Seus Olhos Verde Mar

Cerca de 89609 frases e pensamentos: Seus Olhos Verde Mar

⁠Se eu ao menos pensar em te esquecer
Que não seja por falta de amor
Sei que seus olhos me inspiram a viver
E que esse sentimento transformador
Fez em mim a esperança renascer!

Inserida por Odairjsilva

⁠Nos seus olhos se escondem muitos mistérios;
Que são; "Ocultos e invisíveis...'
No entanto, se revelam em perfeições.
E reais emoções que os fazem ser tão incríveis.

As vezes esse olhar é tão sério
As vezes é tão cativante
Eu desconheço esse mistério,
Mas me perco em sua luz verdejante

Um olhar que predomina;
Que devora e me fascina...
Características de uma bela menina.

Esse olhar é tão suave e doce:
Mas parece um fogo ardente...
É algo que me encanta e domina minha mente.
" A dona desses olhos, é o meu desejo sem fim

Inserida por William_Cavalcante

Mantenha seus olhos no alvo certo

Ao parar e observar os gigantes que existem em certas situações da sua vida, sua fé estremece. Mas, quando você olha para Jesus Cristo, confiando e mantendo a sua fé inabalável, seus gigantes tremem e caem.

Inserida por RicardoBaeta

Várias pessoas irão cruzar o teu caminho, e seus olhos irão brilhar novamente e achar que encontrou o grande amor da sua vida…
As coisas entre vocês começam a acontecer muito rápido, e vocês tem uma conexão absurda. e a sua mente, automaticamente vai criar cenários extraordinário onde você se vê muito feliz ao lado dessa pessoa.
Sim! essa pessoa conquistou tua confiança.. mas logo em seguida.. vocês começam a trocar poucas mensagens e ela vai ficando cada vez mas distante e fria.
E você começa a se cobrar e achar que fez algo de errado, começa a se vê como o grande problema, por ter levado tudo a ruína…
mas não se culpe tanto. você não é o culpado. Tua intensidade assusta as pessoas, que não procuram relacionamento.
Então..
Não tratar com frieza, mas ser seletivo (a) ao dar o melhor de si.

Inserida por Meraki82

⁠É seu sorriso, surreal oblívio, nunca sera meu, me deparou-se com amor platônico, seus olhos nunca mais me verás.

Inserida por LAPYERRE

⁠Seu sorriso é como o nascer do sol iluminando meu dia, e aquecendo meu coração. Seus olhos brilham como estrelas no céu noturno, encantando meu olhar e me guiando para um mundo de amor . A beleza da minha amada não está apenas na aparência , mas na bondade e na pureza de sua alma . Ela é minha fonte de inspiração, a minha paz, a minha felicidade . Eu sou abençoado por Tê-la em minha vida.

Inserida por dungatrismegisto

⁠Quando te encontro e olho para você vejo o brilho nos seus olhos, e quando sinto o toque suave aos teus lábios eu posso ver,sentir,e testificar que eu não consigo nem se quer pensar em viver sem você,é nos teus braços aonde eu sinto paz...o lugar que de fato eu posso chamar de lar.
🥺💖

Inserida por AlmirMendes02

⁠"Ó vítima da escuridão,
Abra seus olhos agora e corra com todas as forças,
Procure a luz no fim do túnel,
Suba na vassoura,
Desafie a si mesmo,
Ou vai ficar aí parado, preso na masmorra?
Acorde agora,
Seja corajoso ou morra."

Inserida por PoesiaDeEsquina

⁠Não quero ser como um pintor que pinta somente os seus olhos ou o seu sorriso, quero pintar sua alma e desvendar as cores que a fazem ser tão brilhante.

Inserida por VeluBA

⁠Obrigado. São seus olhos.

