Shakespeare- Frases sobre Tunel do Tempo
Amores perfeitos plantava-os a minha avó. Para mim. Foram durante muito tempo os meus favoritos. Sempre definhavam, murchavam, mirravam de hora para hora. Deixei de acreditar neles. Agora gosto de tulipas, de personalidade robusta e porte elegante.
O tempo me trouxe lembraças que eu quero esquecer, lembraças lindas que agora não faz mais sentido, foi apenas coisas de momento que infelizmente teve um fim
sinto saudades, unica coisa que eu quero agora que esse pesadeiro acabe, e eu possa viver em paz sem ter medo de nada.
Tio Nelson, já faz um tempo que o senhor se foi, mas sempre que lembro daquele seu jeito simples e humilde de viver, as lágrimas teimam em cair do meu rosto!
Viver o tempo todo como se fosse o último dia.
Saber que o amanhã existe mas é inalcançável.
Acreditar no hoje e não desperdiçar o tempo.
Dê tempo ao tempo mas sobre tudo, dê vida a sua vida.
Um tempo atrás quando se falava em crime no Brasil se preocupava com PC Farias. Hoje nos preocupamos com o que o PCC farás.
Se o tempo realmente curasse tudo, eu teria que viver uma eternidade para ter todas as minhas feridas cicatrizadas.
O tempo as vezes pode ser tão cruel
Como também pode ser tão generoso
Mais o tempo brnca comigo o tempo todo
Mais mesmo assim esperarei o tempo necessário
Apenas por você...
"Tem gente que endurece com o tempo, que deixa de ver beleza nas coisas simples, que deixa de acreditar. Eu não sou tão inteligente assim. Certas coisas em mim são imutáveis. Minha essência sempre fica. Promete não ser tão inteligente?"
"Me lembrei agora, que você ri quando eu falo algo e te lembra a menininha de algum tempo atrás. Você diz com tanta certeza, como se fosse pra que nós dois acreditássemos: ‘você não mudou nada, né’. E eu concordo. "
"O lúcido está sempre com a cabeça certa no lugar e tempo certos. O insensato está sempre com a cabeça errada no lugar e tempo errados."
Um xau, um ate um dia, o meu tempo foi perdido, mas eu nao o queria, sou apenas uma amiga, que apenas te dizia, se te ao, apenas a minha vida, nao engano, e é por ti, que sempre chorei reclamei, uma vaga no teu coraçao que eu nunca alcançei, adoro te
