Seus Olhos Verde Mar

Cerca de 89617 frases e pensamentos: Seus Olhos Verde Mar

Tem gente que não é gente
É gota de felicidade
Flor
Cheiro de mar.
Tem gente que é mel
Puro amor,
Estrela cadente
Depois de pedido feito.
Tem gente que por não ser gente
É tão gente
Que virou flor.

Inserida por Laquenia

O HOMEM QUE TRILHA CAMINHOS RETO,E COMO AS ÁGUAS QUE CORRE PARA O RIO E SE DESÁGUA NO MAR,TODOS OS SEU AMIGOS DA LOUVOR DELE E SUA FAMÍLIA,SE ORGULHA DO SEU CONHECIMENTO.

Inserida por jorge121

SAL...
Onde encontrar?
Mistério Divino...
Entre as LAGRIMAS e o MAR.

Inserida por VilmaSpinelli

Ser o rio, ser as flores, ser as cores, ser o mar...ser, o que for. Amar, amar e amar.

Inserida por LeoniaTeixeira

Eu te vejo em mim como ondas sobre o mar.

Inserida por LeoniaTeixeira

Te procuro no vento, nas flores
Te encontro nos rios,
Te tenho na lua, no mar...
Te vejo nas lembranças
Na saudade,
No verde,
Te abraço no frio,
Te acho nas cores
Te toco em músicas
Te escrevo em versos,
Te amo em poesias
Canções,
Melodias.

Inserida por LeoniaTeixeira

A vida para os que sabem aproveitar é um mar de ternuras, mas para aqueles que não raciocinam ao exercer seus atos são dignos de pena.

Inserida por markondestaylor12

"Não se sai do alto mar a remar, bem como não se sai de um pântano a nadar."

Inserida por Sergioalexpereira

Queria poder te dá o mar, e momento posso lhe oferecer apenas copos d’água. Queria poder te levar ao céu, para ver toda uma face da terra, mais no momento em apenas alguma grande montanha onde pode ser ver apenas um grande horizonte. Queria poder te abraçar agora, mais tudo que posso e mandar uma mensagem com a palavra “abraço”, sem aperto, sem calor, sem toque. Queria poder olhar no fundo do teus olhos e me contemplar com seu sorriso, e pra isso me apelo a ver as fotos e lembrar dos momento delas vivido. Queria poder te dá um colar de diamantes. Porém lhe ofereço sorrisos. Não tenho luxo a te oferecer, tenho um sentimento, um sentimento maior que eu, profundo, sincero, vezes calmo, vezes flamejante, um querer bem cujo tamanho comparado ao infinito, dizem que isso e amor, que seja um amor que não se mede, um amor, que não se compara, um amor que se siga o tempo, porque o tempo não para, o tempo não regride.

Inserida por RodrigoFNevesRoX

Podemos viver sem o sol, sem o fim, sem flores no jardim;
Podemos viver sem o mar, sem estrelas, sem canção, sem emoção;
Mas não podemos viver sem o nosso coração (Deus), sem a Palavra, sem essa luz que nos envolve e nos conduz, para veredas nunca antes imaginadas;
Mas se fechardes os teus olhos com amor e fé (se confiar) contemplarás a imensidão dos ensinamentos e do poder de Deus e tudo o que tocardes terá vida e não mais precisará imaginar.

Inserida por ROMMY

O que eu preciso
O sol ou a Lua
A terra ou mar
A água ou alimento
O que me faz viver
A sabedoria ou conhecimento
O amor ou o ódio
Acho que preciso de mais alguns anos para saber

Inserida por camote

Tenho uma sede muito grande...
Procurei no mar talvez me satisfizesse mas era salgado.
Acho que prefiro rios, eles apesar de correrem sempre estão lá, com certeza suas aguas acabariam com essa ânsia dentro sedenta em mim.

Inserida por lorenabatista1

...Por que te amo mais que a mente possa imaginar
é mais profundo que o abismo até mesmo o mar
e é tão lindo comparável ao olhar
o amor que eu sinto ninguém vai poder te dar.

Inserida por Rcosta1704

Sou guerreira,
Sou filha da terra, sou filha do ar,
sou filha do vento, sou filha do mar..
Sou ousada não posso me intimidar..

Sou humilde mas não tente me humilhar!
Sou confiante!
Sou muito mais que..
"ÀRVORE"
uma árvore qualquer,
prestes a cair no precipício...

O solo em que fui gerada é fertil.
minhas raizes são fortes
me sustentam e não me deixam cair!
Não sou prepotente,
não sei ser arrogante!

..

Inserida por ssolsevilha

no mar estreito amor comprime vossos atos...
Meramente solitude vagante... Me diga só um vez
Relato de uma forma mais simpática seria uma espécie...
Meus tremores foram feitos para sempre com uma pequena parte
Vertiginosamente até repugnante seriamente doente...
Ultrapassado jogado imprestável nesta terra em seu próprio apogeu...
Velho é uma espécie rara beleza natural...
A vida passou para sempre com foi tão profundamente
Agora para sempre em uma lápide de belos dizeres...
Numa vida que se acabou para sempre.
Por Celso Roberto Nadilo

Inserida por celsonadilo

não queira fazer da sua vida um mar de sofrimentos pois a única verdade da vida está na sua maneira de viver.

Inserida por delmirodamascenoleal

Poesia concreta: Mar de prédios...

Inserida por valdeck

Ostras fechadas

Avançar em alto mar
berçário de suas ondas
Mergulhar para encontrar
Cenário em que escondas...

Pérola de valor
que ninguém calculou
Que custou tamanha dor
Mas que cicatrizou

Conchas abertas, sempre vazias
Seus cacos se espalham por toda a areia
Ostras fechadas, guardam segredos
Nunca cantados por qualquer sereia

Não há prazer sem dor
Nem liberdade sem pressão
Onde houver luz há cor
Na profundidade está a paixão

Molhar os pés na beira-mar
Nunca me satisfez
Em seus tonéis me embriagar
Perder a lucidez

Desbravar seu oceano
Sem mapa do tesouro
Me entregar
Tornar-me insano
Por algo duradouro

Seus corais vou vislumbrar
Em cores sem iguais
Em seus corais vou entoar
O que se ouviu jamais

Conchas abertas, sempre vazias
Seus cacos enfeitam castelos de areia
Ostras fechadas, guardam segredos
Nunca cantados por qualquer sereia

Pois é dom do amor
da liberdade abrir mão
Fidelidade é
Ceder ao outro a razão
O genuíno amor
De coisa alguma faz questão
Felicidade é
Dar à saudade ocasião

Inserida por HermesFernandes

Ilha.

Marginal?
Sim, à margem,
Quase na beira do mar.

Inserida por FrancismarPLeal

Alegre-se, o mar da existência é o lugar para pessoas despidas que dizem NÃO para as réguas e para os apontadores sociais.

Inserida por sharlysjardim