Shakespeare sobre o Amor Soneto 7

Cerca de 261829 frases e pensamentos: Shakespeare sobre o Amor Soneto 7

⁠Outrora éreis tão bonita e agora, estais mais linda ainda! Parabéns meu amor!!! Para sempre hei de vos amar. Beijos carinhosos.

Inserida por luiz_borges

⁠O amarelo da prevenção representa a fome de quem precisa do amor que falta no coração daqueles que lidam com pessoas doentes na alma.⁠

Inserida por daya_freitas

⁠Lido com pessoas cruéis na vida real, estas mesmo que postam o amor ao próximo nas redes sociais. Desse tipo? O mundo tá cheio.

Inserida por daya_freitas

⁠A lógica do amor é uma sorte e envolve momentos e a ternuras; mais que jogo é gratidão e supra vivência, sentindo tudo no mesmo ritmo o coração se enche de certezas!

Inserida por Sundehus

⁠Se meu amor não for suficiennte pra você me querer, vou me transformar em água pra você me desejar todos os dias!

Inserida por neuracy_r_oliveira

⁠Evoluir de verdade é como ser nave a alcançar o universo do amor. Todo o ódio que alimentamos é peso que conspira contra nossa ascensão.

Amor é a carruagem reluzente, que carrega todos os tesouros ⁠incrustrados de pedras preciosas; tesouros preciosos, mui valiosos.

Inserida por servamara

⁠O amor salva vidas, mas na minha vez é desesperador...

Inserida por Giu7ia

⁠A maior força da humanidade é o amor, porém o indivíduo mais poderoso é o troll.

Inserida por anshepard

⁠Na incerteza, fiquei com a certeza de que não era amor...

Inserida por fuedeliasjunior

⁠Descobri o sentido da vida é o AMOR!

Inserida por GabriellaOliveira5

⁠O amor venceu, aleluia!

Inserida por GabriellaOliveira5

⁠Quem quer sentir amada, apenas dá o amor sem receber em troca!

Inserida por GabriellaOliveira5

Honrar o pai e a mãe⁠ é um ato de amor!

Inserida por GabriellaOliveira5

⁠Meus olhos ficam cegos quando enxergam o invisível e infinito amor!

Inserida por EduardoEnomoto

⁠Toda dor que um Amor perdido causa , pode nunca mais trazer a pessoa

Inserida por alexandremoreiraoli

⁠O que os fariseus tinham de conhecimento, não tinham de amor. No fim de tudo, o amor é o coração, o que da vida ao entendimento.

Inserida por RogerioCerqueiraJr

⁠O amor é um movimento que começa no pensamento e se concretiza nos atos. Logo, não se pode amar apenas em teoria!

Inserida por nelsonviegas

⁠O sujeito descobre que o amor acabou quando percebe que o outro já não faz questão de falar.

Inserida por nelsonviegas

⁠A maior prova de fidelidade não é fazer juras de amor.

Inserida por alexsandre_soares