Shakespeare- Frases sobre Tunel do Tempo
Tudo tem o tempo determinado, não tente apressar o processo! É preciso ter paciência, cada momento deve ser apreciado respeitando o ciclo natural.
Não acelere o ritmo, relaxe!
Tempo de chuva
Aqui o tempo está de chuva...
Não tem estrelas...
Não tem ninguém na rua...
Aqui o tempo está de chuva...
Não tenho o que fazer...
Então só o que eu faço é pensar em você...
Aqui... Amanhã... Hoje...
O tempo sempre estará de chuva.
A distância é uma imagem refletida em nossas almas, inexistente em nossos sonhos, onde o tempo afasta somente o que não tem que ser... Porque existem coisas que nasceram para acontecer!
Tudo começou, há um tempo atras...
Um tempo que pensei, finalmente estar em paz...
Foi quando percebi, que tudo era uma ilusão...
Ilusão que aos poucos só feria o meu coração...
Foi quando decidi, parar de acreditar...
No que mais queria crer, mesmo sem encontrar...
VOCÊ.
Aprenda depressa a conviver com seus irmãos em comunhão enquanto há tempo, a coexistir com satanás temporariamente neste mundo e a ser um com Jesus Cristo para sempre.
Empreste-me os versos pra eu poder dizer como.
O tempo é seu, sem prometer nada,
Com uma esperança cheia de ilusão.
Eu só quero um lugar pra eu poder sonhar,
Dizer que posso não querer viver sem você.
Não vou ficar tanto tempo sem você
A saudade domina já não sei o que é melhor
A tua ausência é de angustia que parece não ter fim
A distância desse teu jeito meigo é nostalgia.
Dito os meus sonhos em tempo de ser normal,
Os desagrados que se some á algum desafeto e
Que fique pelas alças das malas que já não carrego.
curto umas e outras sem ritmo acelerado
Separo os desafios dos conflitos e dou tempo
Para o ciclo de cada coisa que aconteça.
Caminho sem perder de vista a razão,
Percebendo o tempo voar e a turbulência
Das emoções dos acontecimentos.
Uma nuvem nova do teu céu
Pra provar dessa chuva
Pra viver sem despedida
Sem tempo de mais nada.
Faça-me nervos de aço
Dê-me tua carne e ossos
Junte os meus destroços
Faça de mim um amor.
Tudo o que parece ser tão simples e lógico, pode ao mesmo tempo ser irônico. “Depois da tempestade vem a bonança”. Também à enchente e a lama, a bagunça e as doenças vêm. Assim a paz termina com a chegada da tempestade. (A. VALIM).
Se os homens produzissem grãos em metade do tempo em que produzem fé, e, se a política não tomasse parte da distribuição das sementes, seria suficiente para acabar com a fome no mundo.
Hoje é meu último dia, não há mais tempo para mostrar o que não pode ser visto, nem lamentar o tempo que se foi.
Uma vida longe da mãe ou da namorada é uma vida onde tenho que fazer tudo e ao mesmo tempo não fazer nada.
Aqueles que impõem inteligências são ao mesmo tempo os que impõem limites, os limites e a ética são sempre estipulados pelos fracos.
