Shakespeare sobre o Amor Soneto 7

Cerca de 259947 frases e pensamentos: Shakespeare sobre o Amor Soneto 7

Não. Eu não quero falar sobre isso. Isso o quê? Se eu tivesse noção do que era. Acontece que esses dias estão tortuosos e eu não desejo levantar-me daqui, a poltrona já adquiriu o formato do meu quadril e a TV me dá o entretenimento necessário para continuar trancafiada aqui. Sossego é o que eu quero

Inserida por Rochi

Ilusões são pedaços de lixo que dançam sobre a vida de quem teme a verdade

Inserida por angelikadiamonds

Realmente é uma tarefa extremamente difícil a de escrever sobre qualquer que seja a tragédia. As palavras se confundem com sentimentos, os pensamentos calam frente a tristeza. Ainda mais em um tempo em que as frases de um sentimento profundo podem ser facilmente confundidas em meio a shows midiáticos, que transformam a vida em uma novela sem dublê.

Inserida por FernandaBOliveira

Dica: Eu não me importo com o que os outros falam sobre mim.

Inserida por thomsong

Escrever sobre tudo. Destruir a própria intimidade, esta é a missão dos bons poetas. Falar do mundo paralelo, interior e real que sucumbe à sabedoria popular.

Inserida por breguedo

Quem vive a vida dentro de si mesmo, perde a oportunidade de saber mais sobre sua própria pessoa.

Inserida por PaolaRhoden

Foda-se o que eles pensam sobre você.

Inserida por Grazinardari

As maiores verdades sobre nós mesmos são aquelas que levam poucos segundos pra se pensar, e são rápidas ao se dizer.

Inserida por davimgaldino

O melhor conceito de um homem sobre Deus e seus atos não passa de uma divagação lógica oriunda de seu universo finito.

Inserida por davimgaldino

Ironia se eu dissesse que precisava de um dia para pensar. Corri contra o vento pisando firme sobre a calçada, o desejo era urgente. Moreno, alto e com olhos impacientes. Esperava- me escorado com um sorriso torto. Adormeci, minhas pernas em um enrosco desordenado, sua boca enroscando em minha nunca como as cordas de um violão qualquer. Mas foi seus olhos profundos, sua boca maliciosa, seus dedos ferozes em minha pele que me deixaram assim. Corri atrás de minha futura vida, da minha nova vida.

Inserida por dudazafonatto

As vezes os meus pensamentos sobre o porque das pessoas acabarem com a dor de um jeito fatal, fazem eu chorar pelas pessoas que eu nem sequer conheço

Inserida por rockenzye

O que sabemos da vida? O que sabemos sobre viver? O que sabemos a respeito da realidade? E de sonhos? O que sabemos, me diga?

Inserida por PatriciaMarasca

Tenho em mim todos os sentimentos do mundo guardados somente pra você, efeito algum eles terão sobre outra pessoa.

Inserida por lellie

Onde as regras do mundo se coloca sobre nossas cabeças, a força e a coragem de sermos seres humanos nos impõem a beleza de sermos um só em uma galáxia perfeita.

Inserida por ikazinha

Tem muitas coisas na vida da gente que não temos controles sobre elas, mas nem por isso podemos deixar que elas tirem a nossa chance de ser feliz.

Inserida por PAULOSBS

Pensamento sobre um ser humano, mesquinho mediucre e falhador

Inserida por Anonime

Não preciso que os outros gostem do que eu faço. Do que eu digo, visto, assisto, sobre o que eu minto, os sentimentos que eu omito, de quem eu gosto,quem é meu amigo ou quem é meu inimigo. Me poupe, eu tenho uma vida, e você tem o que ?

Inserida por Grazinardari

Amar sem ser amado , é como um pato solitário sobre um rio de lagrimas

Inserida por gustavostahl

“Eu não sei o quanto os primeiros dias tem efeito sobre o resto do ano... também não sei o quanto estou disposta a descobrir.

Inserida por LineePereira

”.. Um beco sem saída, era onde eu havia chego. E eu não tinha idéia alguma sobre tudo o que estava acontecendo, eram somente idéias fragmentadas e certa compaixão pelas lágrimas que ali estavam a rolar. Uma garrafa e maço de cigarros vazios, embalagens puritanas. Desde quando eu havia adquirido tal profuso desejo pelo condenável? Ah sim, essa resposta eu não tinha, já não sabia quem era. A reflexão pede uma pausa, toda a questão, afinal de contas, é de absoluta estranheza. O mundo então havia mudado? Ou eram apenas meus olhos? Havia momentos em que não se podia nem pensar nem sentir, onde é que eu estava nesses momentos? Eu tenho achado o mundo tão feio, tenho me procurado debaixo dos vícios e medos. Onde estou? Meu Castelo de Cristal foi abdicado e, de repente, se tornou maior a ânsia que o anseio. Me tirem daqui.”

Inserida por carolinaferreira