Seus Olhos Verde Mar

Cerca de 89614 frases e pensamentos: Seus Olhos Verde Mar

Eu poderia ainda assim,
Dizer tudo em mim.
Poderia dizer tudo sobre
O mar
E a vida seria doce
E eu teria você.

Inserida por TainaraBullara

Eu perdi um pedaço no mar. No mar que sou eu, eu me perdi em mim mesma. Estou me sentindo afogada. Afogada em uma coisa que eu não sei o que é, mas quase parece medo. Acontece, que eu não aguento mais remar e desaprendi a nadar. Essa é a coisa mais triste a se fazer, desistir. Mas eu desisto, não suporto mais ter apenas um coração e todo o sentimento do mundo.

Água e Céu, tudo em silêncio e sem vento, sentado na prancha em alto mar, só eu e Deus, obrigado Senhor por navegar, nas ondas do meu pensamento!

Inserida por Manchao

E lá estão minhas velas içadas hoje novamente, alegres e intoxicadas, me carregando para um mar desconhecido, cheio de piratas e comandantes. Comandantes que não passam de meros marinheiros frustrados. Se eu pudesse, queria estar no “pedalinho” da represa no clube que frequentava quando criança

Inserida por josaneph

"Quem não tenta, morre afogado em um mar cheio de oportunidades.

Inserida por blueefernandes

Enquanto Houver chão, andarei no teu caminho....Enquanto houver mar, desbravarei teus horizontes...Enquanto houver ar, aspirarei o teu amor....Enquanto houver luz, iluminarei teu coração....Enquanto houver água, provarei o meu amor....enquanto houver vida, meu amor por voçê será eterno....

Inserida por CarlosCalacio

Todas as esposas dos politicos fazem beneficiencia.Elas tem um grande senso de culpa , porque os maridos roubam.

Inserida por tullia01

Decorando arranhões com feridas
Seiva com céu e cheiro com mar.
Remendos de memórias com vestido
de gala e trapos de cera virgem.

Beijando cristos salvadores
ornando os montes com franjas de chuvas
corrente.

Os instantes necessários a minhas
palavras para realizarem o impossível são os
mesmos mister a seus olhos para lerem mentiras
de fósseis invertebrados.

Sem anistia para o passado renomado.
Sem comunismo entre semelhanças
ofensas a capital do universo que acaba na curva
do pescoço feminino,
pélvis capitalista.

Insossos sem manhãs,sem brancos, sem fel.

Inserida por Cherierfu

O vontade de estar no mar , pois com ele só ganho energia , nele não há pecado , nem destruição só paz no coração , vendo nele o sol si por , vendo a noite chegar e um reggae escutar.

Inserida por robertheduardo

E porque você sempre chega e depois se vai como uma onda apresada e sem rumo... Você é o mar em eterno movimento.

Inserida por Thaynaamanda

A sabedoria é um rio que percorre longa viagem e que só descansará no dia que encontrar um mar chamado simplicidade!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Quero te encontrar na beira do mar, em qualquer esquina, em qualquer saída do shopping , em uma lanchonete qualquer, por mim tudo bem se eu te ver de longe, mais melhor seria de perto.. tudo bem se quiser partir, só espero de encontrar um dia, em qualquer segundo .

Inserida por amandaterto

Motivos


Parto do ponto que preciso então
Nem mar
Nem barulho de chuva
Nem toque
Só corpo, alma e vontades até não escolhidas
Luz existindo em meus olhos fechados
Só o caminho

Não sei do que faz ser humano
Nem do que faz ser triste
Os motivos são valores exclusivos em toda natureza
Apenas são inteiros e vão cabendo e sobrando
Até o momento que anseio... Que creio
Entre flores desabrochando e pétalas caindo

Inserida por landeira

Eu conto estrelas no mar e mergulho no céu.

Inserida por AllanEdpoTrajano

É no ar de um novo dia
que as fadas dispertam
e fazem uma viagem reluzente,
num mar de raios sublimes,
que só dão prazer e alegrias
aos seus corações encantadores!

Inserida por almanysol

O impossível!

Escrevi teu nome,
no mar;
Com o ondular,
não se lia;

Escrevi-o, ao pé das estrelas;
Com elas!
Se confundia!

Escrevi-o na minha mão!
De minha mão,
me fugia;

Escrevi no meu coração!
Ainda sangra,
a gravação!

Perpetua-se o apogeu!
no triângulo, da:

Solidão!
Teu nome!
E eu...

Inserida por jokalink

Debaixo dágua ficaria para sempre ficaria contente
longe de toda gente para sempre
no fundo do mar

Mas tinha que respirar
Todo dia
Todo dia, todo dia
todo dia
Todo dia, todo dia
Todo dia

Debaixo dágua protegido salvo fora de perigo
aliviado sem perdão e sem pecado
sem fome sem frio sem medo sem vontade de voltar

Mas tinha que respirar

Inserida por belrocha94

Mergulhe profundamente nesse mar que te possui inteiramente e que você tanto deseja.Mas se mergulhar saiba que quando você voltar uma onda pode arrancar até teu último suspiro.

Inserida por rozinhahh

DIANTE DA BELEZA DO ENCONTRO DE CÉU E MAR, NUM FIM DE TARDE... SOMENTE O REFLEXO DO AMOR É MAIS LINDO E MAIS RESPLANDECENTE!

Almany Sol -27/06/12

Inserida por almanysol

Pouso

Tarde de sol, 42º andar
Da janela vejo o aeroporto
Junto às águas do mar
Aviões vão e vêm,
Assim como a vida,
Assim como nós,
Tal qual os amores –
Alguns chegam na hora marcada;
Muitos atrasam uma eternidade;
Uns chegam de surpresa;
Outros ainda estão em busca da rota certa,
Voando nas asas dos sonhos,
Levando como combustível a esperança
À liberdade de um dia pousar, não em vão.
Um pouso suave, perfeito, derradeiro.
A taxiar sorrateiro
Na pista escorregadia do coração.
29/06/12

Inserida por renatalessadv