Shakespeare sobre o Amor Soneto 7
Da minha pregação sobre idolatria? Não devo satisfação a religiosos desse mundo só devo a Deus, afinal a sua palavra fala sobre o assunto mais de 100 vezes, se a bíblia não se cansa de fala eu também não, fui chamado para agradar a Deus não ao homem.
“Preso nas frias e aquecidas noites que vagueiam profundamente sobre o imenso labirinto de minha mente.”
Acho que agora devo saber o suficiente sobre perdas para perceber que nunca deixamos de sentir falta das pessoas… apenas aprendemos a conviver com o enorme buraco deixado pela ausência daqueles que perdemos.
Foi sobre as lágrimas de um dia ruim, que Deus me abraçou e disse: filho te darei vários motivos pra sorrir.
Lembre-se que é você que tem sentimentos sobre as coisas, mas as coisas não têm sentimentos sobre você.
Não viva sobre o teto de uma prisão, pois é angustiante deixar de aproveitar o que ainda pode existir.
O controle do ser humano sobre os acontecimentos físicos deve ser construído em centésimos de segundos, que lhe exigem observar, ponderar, decidir e agir dentro desse limitado e inexorável tempo.
A necessidade de buscar e descobrir as explicações mais profundas sobre a vida humana é uma energia e uma força alimentadas por Deus.
Antes de se precipitar sobre qualquer assunto pense e pergunte talvez o que a princípio aparenta não seja o que você entendeu a atitude errada pode levar a guerra.
Se todas as opiniões sobre a realidade são verdadeiras, todas as opiniões sobre a realidade devem ser falsas e, em última análise, não haveria nada que dizer a respeito de coisa alguma.
os melhores questionamentos sobre a existência não devem começar no espaço extra psíquico devem sim começar onde nos temos dificuldade de questionar espaço intrapsíquico.
A noite caminha para um novo dia que de Deus você ganhou, pense bem sobre o seu valor e viva para que sua vida seja tão linda quanto você sonhou !!
Eiii psiu...Sou muito mais que essas letras, frases e fotos que falam sobre mim. Sou as minhas atitudes, os meus sentimentos, as minhas idéias, sou o luar em noites escuras diante das ideias dos casais apaixonados."
Quando a gente não sabe praticamente nada sobre um determinado assunto, é comum que “criemos” uma explicação. Não precisa nem ser muito convincente. Basta que satisfaça a nossa curiosidade.
