Seus Olhos Verde Mar

Cerca de 89615 frases e pensamentos: Seus Olhos Verde Mar

Um barquinho na imensidão do mar
a navegar... a navegar...
Um minúsculo ponto de qualquer ponto
buscando um ponto pra ancorar.

Ondas gigantes
no profundo imenso mar
assustadoras, devoradoras,
e o barquinho a navegar.

Névoa, nevoeiro...
brincando de esconde-esconde
com o barquinho no mar...
e o barquinho a navegar,
a minha vida a balançar
ao sabor das ondas do mar...

Com Jesus não há por que se assustar,
a um porto seguro tenho certeza Ele irá me levar...

e o barquinho a navegar... a navegar...

Inserida por RosangelaCalza

Se...


Se eu fosse um barco,
queria navegar no teu mar.
Se eu fosse um pássaro,queria voar no teu ar.
Se eu fosse terra,queria germinar a tua planta.
Se eu fosse papel,queria que a tua caneta me tocasse.
Mas como sou figura humana,
queria apenas que me amasses!

Inserida por ANALOURO

Até ontem

Até ontem seguíamos separados,
vagando pelo mar das ilusões,
afogando-nos nas tantas recordações,
com os corações visivelmente ilhados.

Eu a lembrar dos erros cometidos
durante o meu passado efervescente;
você a pensar insistentemente
dos corações, por você destruídos.

E agora nos reencontramos
e pra tentarmos evitar mais dor,
vamos fingir que não nos conhecemos.

Mas nossos olhos por exprimir ardor,
logo vão nos dizer que ainda
temos aquele velho e louco amor.

Inserida por Rose05

Aqui na beira desse mar, me sento na areia fofa que insiste em esconder meus pés. Talvez seja por ver-me sem fôlego e queira me dizer que aqui tenho que voar!

Inserida por vcruz

Meu pensamento é como o vento na beira do mar
Intenso como um olhar
Tem o tamanho da saudade do tempo que não vai voltar

Inserida por marcuspatrick

O coração é um mar onde quem não sabe nadar é carregado pelas ondas.

Inserida por willianmsa13

Bem que esse mar de alegria poderia ser eterno, que esse charmoso domingo gelado confortável ao abraço possa se repetir, pelo menos em sonhos.

Inserida por JonatasM

Conte as estrelas do céu , as gotas do mar, e os grãos de areia da praia , some tudo e verá o quanto Te Amo .

Inserida por luuhcolognesi

Então eu corro para o mar quando amanhece. Eu respiro fundo diante da praia, porque essa imensidão me abstrai e dilui meus quebrantos no balanço das ondas. Sim, é preciso lavar essa tristeza antes que ela transborde; é preciso esvaziar o salão para quando a felicidade chegar, encontrar tudo limpo, com luz de verão e sabor de maresia.

Inserida por herfergom

A vida é um mar de possibilidades.Nada é limitado. Tudo é possível. Se dê a chance. Se mova com as ondas desse mar. Isso é uma questão de alma"

Inserida por LPClau

O projetado amar no mar, o concluso silêncio

Inserida por EDUARDOCEZARIO

Nem todas as pessoas irão ver o mar com o mesmo entusiasmo...nem olhar as estrelas com fascínio!!!!

Inserida por Jacievan

Se a vida fosse um mar de rosas, não precisaríamos enfrentar as entraves do caminho.
E não poderíamos valorizar cada segundo da nossa existência. Pois, tudo seria tão fácil que não erraríamos. E assim, o nosso tirocínio seria inexistente.

Inserida por AnaFigueiredo

Eu poeto o céu
eu poemo o mar
acho as palavras no anil do véu
e deságuo sentimentos que não fui buscar...

Eu poeto a esperança
de um dia te encontrar
poemo rios, vertentes, cálidas lembranças
em algum lugar, sei que você está!

Inserida por RobsonRuas

Tantas palavras vazias,tantos juramentos quebrados.
O amor que existiu um dia hoje vive no mar do esquecimento.

Inserida por TaianeMS

Eu queria uma vida simples
um pedacinho de terra
um pouquinho de mar
um barquinho a navegar
areia branquinha
no azul do céu
o Sol a brilhar...
à beira mar.... amar, amar e amar.

Inserida por RosangelaCalza

O mar... o perigoso mar
assusto-me só de olhar.

O mar... o maravilhoso mar
maravilho-me só de olhar.

O mar... o profundíssimo mar azul.
O céu nele espelhado,
nele o luar mais enluarado,
e eu náufrago apaixonado...

O mar me ensinou o que é amar.
Amo o mar...

Inserida por RosangelaCalza

A primeira vez que vi o mar....
me apaixonei pelo mar.

Sentei-me na areia da praia
fiquei olhando as ondas
da lá pra cá... de cá pra lá.

A areia... o mar
as ondas... a água salgada do mar.

Vi as gotas de mar
a areia a sugar
e o mar a continuar...
sua água na areia jogar
sem se importar com as gotas que pra areia perdia
dia e noite... noite e dia...

A areia a sugar... o mar a água a jogar
a areia a sugar, a sugar, a sugar...
e o mar água salgada jogar...
pra o que curar?

Inserida por RosangelaCalza

Me vejo como uma colcha de retalhos... Um mar de remendos coloridos e que nem se combinam entre si, mas que serve direitinho para esquentar alguém

Inserida por liemalgumlugar

"Tão suave quanto as ondas do mar a ir e vir,
com um perfume mais doce que a brisa da primavera,
tão quente quanto o mais intenso raio de sol do verão.
Assim me lembro do teu corpo."

Inserida por airtonjone