Shakespeare- Frases sobre Tunel do Tempo
Quando o tempo for mais curto, desejo olhar para recordações que vivemos, e sentir orgulho de todas escolhas feitas
Perspectiva
"Escrever, para algumas pessoas é um ato entitulado perda de tempo na vida.
Escrever no que me toca, significa fazer a vida ganhar tempo"
O vento repentino de outono me assopra cantigas de ninar,
Faz-me perder no tempo, dos dias em que minha vida era completa,
Quando o alimento materno me nutria e sarava as dores de meu peito...
O crescimento em Deus,requer tempo, é uma preparação dolorida, uma preparação muito longa,mas saiba de uma coisa,vale apena.
"Acreditar que você pode mudar o mundo é um pensamento indomável e ao mesmo tempo insano. Ainda assim, mais nobre e puro do que aquele que só critica e não sai do lugar."
Olhe para tudo como se fosse a primeira ou a última vez. Assim seu tempo na Terra será repleto de glória.
A intolerância me ensinou a justificar falta de tempo para as coisas [e pessoas] que não quero dar prioridade.
E à noite, quando a saudade mais aperta, oro a Deus para impedir que o tempo e a distância nos separe e que, num dia em que não mais serão, nos reúna para nos amarmos eternamente.
As luzes iluminam por algum tempo, depois disso apagam e esfriam.
Aproveite sua luz e seu calor enquanto é tempo e aproveite o que a vida lhe traz,
só se arrependa do que não fez, e nunca em hipótese alguma despreze alguém.
O grande problema dos homens é perder tempo no passado ou no futuro quando deveriam aperfeiçoar o presente.
Se o "pra sempre" durou pouco tempo, se não lutou para estar ao seu lado, se desistiu de você no primeiro obstáculo... acredite: nunca te amou verdadeiramente.
