Shakespeare- Frases sobre Tunel do Tempo
O tempo bate-nos na cara para percebermos que a vida existe e que para estarmos nela precisamos tentar .
O tempo nos mostra quem somos de verdade;
Mostra quem são nossos verdadeiros amigos;
O tempo revela o que é certo, o que é errado e o escondido;
O tempo nos faz crescer, amadurecer e entender a vida.
Meu coração ainda chora,precisando tanto voltar no tempo,e muito tempo já faz,mas mesmo com tudo dando certo,não controlo,todos os dias eu te lembro,e os meus olhos,ahh os meus olhos não cansam de te procurar.
Tudo ao seu tempo, tudo a sua calma , não se constrói uma casa pelo telhado. Tudo tem o seu modo certo de ser e nada muda , quando não tiver uma iniciativa.
Thiago 02/08/2012
Você me faz querer chorar e ao mesmo tempo sorrir, você faz eu me sentir bem e ao mesmo tempo mal. Quem vai entender o coração?
Corre, luta, briga, vai, a hora é agora, aproveita a juventude enquanto o tempo dura, enquanto dura o tempo.
Se tivesse uma máquina do tempo, voltaria no passado e daria um tapa na barriga da Sônia Abrão enquanto ela estivesse grávida.
Não se descobre um 'amigo' da noite pro dia, mas com o passar do tempo, com a chegada do sofrimento, com um momento de perdas, qunado não existir mais ninguém; é nessa hora que você descobre seu verdadeiro amigo.
O bom de usar fotoshop, é que esconde defeitos, manchas, imperfeições causadas pelo tempo, o ruim de usar fotoshop é porque não da pra esconder quem realmente você é ao vivo, agora se você acha que é melhor se esconder atrás de programas de edições de fotos, vá em frente.
Para os erros, o perdão. Para os fracassos, uma nova chance. Para as feridas do coração, o tempo. Para o fundo do poço, o recomeço. Para uma queda, o aprendizado. Para superar tudo, o amor. Para tudo, tudo, Deus!
Durante algum tempo, andei perdida no mundo. Muito sofri com isso. Mas, ouvi o gemido do espírito dizendo: Procura o Senhor, sim o filho de Deus vivo
Eu tento voltar no tempo, para poder inclinar meu queixo ao desconhecido, e me permitir receber um presente que, tardiamente, reconheci. Tarde talvez não seja a palavra exata, mas é a que, no momento, encaixa-se a sensação de perda do que não tive.
Nós, homens, não somos tão diferentes das mulheres do tempo atual, ambos amamos a luxúria com todo o orgulho do mundo.
