Seus Olhos Verde Mar

Cerca de 89601 frases e pensamentos: Seus Olhos Verde Mar

Garoto, seus olhos encantaram os meus.
O seu beijo me fascinou, e é no seu abraço que eu quero morar
Amo ter você comigo.

Inserida por VitoriaTenorio

Arrancarei seus olhos, para que não olhe para mais ninguém.
Arrancarei seu coração, para que não se apaixone por mais ninguém.
Arrancarei seus pulmões, para que não sinta o cheiro de mais ninguém.
Arrancarei seu cérebro, para que não pense em mais ninguém.
Arrancarei sua boca, para que não beije mais ninguém.
Arrancarei seus ouvidos, para que não ouça mais ninguém.
Arrancarei suas mãos, para que não toque em mais ninguém.

Inserida por JuuzouTV

⁠Os justos e o Senhor...

Os olhos do Senhor estão sobre os justos; e os seus ouvidos, atentos ao seu clamor.

Os justos clamam, e o Senhor os ouve e os livra de todas as suas angústias.

Perto está o Senhor dos que têm o coração quebrantado e salva os contritos de espírito. Saiba agir com fé, confiança e determinação.

Porque...
Muitas são as aflições do justo, mas, o Senhor, o livra de todas.

Por isso, creia, confie e persevere até a vitória em nome de Jesus.

Pense nisso...
O amigo Valdemar Fontoura

Inserida por ValdemarFontoura

⁠É fácil saber quando uma pessoa estar feliz. Repare nos seus olhos e verás que eles brilham mais do que o Sol de verão em Copacabana.

Inserida por EdsonSousa

⁠Seus olhos são como o por do sol mais lindo visto, nada se compara ao seu sorriso, meu coração se enche de alegria em saber que estou Amando e sendo amado, ela é esplêndida como o nascer do sol e muito apaixonante como uma noite de luar, me entrego em seus braços e fechos os olhos sem temer à morte pois morrerei tranquilo pois tive o previlegio de conhecer um anjo.

Inserida por nathan_lemes

⁠Menino dos olhos Brilhantes.
Deixe eu mergulhar nos seus sonhos mais profundos,deixe eu ser o peixe que mergulha no mar tão azul como seus olhos.Deixe eu ser o brilho da lua apaixonada por refletir em seus mares.

Inserida por diego_medeiros_2

⁠Quando achar que tem um problema, arranca a mordaça de seus olhos e olha para o lado.

Inserida por Ihavedreams

“Se Você Fosse Poetisa”

Olhos meus seriam fonte de inspiração para os seus poemas
E a profundidade seria o caminho para o espaço

Se você fosse poetisa
Dá Poesia eu seria um amador
Com sonhos de esquecer a dor por amor

Pós só assim você entenderia o porquê eu me comparo com as estrelas e pela intensidade do brilho me apelidavas "Estrela Luar"

Se você fosse poetisa
Os seus poemas me mudariam
E em seus poemas apenas versos e estrofes me julgariam
Num mundo de sensatos
Eu seria o homem mais hepático

Se você fosse poetisa
Eu mergulharia nas mais lindas paisagens e Enigmas
Para que o prazer de roubar a sua atenção fosse completamente meu

“ Outro Dia”
#MauroDarg
#MariaAndurabe

Inserida por Maurodarg

⁠Feche seus olhos para ver o que se olha...
A magia da vida não esta no que se vê.
Para enxergar é preciso sentir!

Inserida por leonete_silva

⁠Tu faz a lua parecer minúscula com seus olhos.
Tu faz a luz do sol parecer fraca com teu sorriso.
Tu faz o tempo parar quando está longe, e acelerar quando está comigo.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠Seus olhos: Um "lugar' 'vasto, aonde várias vezes já me encontrei perdido olhando neles... Um lugar obscuro que imagino eu que já viram coisas horríveis... Mas porém, é um "lugar" aonde você fala sobre você! Pra mim é a sua segunda boca, que fala comigo de um jeito muito amoroso, as vezes não consigo entender bem o que ele diz mas o que mais consigo ler é que existe um grande amor por traz disso tudo, e eu gosto muito disso! Tanto que eu quero retribuir ele... Com todo meu amor e carinho e com tudo o que eu possa oferecer de melhor! (E um comentário, esse delineado que está com ele... Eu sou completamente perdido por essa dupla)

Inserida por UmCaraSozinho

⁠Seu cabelo: tirando os seus olhos, esse é o lugar que eu mais acho bonito em você !!! Adoro quando eu encosto nele e ele me encosta de um jeito muito calmo e maravilhoso. Adoro fazer carinho nele, e como ele me retribui também amo de mais! O preto castanho é tão intenso que meus olhos se perdem, juntamente com meus pensamentos... Eles vão a loucura com tanta perfeição!

Inserida por UmCaraSozinho

⁠Os seus olhos são como estrelas no universo do meu coração.

Inserida por EscritorErickpereira

⁠Concentre-se mais na alegria das surpresas do que na tristeza das decepções. Foque os seus olhos na superação e não nas dificuldades. Decida ouvir mais as boas notícias de Deus e menos os rumores que te causam medo. Troque a competitividade pela solidariedade! Descubra que a felicidade surge de dentro para fora e não de fora para dentro!

Inserida por juliano_matos

Manuela

Olho no seus olhos e vi
A mais bela perfeição em ti
E quanto mais te vejo percebi
Que especiosidade está no seu sorrir

Você é pura e singela
Pura ternura, minha cor de canela
Menina, princesa e donzela
Te amo minha linda Manuela

Inserida por RodneyNascimento

Seu lindo sorriso me encantou,seu olhar tímido mais forte me contagiou,seus olhos porem um pouco fechado mais que revela muita coisa,seus cabelos longos seu perfume único que sempre me sentia feliz ao senti-lo de perto, sua boca tão linda que puder sentir e me encantar podia lhe descrever por horas mais ja percebi que seria pouco uma simpatia unica e encantadora que me fazia uma pessoa sonhadora, vários momentos com você eu passei muito feliz eu fui disso eu sei vários encontros beijos e abraços nesse tempo criei um laço, mais depois vi que não era como eu pensava que apenas parecia da certo, você me encantou como a muito tempo eu não me em catava, ate algumas musicas para ti eu cantava, sempre foi alegria,sorrisos e felicidades,mais como nem tudo na vida e perfeito tudo acabou mais um sonho que se foi,porque não estava bom do jeito que estava acontecendo, queria mais e você em outro pensava,mas mesmo assim ainda imagino nos 2 juntos e felizes eu sei que pode acontecer,mais minha vida não vou parar talvez de novo eu venha me apaixonar,depois disso meu coração se fortaleceu, você sempre será um sonho meu!!!

Inserida por leandro_hungria

E se eu fosse uma musica...
Uma canção bem bonita...
Dessas que vc fecha seus olhos e pensa...
Que música mais linda...
Eu estaria em sua cabeça todo tempo...
Eu seria dona dos teus pensamentos,nao seria?
Seria o motivo dos seus suspiros...
Das suas noites mal dormidas...
Eu seria o despontar timido do teu sorrido..
Discreto, meio sem graca ... mas vc lembraria de mim..sim vc lembraria...
E em meio esse sorriso bobo, vc dormiria pensando em mim todos os dias e eu me tornaria..a sua canção predileta

Inserida por bebelia2000

Como é o céu?
Como seus olhos, ele brilha.

Inserida por antonio_ls

"Em seus olhos eu vi
O que eu ja senti
O quanto eu vivi
Por esse amor a ti".

Que vontade de olhar para você
Me perder no seu sorriso
Me encontrar nos seus olhos
E me entregar nos seus braços
Como eu te desejo, seus beijos
Como eu te quero e espero
Você é meu sonho mais real
Você é meu Porto
Você é meu homem
Você é o meu amor
Muito especial, único, incrível, maravilhoso, inteligente, afetuoso, espirituoso, gentil e romântico
Você é o colorido dos meus dias
Razão para sorrir e chorar
Me faz acelerar
Me faz viver
Eu te amo

Inserida por LoideFaria