Shakespeare- Frases sobre Tunel do Tempo
Não perca seu precioso tempo
Existem avaliações e escolhas
Em casa ato você concluirá
Se deves ir ou ficar.
Sim! Silenciar! Mas quando o tempo nos trazer as respostas, não há que silenciar. Quando termos que falar que falemos e na ousadia do Espírito Santo!
Orar sem cessar é o entendimento que estamos todo o tempo na presença de Deus, por isso, todo instante temos a chance de apresentar-lhe nossa adoração, gratidão, pedidos pessoais e intercessão pelos outros.
Às vezes, olho para o espelho, trocando olhares e levando um certo tempo para visualizar meu reflexo. Contudo, vejo-o passando diante de mim, sem qualquer percepção de sua alteração.
O tempo e o lugar em que nascemos, nossos pais, a primeira língua que falamos – isso são acasos, não escolhas. É o fluir casual das coisas que molda nossas mais significativas relações. A vida de cada um de nós é um capítulo feito de eventos acidentais.
Na vida, o sorriso da alma pode se perder no tempo. Depende de nós mesmos encontrá-lo novamente!
Edileine Priscila Hypoliti
(Página: Edí escritora)
Para o tempo e o travesseiro, ninguém tem respostas ignorantes ou na ponta da língua. O tempo castiga e o travesseiro recorda.
Por muito tempo escutei um boato:
Que o amor nunca deve ser procurado, mas sim, esperado.
Como sei que é um boato?
Bom, eu te encontrei.
Seu universo cabe em uma casca de noz e, ao mesmo tempo, se expande infinitamente quando você altera sua perspectiva sobre qualquer coisa.