Você sabia que a cor não está nos objetos? Sabia? Não? Acredito que a maioria das pessoas não sabe. Os objetos não têm cor. O nosso cérebro é que interpreta a luz refletida pelos objetos como uma cor, e faz isso segundo as nossas experiências. O que significa que a cor que eu vejo pode não ser a cor que você vê. Ou seja, a cor tem mais a ver com a nossa maneira particular de ver o mundo do que com o objeto em si. É assim com tudo o que nos relacionamos. Com as pessoas, inclusive. Muito daquilo que atribuímos às pessoas não está nelas, mas nos nossos olhos. As pessoas podem ter muitas qualidades, positivas ou negativas. Podem ser bonitas ou feias, podem ser adoráveis ou detestáveis, charmosas e inteligentes, ou desinteressantes e tolas. E algumas vezes, essas características podem até estar nas pessoas. Mas, antes de tudo, estão na maneira como as vemos, segundo o nosso olhar. Há coisas que nunca podemos dizer de uma pessoa, senão de nós mesmos. Quer um exemplo? A beleza é uma das qualidades que podem se impor aos olhos. Mas o ridículo não. Podemos dizer que uma pessoa é tola, insensata, ingênua. Podemos dizer até que é engraçada. Mas ridícula não. Uma pessoa nunca é ridícula. O ridículo tem mais a ver com a nossa forma de ver as coisas e as pessoas. Cada um de nós decide do que deseja rir. Quer outro exemplo?

Inserida por CarlosAlbertoSilva

⁠Olhe para dentro de você, inclusive no espelho, com os seus próprios olhos e não com as lentes que o marketing, que inventa e idolatra a perfeição, instala nas suas retinas

Inserida por Gracaleal

⁠Felino viril, negro gato lascivo.
Em seus olhos me perdi,
em sua boca deleitei-me,
em seu corpo me entreguei

Inserida por juliana_rossi

⁠seus olhos brilham com o poder das mais majestosas galáxias. Seu sorriso é aquele que aqueceria o rosto de qualquer alma solitária.

Inserida por azazelasy

⁠Seus olhos brilham tão intensamente quanto um girassol em um dia claro de verão

Inserida por azazelasy

⁠Se os seus olhos vêem algo que lhe incomoda. Então vire o seu rosto.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

abra os seus olhos, tires a venda, olhe ao seu redor, percebas que o mundo não é exatamente como as pessoas dizem, cada um tem sua percepção, encontre a sua, não deixe eles mostrarem para você!⁠

Inserida por sensten

⁠No horizonte desta estrada escura vejo seus olhos
Eles me mostram o meu caminho e não me deixam sentir sozinho

- Walking In A Dark Road

Inserida por hellyeahmusiccompany

Se existe um paraíso, ele mora no fundo desses seus olhos castanhos...

Inserida por fehnicko

⁠sempre me perco em seus cachos castanhos, seu olhos gigantes, seu abraço que me enlaça por inteira
por que foi tu foi embora tão cedo? a vida não é a mesma sem ti
é tarde demais para te dizer um último te amo
ou receber um último abraço?
o meu pensamento tem a cor de seus olhos
meus lábios chamam por teu nome.
tudo que a gente viveu foi embora? o amor acabou?
onde quer que eu ande, eu te procuro, te procuro toda hora
o nosso amor machuca tanto, não é?
sinto seu cheiro na rua
me diz o que eu devo fazer
quero lhe arrancar de meu peito
mas continuo me perguntando o por que você nunca vai embora?
meu corpo pede tanto pra te visitar
mas carrego a saudade, por todas as ruas por onde ando
eu não consigo chorar, talvez eu não devesse
eu quero tanto fugir, mas seu nome está sempre aqui, sempre.

Inserida por OnlyMorgana

⁠Precisa desabafar?

Feche os seus olhos,
se desligue do mundo
e converse com Deus.
Pois somente ele tem o
poder de mudar,
transformar, melhorar asua
vida e mais ninguém.

Inserida por YSYolasilva