Shakespeare- Frases sobre Tunel do Tempo
Não há situação que dure todo o tempo.
Tristeza ou felicidade,
Difículdade ou Prosperidade,
Doença ou Saúde, Angústia ou regozijo,
Absolutamente TUDO passa.
Porque para cada tempo
existe uma situação.
E cada situação, pede o seu tempo.
Não importa quanto tempo vamos viver, o que importa é que enquanto estivermos vivos, nossa vida seja plena para que possamos partir algum dia, certos de que faremos Falta, pois o fim a certo para todos nós.
Não perca o seu tempo
olhando para trás,
a vida é uma eterna competição,
o vencedor
só Deus sabe quem ele faz.
O amor assim como o ódio se vivência tanto na dor como no prazer, mas só se consolida no tempo aquele que é eterno, no seu singelo gesto.
Dar um passo errado em sua vida ou, caminhar a vida toda errando?
Em cada caso, será o tempo que você terá para consertar tudo!
“Sou a gota de orvalho, o sinal aberto da esperança, o tempo perdido que voa alto, o caminho ao horizonte e o amor que abraça.”
Viver é desejar será um paralelo.
Cada canto em seu tempo estamos sempre prontos, esperando que algo ou tudo aconteça, e assim participando das revelações de tudo que é bom e ou do que é frustração.
Por muito tempo não entendi que, apesar de eu ter dado o máximo de mim aos meus filhos, precisava encarar as consequências do mal que só eles sabiam que fiz a eles e, antes de tentar reparar, lhes pedir perdão.
Pedir perdão faz parte do “máximo de mim”.
A vida segue em frente,
e a gente segue ela,
nem se for pra ve-la morrer
entre o tempo e a sequela
que é aquela que bagunçou o presente
esperou o futuro
e ficou com o passado,
como sempre...
Não existem arrependimentos com os lábios cerrados, emudecidos. "Tempo de estar calado..." (Ec. 3:7b)
Quanto mais tempo ficamos longe das sagradas escrituras , mas os nossos conceito nos dizem que estamos certo dos nossos sentimentos.
Não podemos parar em nenhum momento
Porque o tempo não nos espera
E a jornada deve ser trilhada.
Cada um de nós carrega os sonhos
Cada um de nós temos os nossos desejos
E devemos trilhar o nosso caminho.
Todo o bem que não é travestido de interesse é bem recebido e recompensado da forma e tempo apropriados.
