Shakespeare sobre o Amor Soneto 7
Assim, como o amor é o princípio de tudo e também no amor está a excelência em tudo que fazemos na vida. Jamais devemos deixar que o veneno da amargura e do remorso, destruam os sonhos de Deus e os seus propósito em nossas vidas. Pois, quando estamos unidos com Ele através do seu amor nada poderá nos afastar de uma vida plena e abundante.
A palavra "amor" é muito rasa comparada ao sentimento inexplicável e profundo que eu tenho por você.
O perdão e o amor, não são sentimentos ou uma emoção na alma. Mas sim, uma decisão baseada em amar o próximo como a si mesmo, e nesse amor fraternal compreender que assim como foi perdoado, de igual forma deve dar o perdão gratuitamente baseado em misericórdia em graça.
"Que o amor seja seu combustível diário, que seja seu socorro, sua razão e seu conforto. Que o amor prevaleça em cada pensamento seu"
Aprendi que as cicatrizes do amor perdido podem ser curadas e que podemos aprender a amar novamente.
“Eu não assimilo o amor que aprisiona.Amor, quando se compartilha, ele se multiplica, invade as entranhas, toma os olhos e aí sim,irradia, ilumina ao redor a felicidade vive. Para amar, é preciso refletir sobre asas e sobre liberdade. “
Na matemática do amor dividir é somar e não subtrair um do outro onde o resultado da soma é a multiplicação de felicidades.
Com que palavras posso expressar minha gratidão aos meus pais por todo amor imerecido que tenho recebido?
Não é o amor, a graça e a fé que nos falta a cada momento de dificuldade. Mas sim, a revelação de quão grande eles são em nós pelo poder do Espírito Santo, quando Deus nos revela pessoalmente quem somos Nele, e quem Ele é em nós.
Assim como o amor suporta tudo, e por ele vivemos cada um de nossos sonhos e realizações. E desses sonhos nascem a verdadeira vida abundante, e a graça que não apenas nos salva do pecado, mas também nos faz olhar com um olhar de graça e misericórdia todos aqueles que estão caídos no pecado.
O amor comum, anônimo e despercebido, é a substância da paz na Terra, a moeda da graça de Deus em nossas vidas diárias.
