Shakespeare sobre o Amor Soneto 7
A maldição da morte e da dor caiu sobre nós. Só tem esperança quem aceitar o sacrifício de Jesus. Não é uma esperança de não sofrer mais neste mundo, é uma esperança de deixar este mundo para não mais sofrer, esperança de viver eternamente com Ele.
Vendo que sua atitude sobre os atos de alguém , foi um erro. saiba que o perdão pensado não possui o poder curativo do perdão pedido. Pensado, a consciência agoniza condenada ao remorso. A remissão é a vitória daquele que reconhece o seu erro, e busca ser perdoado.
A vida não é sobre alcançar objetivos, metas e sonhos. Mas, sim, da pessoa que você se torna na busca dos seus objetivos, metas e sonhos.
O tempo não apaga e nem cura, por maldade ou talvez compaixão ele apenas estende um véu sobre a memória, um véu que de tempos em tempos pode ser erguido ou retirado
A solução de muitos problemas se resume em falar com outras pessoas sobre outras coisas e deixar de pensar tanto (Nelson Locatelli, escritor)
Eu poderia contar as estrelas do céu e poderia contar os pingos que caem sobre o mar mas nenhuma delas trará o brilho do teu olhar
Hoje tive uma lição sobre disciplina, aprendi que algumas situações são apresentadas em nossa vida, não como mau, mais como lições de casa que tem muito a nos ensinar.
Todos são rápidos para julgar e opinar sobre a vida dos outros, mas são cegos e mudos para a vida própria.
A parte que mais gosto sobre o tema bíblico "Inferno", é a que afirma que as chaves estão em ótimas e soberanas mãos!
Se dizem que não estou com essa bola toda,talvez façam uma crônica sobre meus aspectos negativos, e isso lhes diga meu valor.
Se sua maior dificuldade for tomar uma decisão sobre o que não sabe, aprenda primeiro, depois tome sua decisão. Mas lembre-se, nem tudo que aprendemos é verdade.
a uns tempos atras reverberava sobre o valor da vida ,inquirições , misterios , enigmas ,diante de mim, pairava perguntas angustiantes , a falta de resposta me sobressaltava aos olhos , o apequenamento do meu eu , se atenuava , parece me que aquilo que eu tinha como certo era incerto e sorriso que antes me parecia habitual fugira do meu rosto, as contrições de ser um corpo finito diante do ainda não descoberto me pareciam habitual, comum, rotineiro...
