Seus Olhos Verde Mar

Cerca de 88773 frases e pensamentos: Seus Olhos Verde Mar

Um sopro pode levar a sua vida, mas nem o tufão mais forte levará os seus sonhos, se eles realmente lhe pertencerem!

Inserida por sowelus

Somente você pode destruir os seus medos, só você pode acabar com suas duvidas...

Inserida por Brostel

Poeta não é aquele que sabe falar ou escrever coisas belas, mas sim aquela que expressa seus próprios sentimento.

Inserida por gvnmoreira

"Você nasceu para brilhar... Descubra e desenvolva seus talentos... Transforme cada um dos seus dons numa magnífica oportunidade de realização pessoal."

Inserida por 1712PIGGY1208

Eu sou um errante, querendo não mais errar, mais vejo que meus erros são mais certos do que seus acertos...

Inserida por DHIULIANO

Eu abro mão dos meus sonhos, pra você realizar o seus, com a condição, de eu não ser um sonho seu....

Inserida por DHIULIANO

Seus argumentos contradizem os fatos, você finge que é verdade e eu finjo acreditar!

Inserida por Johnnyfsl

Mães...Ouçam os seus filhos.
Filhos...Ouçam as vossas mães.

Inserida por buzombie

“O amor possui uma linguagem universal, mas a cada relacionamento os corações inventam seus próprios dialetos.”

Inserida por Wyrgho

Quando você não expõe seus defeitos e apenas suas virtudes,qualquer erro,por menor que seja...será muito frustante para aqueles que acreditaram realmente que voce era perfeito.

Inserida por brendoguedes

Quem pensa naquilo que já fez de errado voltará a cometer os mesmo erros, quem refleti sobre seus erros, não fará o mesmo.

Inserida por Joager

Como você gasta o seu tempo? Tempo vai, tempo vem o que você faz do seu tempo? Onde Estão seus sonhos? Seus projetos? O que realmente você faz com seu tempo? Reflita: Tenha atitude corra e lute! O tempo passa e as oportunidades já não são as mesmas.

Inserida por MichelFranklly

A vida deve ser vivida em seus melhres momentos.
Mais saiba: os melhores momentos vem antes do grande momento.
O melhor momento é feito de paz, serenidade e bem-estar pessoal.
O grande momento é quando se começa a acreditar que podemos transfomar para melhor nossa própria vida!

Inserida por paulodias

Acumular andanças, sentimentos e seus derivados, está aí a formula da iniciação à solidão.
Bom mesmo é caminhar dividindo direção, bagagem, eliminando peso.
Quando tudo der errado, quero ter uma voz que diga que está tudo bem, que logo vai passar, que tudo vai se acalmar é só questão de tempo.
Quero ter um ombro para chorar se preciso for, uma palavra de consolo e aconselhamento ou, que apenas esteja ali ao lado simbolizando “estou aqui” dispensando o uso de palavras.
Esse mundo não para de girar, é preciso se equilibrar, é preciso ter alguém para preencher todo o desequilíbrio.

Inserida por renataalves

Seja um Poeta

Seja um poeta, leve sua mensagem de amor e carinho, leve sua palavra de ânimo seus conselhos suas experiências a todos que te cercam, por onde passar deixe pitadas de versos e colheres de chá de boas histórias, cultive amizades sinceras, colha bons aplausos. Hoje eu te convido a ser um poeta.

Seja um poeta, escreva coisas sem sentido que só você entenda, rabisque folhas, desenhe em árvores, com um galho faça flores na areia, dance com o pincel de cores, assovie uma bela canção, ei você? Sim, você mesmo, já pensou em um dia ser poeta?

Seja um poeta, faça uma canção, mesmo que essa canção só você venha a conhecer, escreva rimas, conjugue verbos, e colecione adjetivos, pendure faixas na janela, decore a alma com ideias, mesmo que seja um dia apenas, venha ser um poeta.

Seja um poeta, copie um poema cole no ponto de ônibus não será um plágio e sim uma extensão de uma ideia, leve flores secas na lapela, deite na grama e apaixone-se pelas nuvens, corra contra o vento, solte o cabelo do grampo, e bagunce o arrumado, deixe seu corpo em movimento, ponha os óculos de canto seja um poeta atrapalhado.

Você pode ser tímido ou um descarado nato, você pode ser alto você pode ser baixo, grande ou pequeno, tanto faz ou tanto fez, a poesia se forma quando tentamos uma vez, todos nós somos palavras soltas em uma direção vamos juntos trazer harmonia a essa confusão, seja hoje um poeta vem sentir como é bom, faça hoje uma poesia, invente hoje uma canção, pois tudo flui dos pensamentos tudo sai do coração.

Inserida por AndreBuenno

Viagem

Na seurança de seus braços,
Navego pelos misterios do amor,
E me encontro no brilho do seu olhar.

Inserida por Juliana2018

A vida as vezes é tão assustadora, que da medo até de ser feliz.
Exorcise seus demônios, esqueça o passado e tudo que acha que sabe sobre a vida. Siga seu coração. Corra todos os riscos que tiver que correr. Se sinta um bobo feliz por demostrar o que sente. Alias, deixe teu sentimento mandar nos teus passos. Crie coragem e seja feliz. Faça do amor, o seu ar.

Inserida por dgarcia

Existem pessoas tão cegas que até em seus óculos tem catarata!

Inserida por kennedyaraujo

Um dia o Senhor Jesus falou para uns de seus discípulos, "vem e segui-me", se não é fácil seguir suas pegadas, porque eu deverei de seguir à muitos quem nem sabem para aonde estão indo.

Inserida por IsraelSalles

Preste atenção, então: não fique, não hesite, não enjoe com os seus próprios desamores, nem com o doce do café que não te agrada, nem com o amor que não te cabe.

Inserida por lucassimoes