Shakespeare sobre o Amor Soneto 7
Não preciso que criem rótulos sobre mim. Não preciso saber o que pensam de mim. Isso não vai mudar o que eu penso nem a pessoa que sou.
Só existe uma forma de obter todas as respostas que precisamos: fazendo as perguntas certas sobre elas.
A vida podia deixar expostas sinopses sobre as pessoas e em cada uma delas dizer se vale ou não a pena acreditar e amar aquele alguém. Eu e milhões de outras pessoas sofreríamos menos. O problema é que aprenderíamos menos também.
Nunca ouse levantar proposta sobre a lua, porque você nunca sabe quando ela irá aparecer novamente...
Perdido talvez? Não! Apenas confuso o bastante, sobre a origem do mundo caótico que passa por diante seus olhos.
Queria escrever sobre ti, queria me libertar. Mas acho que ainda não estou pronta pra te deixar ir, não de vez.
Como seria a resposta de um apresentador de reality show, ao ser indagado sobre qual a sensação de viver também várias vidas, já que praticamente perdem o tempo de vida própria ?
Tempo de pensar refrita Sobre avida pemse com cuidado e diga o que teve de erado pois se você não viver doque seria feito a amizade!!!
Desconfio que sofrer, é o momento que passam aqueles que amam demais... Mantenha controle sobre o tal...
Você adiciona um mundo, inclui pessoas, não sabe muita coisa, sobre alguma delas, você com certeza registra fatos, que acabaram, que não existem mais..
Grandes cabeças ficam anos e anos refletindo sobre o propósito da vida, para onde vamos depois da morte! Mas o melhor jeito de ter as respostas para essas perguntas, só vem de uma forma.. vivendo e morrendo!
(Re)discursar sobre a nossa vida é um caminho um pouco complicado que nem sempre sabemos como fazê-lo. Refletir sobre os aspectos que nos trouxeram até aqui e por que nos trouxeram podem ser difíceis de explicar, mas farão parte de uma tentativa, que eu espero, bem sucedida, e serão peças chaves para a construção das respostas às perguntas que norteiam a minha vida.
