Seus Olhos Verde Mar
Eu poderia ainda assim,
Dizer tudo em mim.
Poderia dizer tudo sobre
O mar
E a vida seria doce
E eu teria você.
Eu perdi um pedaço no mar. No mar que sou eu, eu me perdi em mim mesma. Estou me sentindo afogada. Afogada em uma coisa que eu não sei o que é, mas quase parece medo. Acontece, que eu não aguento mais remar e desaprendi a nadar. Essa é a coisa mais triste a se fazer, desistir. Mas eu desisto, não suporto mais ter apenas um coração e todo o sentimento do mundo.
Água e Céu, tudo em silêncio e sem vento, sentado na prancha em alto mar, só eu e Deus, obrigado Senhor por navegar, nas ondas do meu pensamento!
E lá estão minhas velas içadas hoje novamente, alegres e intoxicadas, me carregando para um mar desconhecido, cheio de piratas e comandantes. Comandantes que não passam de meros marinheiros frustrados. Se eu pudesse, queria estar no “pedalinho” da represa no clube que frequentava quando criança
Enquanto Houver chão, andarei no teu caminho....Enquanto houver mar, desbravarei teus horizontes...Enquanto houver ar, aspirarei o teu amor....Enquanto houver luz, iluminarei teu coração....Enquanto houver água, provarei o meu amor....enquanto houver vida, meu amor por voçê será eterno....
Todas as esposas dos politicos fazem beneficiencia.Elas tem um grande senso de culpa , porque os maridos roubam.
Decorando arranhões com feridas
Seiva com céu e cheiro com mar.
Remendos de memórias com vestido
de gala e trapos de cera virgem.
Beijando cristos salvadores
ornando os montes com franjas de chuvas
corrente.
Os instantes necessários a minhas
palavras para realizarem o impossível são os
mesmos mister a seus olhos para lerem mentiras
de fósseis invertebrados.
Sem anistia para o passado renomado.
Sem comunismo entre semelhanças
ofensas a capital do universo que acaba na curva
do pescoço feminino,
pélvis capitalista.
Insossos sem manhãs,sem brancos, sem fel.
O vontade de estar no mar , pois com ele só ganho energia , nele não há pecado , nem destruição só paz no coração , vendo nele o sol si por , vendo a noite chegar e um reggae escutar.
E porque você sempre chega e depois se vai como uma onda apresada e sem rumo... Você é o mar em eterno movimento.
A sabedoria é um rio que percorre longa viagem e que só descansará no dia que encontrar um mar chamado simplicidade!
Quero te encontrar na beira do mar, em qualquer esquina, em qualquer saída do shopping , em uma lanchonete qualquer, por mim tudo bem se eu te ver de longe, mais melhor seria de perto.. tudo bem se quiser partir, só espero de encontrar um dia, em qualquer segundo .
Motivos
Parto do ponto que preciso então
Nem mar
Nem barulho de chuva
Nem toque
Só corpo, alma e vontades até não escolhidas
Luz existindo em meus olhos fechados
Só o caminho
Não sei do que faz ser humano
Nem do que faz ser triste
Os motivos são valores exclusivos em toda natureza
Apenas são inteiros e vão cabendo e sobrando
Até o momento que anseio... Que creio
Entre flores desabrochando e pétalas caindo
É no ar de um novo dia
que as fadas dispertam
e fazem uma viagem reluzente,
num mar de raios sublimes,
que só dão prazer e alegrias
aos seus corações encantadores!
O impossível!
Escrevi teu nome,
no mar;
Com o ondular,
não se lia;
Escrevi-o, ao pé das estrelas;
Com elas!
Se confundia!
Escrevi-o na minha mão!
De minha mão,
me fugia;
Escrevi no meu coração!
Ainda sangra,
a gravação!
Perpetua-se o apogeu!
no triângulo, da:
Solidão!
Teu nome!
E eu...
Debaixo dágua ficaria para sempre ficaria contente
longe de toda gente para sempre
no fundo do mar
Mas tinha que respirar
Todo dia
Todo dia, todo dia
todo dia
Todo dia, todo dia
Todo dia
Debaixo dágua protegido salvo fora de perigo
aliviado sem perdão e sem pecado
sem fome sem frio sem medo sem vontade de voltar
Mas tinha que respirar
Mergulhe profundamente nesse mar que te possui inteiramente e que você tanto deseja.Mas se mergulhar saiba que quando você voltar uma onda pode arrancar até teu último suspiro.
DIANTE DA BELEZA DO ENCONTRO DE CÉU E MAR, NUM FIM DE TARDE... SOMENTE O REFLEXO DO AMOR É MAIS LINDO E MAIS RESPLANDECENTE!
Almany Sol -27/06/12
Pouso
Tarde de sol, 42º andar
Da janela vejo o aeroporto
Junto às águas do mar
Aviões vão e vêm,
Assim como a vida,
Assim como nós,
Tal qual os amores –
Alguns chegam na hora marcada;
Muitos atrasam uma eternidade;
Uns chegam de surpresa;
Outros ainda estão em busca da rota certa,
Voando nas asas dos sonhos,
Levando como combustível a esperança
À liberdade de um dia pousar, não em vão.
Um pouso suave, perfeito, derradeiro.
A taxiar sorrateiro
Na pista escorregadia do coração.
29/06/12
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
- Frases de desculpas para consertar seus erros
- Fases da vida: reflexões sobre seus altos e baixos
