Shakespeare- Frases sobre Tunel do Tempo
é um desperdício de forças e de coração tentar obrigá-lo a adormecer. dizer que o tempo o amolecerá. o coração é um músculo involuntário, ele bate mesmo sem você querer.
O dedo que se move escreve neste, introduz emoções as quais o tempo não é capaz de apagar uma sequer palavra ou nem teu planto dissolver uma única linha. Assim se faz, renovável, a essência permanece.
Guardar momentos na palma da mão, sacar ao bel prazer com o único intento de aprisionar o tempo que escorre tão rápido e pra sempre.
Não importa o que pode-se fazer em 1 minuto, o importante é que 1 minuto é muito tempo para uma vida que não aceita desperdícios!
A nossa amizade é uma das poucas colunas que resistem ao tempo. Resiste até mesmo aos nossos fracassos como homem e mulher.
A vida é maior que um momento e o tempo maior que uma vida, mas a alma... é maior que o próprio tempo.
"Deixe que tudo aconteça no tempo certo, não queira atropelar o destino, afinal você pode até apressar o amadurecimento de uma fruta,mas seu gosto não será o mesmo."
As lembranças vem... e me faz voltar no tempo...ah se eu pudesse voltar ...queria tanto estar com com voce dinovo mamãezinha.
sua Lalá
Falar de si mesmo é muito difícil, ao mesmo tempo que queremos nos mostrar que somos bons o bastante para viver bem, queremos também ser sinceros conosco mesmos. E duas coisas ditas ao mesmo tempo não pode ser dita como verdade.
Roube da minha mente o tempo que passo contigo.
Corte em inumeros pedaços pra eu não conseguir juntar cada fragmento.
A insistencia é natural
O tempo é rei é nele que passamos os nossos melhores momentos e tbm momentos de angustia mas e com ele que vai se tudo pois nada realmente é para sempre aproveite seu tempo.
Por quanto tempo me prenderá no tratamento sem você.
Temo enlouquecer, por doses exageradas de saudades.
SE FOR PARA SER, SERÁ!
LEVE O TEMPO QUE FOR, ACONTEÇA O QUE ACONTECER, SERÁ!
ENQUANTO ISSO ,VIVA E DEIXE VIVER, SEJA O QUE FOR COM QUEM FOR. NDA COMO O TEMPO!
O tempo éh muito tempo, pra quem sente dor
O tempo éh muito, pra quem espera
Quem espera de mais, sente dor...
Quem sente dor, espera o tempo
Quero viver o agora e todos os outros momentos ao mesmo tempo. Tenho tanto medo do fim que chego a me prender no instante tornando-o infinito.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp