Seus Olhos Verde Mar

Cerca de 89609 frases e pensamentos: Seus Olhos Verde Mar

Seus amigos me rejeitam, também sei que aproveitam, pra mal de mim falar.

Inserida por floupdeck

Estar feliz, ñ é ter 1 homem ao ldo ou a seus pés amarrado. Estar feliz é bem maior q isso! É poder perceber qtas bençãos em 24 hrs se recebe. É poder olhar p/ seus filhos e ter orgulho de ter conseguido passar p/ eles valores, q o acompanharão p/ sempre, pq foi capaz de deixar sementes boas e florescerão ao longo de suas vidas. Não é ter diplomas, bens materias + é ter pureza de alma, sabe akele tipo de pureza q ñ prejudica, que procura ajudar até quem lhe quer mal? Pois é...
Estar feliz é antes de tdo, ter a consciência tranquila qdo deita, saber q meus filhos, nunca irão pagar por coisas q eu tenha feito de ruim no plano material ou espiritual p/ alguém.
É simples e imenso, se sentir feliz, independe realmente de estar só ou acompanhado.

Inserida por Jade.M

toda ciência tende conduzir seus seguidores, porém, seguidor tem sua própria ciência! -

dai, saem as grandes teses!

Inserida por MAULA

Algo mais

A vida que leva
O Nada leva a nada
A Incoerência de seus atos, adormece sua busca
Deixando marginalizado seu puro desejo
A incoerência de seus atos, alimenta seu égo,
Adormece sua mente.
Viver é algo mais que possuir.
Ela não ama a vida que leva, que a nada leva.
Na fruição de seu corpo., ele te possui
e quando sua mente dele necessita, se nega.
A busca esta dormente, a incoerência de seus atos
adormece sua busca e a nada leva.

Inserida por don2005

Lamento de amor não finda,
tristes são seus caminhos...
Mas quando a felicidade
nos tira dessa inquietude,
trazendo a certeza de sermos amados,
ainda assim existe a saudade,
a exigir sempre mais de nossas lembranças.
Embora nos sintamos realizados,
Vivendo momentos de amor sublimes,
tendo as delícias da entrega total,
E que depois de poucos minutos,
Novamente reacende como brasa,
Sempre algo parece faltar...
O desejo insaciável a pedir mais
ternura e carinho, e então,
é o que queremos sentir e recordar...
Queremos ter a felicidade de nos possuirmos,
em espírito e corpo ligados para sempre.
Mas a saudade sempre nos acompanhará,
neste nosso amor louco e apaixonado...
Nossos destinos estão interligados,
juntos mas separados...

Inserida por karinkatoteka

Ano após ano, fatos inéditos acontecem: Milhares de foliões de enfileiram para pegar seus abadás, ladrões aproveitam o descuido de alguns, roubam e revendem a turistas por preços acima do mercado e estes são roubados e nas delegacias dos turistas as queixas são muitas. Passa agora no circuito Barra-Ondina a banda nhem nhem nhem e o povo sai do chão são 3 dias já de folia, morreram 100 pessoas, outras foram agredidas e ainda faltam 3 dias para acabar a folia momesma. No Rio de Janeiro as escolas de samba estão saindo pro desfile alegórico e vem a quarta-feira de cinzas e começa a contagem de quem "venceu" o desfile. Nas estradas muitos morreram por consumo de alcool e excesso de velocidade, as casas que foram deixadas para trás por pessoas na busca pela PAZ em cidades fora do circuito carnavalesco, foram saqueadas, arrombadas e já para o ano que vem a banda nhem, nhem, nhem vendeu todos seus abadás. Que diferença faz o circo de ROMA, seus gladiadores, opulência de seus imperadores, senadores e ricos senhores para a festança de hoje? O número, pois hoje se mata muito mais e por muito menos que ha cerca de 2.000 anos atrás. Isto acabou? Que coisa alguma. A natureza humana de povos imaturos castrados da educação, reprime suas possibilidades e como bois vão carregando o fardo sob a batuta do timbau e com o discurso da alegria do beijo na boca, da cachaça da permissividade. Afinal é carnaval lá, lá.....

Inserida por Antoniocassio

Supere-me . Entre suas atitudes e seus risos. Durante sua vida e suas vontades, supere-me

Inserida por Edson.Rufo

Segue a tua vida,prossiga sempre em frente.O que é seu virá em tuas mãos,pousará diante de seus olhos igual a um passarinho.

Inserida por Vivianesaintclayr

Como numa rosa,a mais pura beleza de um amor também tem seus espinhos...

Inserida por -LukMg

"Porque com o passar do tempo as coizas perdem seus sabores? "

Inserida por ageuoliver

que o amor, a paz e a harmonia perdurem em seu lar em companhia de seus filhos. Felicidades!

Inserida por Rafaelavsl

Flechas do coração.

É estranho gostar de alguém que não te toca mais que mexe com todos os seus sentimentos.
É estranho não ter no espelho dos olhos essa pessoa e durante a noite voçê sonhar e ter a voz e sentir detalhadamente o som do sorriso eternizado.
É estranho apreender tanto com quem voçê não conviver mais que confia seus segredos, seus sonhos, seu coração.
Nossa "razão" acusa esse "estranho" que absurdamente entrou mais o corajoso "coração" defende esse mesmo "estranho" argumentando ser "ele" portador de um sentimento tão estranho mais mui verdadeiro.

Inserida por wellyton10

A vida se resume a momentos
não desperdice seus momentos pensando na vida...

Inserida por gisele28

Evelin Paula: 2-...Quero que saiba que mesmo longe estarei torcendo por ti e que Deus guie seus passos p/ que possa exercer uma boa função no seu cargo de vereador...que vc realmente possa fazer algo de bom por essa city...
e que vc continue sendo este homem maravilhosso que é,com o coração enorme...ha e qualquer hora dessas apareço por aí, e espero que tenha um cantinho pra mim ai no seu quarto...se não tiver como ser na sua cama de solteiro contigo pode ser no sofa mesmo...kkkkkkkkkk eu não me importo...rsrsrs
Acredito em destino e como vc mesmo um dia disse o que tiver que ser,sera...e se o destino insistir em contrariar os meus sentimentos que possamos ser bons amigos...
bjosss... que vc tenha um maravilhso dia...

Inserida por kbraoo

Longa Noite

Eu só fico Feliz quando Você chega,
Adoro o sorriso que sai dos seus lábios ao falar.
É tão bom estar contigo Amo!

Perto de Você meu coração nunca se sente Só.
Mas, dessa vez estou sozinho de novo, sem saber porquê Você não volta pra casa.

E novamente essa noite será longa,
Sem saber por quê Você não quer estar Comigo, sem meus carinhos, meu Amor, Sem Mim. Essa noite será longa, sozinho na escuridão do quarto.

E mais uma vez o tempo parece não passar. É sempre assim quando não temos ninguém!

Essa noite só será longa mais uma vez Amor, porque não tenho Você!

Inserida por LianJack

Corram atrás de seus sonhos, mas não deixe de viver intensamente cada um dos seus sentimentos e emoções.

Inserida por grecian40

“Ensaio de desculpas”

Astuto rapaz, nunca se achou muito capaz, insincero em seus pedidos, a labuta não é igual a sua fala manhosa.

Brilhante quando pede algo, possui o dom da adivinhação, sua faceta é faiscante, seu intento é o desejo mais insignificante.

Cinismo oculto em uma frágil casca de madeira, tropeços naquilo que enxerga demais, parodiando a carne humana sem nenhum constrangimento.

Dadivoso pelos seus interesses, estragos ordeiros, perigoso enquanto cavalheiro; imaculado brincando de machucar inocentes, indecoroso quando se colocava a pensar.

Erudito sem condições de ensinar, luta medonha que só faz esbravejar, seu altruísmo ficava muito além, pequenos retalhos, toques aquém.

Fiasco de fato como homem ausente, sua insônia não fora por escolha notável, perfeito fracasso, nunca será um orgulho louvável.

Grandiosas foram as tentativas, admirável sua ousadia, incapaz de pedir desculpas, transfere sua culpa e para finalizar, nunca alega loucura.

Homenagens para si, festança solitária, seu erro era incolor, a linha que divide sua vida fora amparada meramente pela dor.

Indolentes pedidos sangrentos de paz, amordaçado nunca fora por seus pais, descomedido, contudo com algo na mente, murmúrios sofríveis, dementes.

Justa foi sua escolha, sofreu à margem, nunca à sombra, sua vontade fora tenaz, faltava apenas uma coisa; tentar explicar.

Inserida por MARQUESBUENO

Queria ser um passaro,
voar entorno do espaço,
beijar tua boca e cair em seus braços!!!

Inserida por Aninha2009

Alguém em uma patente alta pode querer saber o que seus subordinados pensam, mas ele não deve mudar por eles. Faça o que você julgar necessário. E aí, se ninguém te seguir, significa que você não era bom o suficiente para eles.

Inserida por LucasDaniel

A gente encontra o amor sempre como semente. Mas somente os jardineiros fiéis comem de seus frutos e dormem à sua sombra, quando a semente se torna como uma árvore de vida!

Inserida por Daniel.consciencia