo o destino... Mas o mais interessante sobre padrões é que você pode alterá-los.
Se você não consegue aceitar o espaço e as escolhas do outro é porque não entende nada sobre liberdade (e nem sobre amor).
Erros, sendo ou não fatalidades, devem ser corrigidos. E, apesar das investigações sobre culpados darem muita audiência, não resolvem absolutamente nada.
Doa a quem doer, cada um tem o direito de pensar o que quiser sobre tudo. O ideal, apenas, é que nos eduquemos constantemente a fim de que cometamos cada vez menos injustiças com nossos semelhantes.
